Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, lucasf21 disse:

aff, to ficando bolado comigo mesmo, sempre eu to dboa, dai eu chego do treino ou acontece algo ruim na minha vida eu vou lá e fapo pra aliviar isso, tá foda não consigo cumprir minha meta...

Dia 0

meta 10 dias

toma um banho gelado ou cai correr...

Postado
5 horas atrás, lukao1993 disse:

Relaxa po, você é novo ainda. Do jeito que você falou "perdi 8 anos da minha vida" eu achei que você já era nem mais velho haha. Pode ter certeza que o vício te prejudicou quando você era mais novo, mas creio que você não tenha perdido tantas conquistas assim não. A maioria da galera é meio mórbida nessa faixa etária.

kkkk realmente agora que eu reli o meu comentário deu essa impressão mas valew pelo conselho.

Postado

Dia 63

É realmente quando se esta em nofap tudo é mais intenso quando eu me sinto feliz é ótimo, mas tem dias que por alguns motivos pessoais bate a raiva é muito tenso não descontar no PMO

Postado
1 hora atrás, Bruno Rafaelt disse:

Pessoal... desculpem a pergunta, mas qual a necessidade de um tópico com 1200 paginas só pra contar quantos dias fazem que não batem punheta?

Acho que é pra um ajudar o outro, relatar os benefícios, ver onde tem dificuldade e como superá-las, etc. 

Além disso as vezes rola desafio pra ver quem fica mais tempo fora do vício.

Postado
19 horas atrás, LucasVitor disse:

21/30

To deprimido pra caralho galera, vou ter que me apegar a alguém pra ver se passa.

Eu ja discordo do outro cara ai, pra mim se sentir deprimido no nofap é um sintoma de abstinência.

Postado

Dia 15,estou tendo novamente uma dores de cabeça mas penso que não é nada relacionado.

E tive sonhos eróticos pela a 1ºvez em 15 diaskkk.No entanto não acordei de pau duro aliás não acordei nem 1 vez desde estes 16 dias,deve ter a libido muito baixa

Postado

Falei que ia voltar a postar aqui só qnd chegasse na marca dos 30 dias...Então, tô tentando, tava com um streak de 12 dias e caí ontem, dia 1 hoje...

Postado

Dia 64

Ontem senti uma dor muito tensa nas bolas, mas hoje estou melhor com libido bem alto é mais difícil mas eu me sinto mais confiante e mais animado quando libido esta mais alto, esse período esta sendo uma montanha russa de emoções mas hoje estou bem feliz é isso que é importante pensar no hoje deixar a batalha de amanhã pra amanhã.

É isso força pra quem esta em mais um dia de luta com P e M.

Postado
20 horas atrás, LucasVitor disse:

22/30

To menos deprimido, mas percebi que eu não consigo ficar tanto tempo sem socializar feito antes. vamo na luta.

depois do dia 20 o desejo de socializar aumenta muito mesmo... sorriso fácil... carisma aumenta, as pessoas tentam falar conosco

se o contador do reddit nao tá errado, pq tá meio bugado, to dia 29

Postado

colei pra falar com uma hb8,5 na pracinha ontem, do nada, só pra conversar mesmo, falamos por meia hora como se não houvesse nada mais no mundo, apenas nós alli sendo felizes hahahha ... foi estranho nem pensei em aumentar flerte, tentar algo, meio gay nem olhei o decote,  só ficava olhando seus olhos azuis, rsrs

Postado

23/30

To me sentindo o rei das novinhas, to chegando nelas como se não existisse o amanhã. e o melhor é que to chegando menos tarado. dando mais atenção a ela do que os seios ou a bunda, nesse pique vai ser sexo todo dia kkk.

3 horas atrás, planeta disse:

colei pra falar com uma hb8,5 na pracinha ontem, do nada, só pra conversar mesmo, falamos por meia hora como se não houvesse nada mais no mundo, apenas nós alli sendo felizes hahahha ... foi estranho nem pensei em aumentar flerte, tentar algo, meio gay nem olhei o decote,  só ficava olhando seus olhos azuis, rsrs

mano to na mesma man, com uma vontade foda de socializar.

Postado

dia 6

Quase nao segurei ontem pq a mina começou a falar no whats que ficou a tarde toda tocando uma UHAHUAHUUHAHUAH

Mas fui forte e dormi.

Postado

cai hj de madrugada do dia 10...
 afs a tensao de fazer um trabalho da faculdade ajudou, devia ter sido mais forte. Daqui pra frente tenho q resistir nessas situações.

Postado

Acabei caindo ontem, no dia 6. Fico feliz de ter conseguido superar os 5 dias anteriores, mas tenho consciência de que preciso me dedicar mais. Então vamos de novo, dia 1, meta 15.

Postado
20 minutos atrás, lucasf21 disse:

Bora, dia 1 aqui.

eu já parto do dia 6, to em desvantagem, mas vamo que vamo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...