Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Qual motivo? Religiao?

Não vou negar realking, tem religião no meio sim. Mas não é o fator principal. Ela apenas teve uma grande contribuição para eu pensar a respeito das vantagens de não desfrutar do sexo antes do casamento, o que pode e muito facilitar minha escolha por uma companheira sem que este fator entre na jogada. Existem outras coisas, claro, mas o principal é não ficar dependente do sexo na criação de qualquer relação.

Puta mundo injusto, pessoal jogando chances fora enquanto eu querendo aqui e nada...kkkkk

kkkkkkkkkkkkkk. Você falando assim até parece que estou na fartura né? Doce ilusão jovem, doce ilusão. ^_^

1 - heat cara, tu é foda na moral !!! não é qualquer um que tem esse objetivo e fala assim tão abertamente. Sério, se tu conseguir, meus parabéns.

Valeu Hjr, Estamos juntos compadre!

----------------------------------------------------------------------------

Mini Relato 14-12-2013

Hoje não vou relatar os acontecimentos da vez porque ainda não acabou o final de semana. Simplesmente comentar três coisas:

1- Motivação subindo ainda e junto dela a libido. Tive que tirar um cochilo de tarde para não cair na tentação.

2- O treino foi muito bom. Fiz tríceps nas paralelas, e fiz errado por sinal. Devo ter recrutado muito do peito, faltou manter a postura. Peitoral doendo demais.

3- Fui tomar banho na academia e esqueci a toalha no armário. Lembrei que tinha entrado no banheiro e fechado a porta, mas alguma força sobrenatural a abriu. Como a parte de fora do banheiro estava em reforma o fluxo de pessoas era razoável, mas constante. Não teve outra, tapei a criança e atravessei o banheiro correndo pra pegar a toalha. Voltei de bunda branca de fora. Não faço a menor ideia se alguém viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

----------------------------------------------------------------------------

Amanhã de noite ou segunda de manhã faço o relato completo das experiências do NoFap. Hoje foi mais complicado durante a tarde.

Vou deitar que não consegui estudar tudo o que eu queria. Tentar pegar mais firme amanhã.

Abraços guerreiros.

Editado por HeatRanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vcs deixam religião decidir o que é melhor pra vida de vcs, pqp.

Qualquer renúncia que o sujeito religioso faz é por uma causa que ele julga maior. Ou você acha que as pessoas são ignorantes e ingênuas ao ponto de renunciar algo maior por algo menor?

Como o planeta disse, creio que você não sabe o que é uma religião e sustenta uma concepção caricaturada do credo religioso.

No mais, na medida que você julga as escolhas do outro, você abre um precedente que autoriza o outro a julgar as suas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs deixam religião decidir o que é melhor pra vida de vcs, pqp.

Não é isso amigo.

O que acontece é que a religião nos apresenta, sim, caminhos e escolhas. Mas cabe a nós aceitarmos ou não. Nada é imposto.

Quando você senta e pensa sobre alguns fatores, é possível ver prós e contras e a partir disso fazer suas escolhas. Vou te dar um exemplo. Na bíblia/igreja, é pregado a abstinência do álcool como escape. Eu, realmente, não consumo álcool, mas não é porque está escrito para não consumir. Não consumo porque é caro, atrapalha meus objetivos e a maioria das bebidas "da modinha" possuem gosto ruim.

Porém, em eventos em família ou com colegas de trabalho quando são compradas algumas bebidas, ao meu ver, gostosas, como um vinho mais adocicado, alguma coisa contendo um leite condensado ou batida de frutas, por que não? Eu tomo e de consciência tranquila.

"Cara, você tem que aprender a beber. Seu paladar ainda é de criança."

Me explique qual a vantagem de eu tomar algo que eu não gosto, que é mais caro e que tenha menos benefícios que um bom copo de água ou suco de frutas? Social? Fazer igual aos outros porque aparentemente é "cool"?

Não é questão da religião decidir por mim. É questão de ela me ajudar a raciocinar sobre diversos fatores que irão interferir em um futuro não tão distante.

Mas vamos deixar esse assunto de religião de lado, ele sempre acaba sendo levado para os mesmos caminhos, e todos nós conhecemos onde irá acabar.

Editado por HeatRanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A religiao nao decide cara, quem decide eh a pessoa de seguir ou nao seus principios. Nao se ama aquilo que nao se conhece, e para conhecer, implica-se necessariamente o questionar, e apartir de entao, julgar os fatos e escolher em seguir ou nao. Nao confunda religiao com alienacao nao, nao se preste a isso, vc tem capacidade para enxergar alem dessa visao. Por fim, concordo tanto com o HeatRanker e o FrangoEctomorfo, vamos deixar de lado a fim de ae evitar que essa discussao tome rumos desnecessarios.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...