Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Isso aí brothers

como ficou os participantes do "torneio"?

Postado

8:30 jah... vmos ver quem sera o campiao... :P

So digo uma coisa... ou o so gatas vai morrer agora... assim como quando criaram esse topico... ou ele vai bomba pra um derrotar o outro.... :P

Postado

8:30 jah... vmos ver quem sera o campiao... :P

So digo uma coisa... ou o so gatas vai morrer agora... assim como quando criaram esse topico... ou ele vai bomba pra um derrotar o outro.... :P

Eu até postava lá com umas fotos desse link:

asstagram trumblr

mas daí parei, e agora vou parar até mesmo de dar uma olhada lá

Postado (editado)

não dessa vez não kkkk,essa porra de video me derrubou uma vez quando tava em 298 dias sem fap,até fico longe dele mano,sei que vai dar merda,principalmente porque adoro novinhas ashua.

298 dias man??? Sentiu alguma diferença em relação a algo?

---

Vou participar oficialmente...

Dia 11.

Quem chegar mais longe ganha o que?

Edit - Já vi não ganha nada, más continuo ai para perder este vicio podre.

Editado por Ðann G. H.
Postado

o emocionante é que todos vão estar no mesmo dia, mesmo que tenha dias a mais, dai um vai querer derrubar o outro, para dizer que é melhor.. sahuashuashuashas

Postado (editado)

Man eu batia 1~2 quase todo dia no serviço veio, kkkkk. Até no banheiro da empresa... Vicio maldito! Bora perder.....

Editado por Ðann G. H.
Postado

Man eu batia 1~2 quase todo dia no serviço veio, kkkkk. Até no banheiro da empresa... Vicio maldito! Bora perder.....

caralho mermão

até no trabalho? puta que pariu... UIHAUIEHUIEAHIEHAEUIA

dia 1: placebo ou não, sinto os superpoderes voltando.

Postado

como ontem começou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to de boa quero chegar longe dessa vez , é muito bom oque a falta de fap faz comigo kkkkkkk as mulheres se tornam umas deusas na minha mente kkkkkkkkkkkk

Principalmente as véias de peito caído né nigth?? hasuhsauashuashusahas

Postado

1 dia vai ser de boa haha, mas pqp, eu normalmente vejo a noite e sempre tem umas 4~5 páginas a mais o tópico da até preguiça de ler tudo.

Postado

como ontem começou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to de boa quero chegar longe dessa vez , é muito bom oque a falta de fap faz comigo kkkkkkk as mulheres se tornam umas deusas na minha mente kkkkkkkkkkkk

Cuidados com as veias :ph34r_anim:

Postado

1 dia vai ser de boa haha, mas pqp, eu normalmente vejo a noite e sempre tem umas 4~5 páginas a mais o tópico da até preguiça de ler tudo.

pior fui eu, que acompanho desde a 1º pag, dai chega esse feriado, tinha 14pag pra ler... ¬¬'

Postado
Use a energia que você cria (self.NoFap)
enviado HÁ 10 Horas POR rover201
8 dias
A energia sexual é a chave para desbloquear todas as metas em sua vida.
É a energia que fornece a força física e mental, é a energia que faz confiante,
é a energia que aumenta os seus sentidos, é a energia que atrai o sexo oposto,
e é a energia do universo.
Todo homem tem esta energia em suas bolas.
Como ele escolhe para usá-la, define ele.
Use the energy that you create (self.NoFap)
enviado há 10 horas por rover201
8 days
Sexual energy is the key to unlocking every goal in your life. It is the energy that provides mental and physical strength, it is the energy that makes you confident, it is the energy that enhances your senses, it is the energy that attracts the opposite sex, and it is the energy of the universe.
Every man holds this energy in his balls.
How he chooses to use it, defines him.
Postado

E pra quem namora, precisa disso?

uma duvida, o fap atrapalha a hipertrofia?

Isso vai te ajudar. do próprio blog do hipertrofia.

https://www.hipertrofia.org/blog/2013/07/24/masturbacao-afeta-a-hipertrofia/

Use a energia que você cria (self.NoFap)
enviado HÁ 10 Horas POR rover201
8 dias
A energia sexual é a chave para desbloquear todas as metas em sua vida.
É a energia que fornece a força física e mental, é a energia que faz confiante,
é a energia que aumenta os seus sentidos, é a energia que atrai o sexo oposto,
e é a energia do universo.
Todo homem tem esta energia em suas bolas.
Como ele escolhe para usá-la, define ele.

EU ri aqui... ashuashusahusahusahsa

Postado

Quando é exagero ?

Não existe uma média exata de quantas vezes você pode se masturbar por dia, o ideal seria transformar o ato em algo esporádico. A partir do momento que você precisa se masturbar várias vezes por dia ou não consegue controlar a vontade, o ato pode ser considerado um problema.

Essa parte encaixa perfeitamente pro pessoal da mão calejada desse tópico KKKKKKKKKKKKK

Postado (editado)

carboneta e tapioca seja oque deus quizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs me animaram kkkkkkkk quero ver oque vai dar no fim da historia deletei todos videos putetos aqui da maquina limpei favoritos kkkkkkkkk agora bora la

cara eu sou muito tarado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus kkkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Postado

carboneta e tapioca seja oque deus quizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs me animaram kkkkkkkk quero ver oque vai dar no fim da historia deletei todos videos putetos aqui da maquina limpei favoritos kkkkkkkkk agora bora la

Mano, os favoritos nunca delete, salve e deixe no email. kkkk

Postado (editado)

Vamos la galera , façam Suas apostas . Quantos segundos o nightly consegue ficar sem fapar ? KKKKKKK

Editado por GaabrielM
Postado (editado)

Vou fingir que acredito.

Aposto que não dura até amanhã. HEUHE

Editado por tapioca
Postado (editado)

To no jogo!

relaxa naite,fds eu consigo uns sites maneiros pra te passar sem querer!posto umas fotos no só gatas sem querer também lol!

Vo catalogar por genero: coroas:sadomasoquistas:novinhas:branquelas ruivas:

Editado por Gabriel138
Postado

Vou fingir que acredito.

Aposto que não dura até amanhã. HEUHE

adoro desafio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora que eu vou mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos la galera , façam Suas apostas . Quantos segundos o nightly consegue ficar sem fapar ? KKKKKKK

eu vou conseguirrrrrrrrrrrrrrr eu jurooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou controlar minha mao kkkkkkkkkkk

Postado

cara eu sou muito tarado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus kkkkkkkkkkkkk

já fiz isso faz teeeempo kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...