Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
23 horas atrás, Staffen disse:

Mas a história do danielcec foi engraçada hahaha

Eu acho que se eu tivesse um filho assim, eu daria uns tapas até ele aprender a não passar mais vergonha desse jeito hahah.

Postado
Em 2017-6-1 at 16:52, Minato Namikaze disse:

Interessante.

Textão é escrever tudo em um único post com informações úteis, enquanto escrever inutilidades e achismos em posts separados, que juntos são dezenas de vezes maiores do que os "textões", não é passível de crítica.

Não têm argumentos (ou capacidade cognitiva suficiente para interpretação de textos básicos) e partem para o ad hominem. Com base em quê conseguem asseverar que este ou aquele detém pouca ou nenhuma experiência prática? O que sabem da minha vida privada ou da de outros para afirmarem isso?

Lembram-me muito da mente esquerdista. Falam algo que acham tão, mas tão óbvio, que se dão ao luxo de não argumentarem e atacam os outros.

Retirando-me do tópico.

Você espera o que desses seguidores do Planeta?

Já começa errado quando esses caras vem aqui atrás de dicas de como ser alpha. O cara ainda tem a capacidade de sugerir banho gelado... 

Postado
1 hora atrás, James Howlett disse:

O olhar nos olhos dela

O olhar nos olhos???

Postado
5 horas atrás, NewbieTrack disse:

Olha, vou dizer, esse foi um dos melhores textos que já vi nesse tópico desde sua criação!

Eu mesmo tenho muita experiência no ambiente de boate, vou pra boate praticamente todo final de semana desde meus 16 anos. Foi nesses lugares que aprendi a conversar com mulher, desenrolar, seduzir, etc, e lhes digo que concordo com 100% das coisas que esse camarada fala.

Boate é uma selva difícil de lidar.

Melhor trecho:

"Se a intenção é pegar mulher, se for ao puteiro gastará bem menos financeiramente, não terá desgaste emocional, e o risco de pegar DST é o mesmo da mulher baladeira."

De fato, quem convive nesses ambientes sabe muito bem que a combinação das qualidades hb8 + solteira + baladeira = repositório de DSTs.

Pode parecer generalização forçada, mas infelizmente é verdade na imensa maioria dos casos. Mulheres muito bonitas tratam balada como se fosse puteiro, entram quase de graça, bebem praticamente de graça, pegam caras praticamente de graça, e se não rolar de pegar o alpha da festa sempre rola um bombadinho bonitinho pra dar umazinha, ou seja, é um pelo menos um bombadinho diferente a cada final de semana...

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

cara, em que mundo vcs vivem?

so fico lendo esse topico, mas nunca comentei aki. galera so chora, faz textao, blablabla

o cara faz um textão falando de boate top, onde as mulheres se jogam pros ricos e os medianos ficam chupando dedo. isso é obvio

vão curtir uma night no Norte, Nordeste... e rapidinho verão q toda essa dificuldade, esses textões de alfa sao pura balela

Postado

Eu não conhecia esse texto, é muito bom realmente.

Sempre em conversas com amigos, eu digo: não se tem relacionamento sério com mulheres que você conhece em balada. Um ou outro concorda comigo.

Para os que discordam, torço para que encontrem as exceções e sejam felizes, haha.

Melhores trechos na minha opinião:

1 - " O único problema que vi mesmo é o cara pobre que se endivida achando que vai ter sexo fácil ou o ingênuo que vai achando que vai encontrara mulher da vida dele lá";

2 - " Baladas é tanto o puteiro para mulheres, como disseram, como também é armadilha para bobos".

Postado
8 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Você conheceu sua amada em uma baladinha alemã?

Näo. Eu a conheci numa festa na casa de um amigo no Recife, na época que ela morava lá fazendo um semestre de intercâmbio.

Postado

Trabalhei em balada também, e uma bem top. Muita coisa procede, mas de vez em quando apareciam uns pobres feiosos que pegavam umas gatas na conversa. O problema todo é que em relação a atitude, todos eles se encaixariam no perfil alfa, mas fisicamente nem sempre. Beta realmente toma um atraso nesses ambientes.

Eu acho engraçado essas discussões porque quando falam sobre caras que pegam muita mulher, automaticamente me vem na cabeça o jahpz: Japones, no maximo 1,70 e master practitioner em PNL. O cara era bem famoso nesses fóruns da real.

Postado

Tem balada que rola escolha até das minas que vão entrar pra deixar o lugar com mais mulher bonita. Consequentemente, os homens vão querer ir lá e o lucro do dono vai ser maior também. Exemplificando, tem lugar que não aceita menina gorda e com cara de pobre (sim, é ridículo, mas muito comum).

Postado

lucro, sempre ele... gostosa da lucro, gorda com cara de pobre não (é ridículo mas é a realidade). Por isso sempre fui em balada de acordo com minha grana,  gastar um monte de dinheiro e ainda passar vontade é foda.

Postado
1 hora atrás, macaxeira disse:

Isso é tão óbvio. Beleza sempre foi e será sinônimo de Lucro.

Aparência no geral, a primeira impressão é a que fica, ainda mais no mercado (trabalho ou comércio mesmo), na situação de escolha a embalagem é o fundamental. Feio com qualidade vai bem quando é indicação, tem que ser um feio experimentado, o foda é alguém querer experimentar kkkkkkkk...

Postado
30 minutos atrás, Starbek4ss disse:

saudades ler 5-10 paginas todo dia desse tópico, ngm mais puxa um tema interessante :(

Volta Almeida

Volta Torf

Volta Planeta

Postado

Balada só serve pro cara praticar lábia e conversação, de resto é pura perda de tempo e dinheiro.

Homem baladeiro é muito derrota.

Você vê um cara baladeiro igual Toguro, o cara tem 27 anos, mora com a mãe, não trampa, não termina a porra da faculdade nunca,só sabe falar de academia, dieta e suplemento, além de só falar com aquelas gírias idiotas de guri de 15 anos ("fellas", "tmj", "se loco", etc). 

Qual a chance de um retardado desse pegar alguma mina decente numa balada? 

Postado
1 hora atrás, vizerdrix disse:

Balada só serve pro cara praticar lábia e conversação, de resto é pura perda de tempo e dinheiro.

Homem baladeiro é muito derrota.

Você vê um cara baladeiro igual Toguro, o cara tem 27 anos, mora com a mãe, não trampa, não termina a porra da faculdade nunca,só sabe falar de academia, dieta e suplemento, além de só falar com aquelas gírias idiotas de guri de 15 anos ("fellas", "tmj", "se loco", etc). 

Qual a chance de um retardado desse pegar alguma mina decente numa balada? 

Decente não rola, mas dá pra pegar uma quantidade boa sim, visto que cara bombado quase toda menina quer ficar nas baladas.

Postado

Neeeem, Toguro é loser demais, mesmo com shape kkkkkkkkkkkkk

Nem as desesperadas ele consegue, Que o diga o Jeff Seid:

Carnaval em Diamantina não é lá essas coisas, porém Toguro mandou mal demais nessa época, pqp, deu até vergonha alheia dele chegando nas minas. Pior é a moreninha no final gatinha mó dando moral pra ele e o juvenil fica na passividade botando essa linguinha pra fora LOOOL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...