Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Esse foi um dos posts mais betas da história desse tópico. Pra fechar com chave de ouro, ainda linkou o Papo de Homem, antro de feministos.

Frango, preciso te mandar uma mensagem. Tentei mandar mas diz que você não pode receber mensagens, sua caixa deve estar lotada, libera um espaço aí pra mim por favor.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora queria relatar algo aqui pra ter o feedback de vocês. É que ando bem desmotivado em relação ao treino. A verdade é que comecei a treinar com o objetivo exclusivo de pegar mulher. Eu sempre havia sido extremamente magro. Hoje não estou grande nem definido, apenas estou com o aspecto de um cara normal com 1,82 e 70 kg, o que já me deixou relativamente satisfeito, pois antes parecia que eu tinha acabado de sair de Auschwitz, eu pesava 58 kg. A parte ruim disso é que mesmo tendo esse progresso isso não fez com que eu pegasse ninguém, ou seja, nesse aspecto, que era o meu objetivo maior de treinar, continuo na mesma e percebo que os fatores que realmente poderiam me ajudar com as mulheres são outros que não o shape, como arrumar meus dentes e me tornar mais extrovertido. Além disso, não consigo mais progredir o peso corporal já faz tempo. Pra manter 73 kg eu já sofro, tenho que comer pra caramba todos os dias, chega a dar até um mal estar por ter que comer sem estar com vontade, e qualquer deslize eu já perco peso com a maior facilidade do mundo. É desgastante.

Todos nós sabemos que manter um ritmo de treino para hipertrofia exige dedicação, dinheiro, energia e tempo. Eu tenho investido tudo isso há 1 ano e meio e não vi o retorno que eu queria (mulheres). Por isso tenho ficado desmotivado em treinar, mas tenho vergonha de voltar a ser o raquítico que eu era antes. Treinar por questão de saúde não me motiva pois eu acho que é plenamente possível ter uma vida saudável sem treinar hipertrofia. Inclusive às vezes acho que eu era mais saudável antes quando comia pouco do que hoje que estou virando um foie gras e cagando de 4 a 5 vezes por dia. Também não consigo assimilar a idéia de "treine para você e não para os outros" por que se fosse por mim eu ficaria do jeito que eu era mesmo, se eu mudei foi apenas para tentar me tornar atraente para as mulheres e nem isso eu consegui.

Enfim, desculpem o desabafo, mas queria saber a opinião de vocês.
Abraços.

Postado (editado)

Frango, preciso te mandar uma mensagem. Tentei mandar mas diz que você não pode receber mensagens, sua caixa deve estar lotada, libera um espaço aí pra mim por favor.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora queria relatar algo aqui pra ter o feedback de vocês. É que ando bem desmotivado em relação ao treino. A verdade é que comecei a treinar com o objetivo exclusivo de pegar mulher. Eu sempre havia sido extremamente magro. Hoje não estou grande nem definido, apenas estou com o aspecto de um cara normal com 1,82 e 70 kg, o que já me deixou relativamente satisfeito, pois antes parecia que eu tinha acabado de sair de Auschwitz, eu pesava 58 kg. A parte ruim disso é que mesmo tendo esse progresso isso não fez com que eu pegasse ninguém, ou seja, nesse aspecto, que era o meu objetivo maior de treinar, continuo na mesma e percebo que os fatores que realmente poderiam me ajudar com as mulheres são outros que não o shape, como arrumar meus dentes e me tornar mais extrovertido. Além disso, não consigo mais progredir o peso corporal já faz tempo. Pra manter 73 kg eu já sofro, tenho que comer pra caramba todos os dias, chega a dar até um mal estar por ter que comer sem estar com vontade, e qualquer deslize eu já perco peso com a maior facilidade do mundo. É desgastante.

Todos nós sabemos que manter um ritmo de treino para hipertrofia exige dedicação, dinheiro, energia e tempo. Eu tenho investido tudo isso há 1 ano e meio e não vi o retorno que eu queria (mulheres). Por isso tenho ficado desmotivado em treinar, mas tenho vergonha de voltar a ser o raquítico que eu era antes. Treinar por questão de saúde não me motiva pois eu acho que é plenamente possível ter uma vida saudável sem treinar hipertrofia. Inclusive às vezes acho que eu era mais saudável antes quando comia pouco do que hoje que estou virando um foie gras e cagando de 4 a 5 vezes por dia. Também não consigo assimilar a idéia de "treine para você e não para os outros" por que se fosse por mim eu ficaria do jeito que eu era mesmo, se eu mudei foi apenas para tentar me tornar atraente para as mulheres e nem isso eu consegui.

Abraços.

kkkkkkkkkkkk Almeida tu é comédia 

Mas...

O que vc tem feito além da academia? Como anda seu círculo social? Talvez esteja aí a explicação.

Editado por nan101
Postado

Abraços.

Paga alguém para te dar consultoria, nessas épocas de crise não estão tão caras... Ou então pesquisa porque e muito difícil você com 1,80 ter 70 kg como platô e ainda com aspecto de pessoa normal, tem algo errado na dieta ou no treino.

Treinar pra pegar mulher e foda, se for assim e melhor fazer uns ciclos para bater na porta do limite natural mesmo porque no seu caso, pelo que vejo, só transformação milagrosa para te dar confiança para ir atrás das meninas; e se não consegue racionalizar algo diferente de treinar pra conseguir ppk, fica difícil mesmo.

Então, eu fico com a ideia de pagar uma consultoria, por mais que muita gente fala que tem tudo no fórum, tudo na NET, se você tem o capital disponível pra isso, vale a pena, ainda mais se for importante para você. Reitero, dificilmente você está num platô verdadeiro! Algo está errado.

Se tiver curiosidade sobre me manda PM que te passo o contato.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Abraços.

best-steroids.jpg

Postado

A Dilma fodeu o Brasil com keynesianismo. Foram tentar corrigir com... mais keynesianismo.

Eu tive a mesma decepção que você, Almeidão. Mas continuei treinando pq meu trabalho leva ao sedentarismo.

O shape que as mulheres gostam dá pra pegar natural:

definicao-muscular-corpos-masculinos.jpg

https://perdendobarriga.com.br/o-tipo-corporal-pelo-qual-as-mulheres-mais-sentem-atracao/

A questão é que shape ou rosto bonito nunca pegou mulher. Há muitos fatores nessa equação. Todavia, ser magrão/gordão ou feio atrapalha (e muito).

Pra mulher ser alpha, basta ser gostosa e bonita. Pro homem ser alpha, é preciso múltiplos requisitos.

Postado

Mulheres não dão esse valor todo para shape, como pensamos que elas dão.

Existem fatores mais importante. Um magrelo, feio, mas destacado socialmente é mais atraente para elas do q um cara bonito e malhado. 

E a exigência das mulheres é do cara com perfil atlético, com músculos amostra, levemente definidos e sem barriga flácida. Nada de absurdo.

Se eu fosse vc, continuaria na academia pra pegar um corpo mais definido, e principalmente, desenvolveria o lado social q é INFINITAMENTE mais importante q o shape.

Pq, não adianta de nada, fazer musculação e ter comportamento de beta introvertido. Desse jeito não sai do lugar, brother.

Postado

Almeida, é a velha tecla que a gente vem batendo faz tempo. Você pode até usar anabols e ficar monstrão que não vai começar chover mulher no seu colo (ajuda, claro). Você tem que tentar se desenvolver como um todo, cara. Enfim, não vamos entrar nesse assunto de novo.

Musculação eu acho que ou você curte ou não curte. Se tu fizer unica e exclusivamente para determina coisa, uma hora você vai desanimar.

Postado

O próprio Frango já falou aqui que o shape faz sim alguma diferença. Mas não pode ser extremista (como você sempre é) e achar que pelo shape vai ser o pika do universo.
Eu posso falar por mim que já tive 35% de BF, e nessa época a diferença era absurda, cara.
O problema é você ter achado que o shape ia ser algo milagroso e que iria te tornar o comedor.
Se você só tivesse pensado que o shape iria dar só uma ajuda, não iria quebrar a cara.
É aquele papo velho e chato que tu deve estar cansado de ouvir: O shape soma pontos, mas tem várias outras coisas pra somar pontos.

A principal diferença do shape é pra nós mesmos. Alguém com autoestima inabalável e confiança no teto consegue fazer coisas alphas naturalmente.
Esse com confiança no teto consegue ter atitude o tempo todo.
Esse é o principal motivo pro shape influenciar tanto. Se não confia em si mesmo, tu não vai transmitir segurança, nem confiança. Não vai adiantar fingir, elas sentem o cheiro de quem não é seguro e confiante. O homem que é inseguro e não tem confiança passa pra mulher. E mulher que justamente alguém seguro e confiante.
Entendeu qual é a do shape?

O jeito que tu coloca a voz as vezes pode ser muito melhor que um Shape. 
Testa ai, em uma situação casual tenta falar com alguma garota com a voz pra dentro e volume baixo.
Depois testa com outra colocando a voz pra fora e com um volume alto. Me diz qual é a diferença.

Esse tipo de coisa pequena soma vários pontos, e da pra resolver em pouco tempo.

Eu não sei Almeida, mas algo me diz que você toma um fora e fica arrasado por semanas. Me fala na moral, tu é assim? Porque assim não evoluí.
As vezes eu acho que tu nem é feio, cara.

Enfim: Shape soma pontos, assim como a voz, postura, roupas, os vários tipos de flertes, presença, liderança e assim vai...
As vezes até um perfume sai melhor que um shape.

Postado (editado)

Abraços.

Se voce é feio do jeito que voce fala voce precisa de compensar em outra coisa. Não vai ser esses shapezinho que o frango postou ai que vai te fazer pegar mulher ate porque como voce diz, voce nao possui grandes atributos. Se voce nao pegou o gosto pela coisa com 1 ano de treino, desiste. Serio mesmo, nao quero te desanimar almeida, estou na torcida pra que voce dê a volta por cima mas nao é desse jeito que vai conseguir e nao vai ser natural que vai voce vai conseguir se destacar pelo seu shape. Vamos tentar encontrar uma solucao: Seus dentes sao feios, ja foi no dentista pra colocar um aparelho? Seu cabelo é zoado? Tenta arrumar ou entao mete um corte militar e ja era. Seu shape é ruim, ja pensou em ciclar pelo resto da vida? Voce nao vai morrer, pode ate pagar um medico só pra nao ficar com medo de fazer merda e ate porque voce tem condicoes financeiras pra isso, ciclar é barato, subir de nivel que é caro (se é que os hormonizados me entendem), voce diz que nao tem barba, nada que esteroides nao resolvam, vai surgir pelo na sua cara sim, todo homem tem foliculo no rosto pra poder sair os pelos acontece que nao sao receptores nao muito sensiveis aos androgenos, com esteroides no corpo voce vai estar num ambiente tao androgenico que nao vai ter mais lugar pra ir e eles vao pra lá (uma explicacao bem fudida, só pra entender mais ou menos como funciona).

Voce conhece o lazar angelov que eu sei, ja viu fotos dele antigamente? Fudidasso. Olha oq os hormonios fizeram com ele e ele ainda se cuida pra caralho. 

Sou da vertente que realmente nao existe gente feia e sim gente pobre/nao se cuida direito.

Se destaque em alguma coisa, oque mais tem ai é homem fudido e as mulheres ainda pagam pau. Vai na fé que é sucesso

Editado por manoarroz
Postado

nao vai ser natural que vai voce vai conseguir se destacar pelo seu shape.

Já disse isso uma vez, o rei do 5x5 falando que mesmo com o shape ele não conseguiu atrair mais mulheres, sendo que provavelmente devia ter o shape pior do que esses caras que o Frango postou.

No dia que alguém atingir no mínimo um shape de um Men's Physique Pro e não conseguir resultados com mulheres, ai sim pode dar quit da vida.

Postado (editado)

daqueles que quando arrumam uma namoradinha mais ou menos bonita e superficial logo querem casar pra não perdê-la.

Engraçado que os mesmos caras que crucificaram o Neo por ele falar que queria pegar geral  agora "curtem" um comentário desses. Sem lógica.

Como sempre aqueles exemplos toscos inventados para reforçar o argumento, "amigos fitness" , provavelmente 38 de braço e magrelos.

lembre-se de que um 6 pack e 45 cm de braço não vão surgir em 3 meses de treininho ABCDE

Sabia que era você.

Estou treinando há mais de 5 anos, dieta regrada, todo mundo diz que eu uso esteroides, e mesmo assim acho meu shape um lixo, ai vem nego que treina há menos de 1 ano e diz que atingiu um shape capaz de causar admiração . Aham, claro.

Editado por Tanin
Postado (editado)

Mas a qualidade das mina que eles pegavam superavam as que tu pegava?

PS: Calma vcs estão induzindo o Almeida a ciclar, mas n é pra tanto, ele n precisa ser shapudo a nivel fitness pra pegar mulher, naturalmente se consegue um bom shape pra esse quesito, e se n conseguir o problema é em outras areas.

Editado por »Neo
Postado

Mas a qualidade das mina que eles pegavam superavam as que tu pegava?

As minas que meus amigos fitness pegavam eram realmente muito bonitas, as vezes muito mais do que as que eu pegava, porém ou eram infiéis ou escrotas msmo. Muitas não valiam nem um sexo casual, porque exigiam comer em restaurante caro, ir na suíte mais top do motel ou ainda ser levada com carro top. As minhas eram muito simpáticas, me davam carona muitas vezes e até pagavam a conta de motel ou restaurante. Acho que os homens deveriam procurar mulheres bonitas com esse tipo de personalidade, e não ficar treinando e estudando pra ser bombado e rico pra inflar o ego de uma guria superficial, insegura e egoísta só porque ela é gostosinha.

Postado

As minas que meus amigos fitness pegavam eram realmente muito bonitas, as vezes muito mais do que as que eu pegava, porém ou eram infiéis ou escrotas msmo. Muitas não valiam nem um sexo casual, porque exigiam comer em restaurante caro, ir na suíte mais top do motel ou ainda ser levada com carro top. As minhas eram muito simpáticas, me davam carona muitas vezes e até pagavam a conta de motel ou restaurante. Acho que os homens deveriam procurar mulheres bonitas com esse tipo de personalidade, e não ficar treinando e estudando pra ser bombado e rico pra inflar o ego de uma guria superficial, insegura e egoísta só porque ela é gostosinha.

Eu tenho duas teorias:

1º Você é um gigolo

2º Você é gogoboy

Postado

Essas mina escrota que tu citou concerteza é a que o Romario está na foto, ele optou pelas que cobram na fatura do cartão de crédito.

Postado

Na minha opinião o homem não tem vazio algum para ser preenchido por um mulher, apenas uma necessidade inconsciente/consciente de ter uma mulher.

Postado

Neo, GP não é futuro pra ninguém. GP nenhuma, por mais top que seja, vai preencher o vazio emocional do homem. Melhor coisa do mundo é se sentir admirado, amado e desejado por uma mulher que gosta de você pelo que você é, e talvez pelas coisas que você pode proporcionar a ela, algumas podem envolver dinheiro, é claro. É impossível (a menos que você seja o marxengels) se relacionar com uma mulher sem dispor de algum dinheiro. Por outro lado, isso não se compara com prostituição. Pegar GP é legal por um tempo, mas atração verdadeira é o que realmente faz o homem se sentir bem, aumenta tua auto-estima e isso não tem preço. Vou repetir aqui uma frase que já falei antes: "Melhor um selinho por atração verdadeira do que anal giratório pagando". É o que eu acho.

Perfeito.

Eu transei muito no primeiro ano de faculdade. Mas daí comecei a namorar. Transei 3 anos com a mesma mulher, praticamente todo dia pq morava sozinho e os hormônios estavam no ápice da juventude. Depois que terminei, quis comer o maior número de mulheres diferentes possíveis. Negras, ruivas, japonesas, baixinhas, altas, magras, cavalas, etc., etc. Então GP me ajudou a viver esta vontade sem muito esforço. Hoje posso casar e ser monogâmico feliz, pois já experimentei todo cardápio do mundo.

Uns tempos atrás, eu estava focado no trabalho 100%. Mas como todo homem precisa de sexo, eu sempre ia nuns privezinho aqui perto de casa. Matava aquela necessidade de mulher e eu conseguia trabalhar satisfeito com a vida. No começo foi bom, depois começou a dar essa necessidade que você descreveu, de uma "namoradinha" mesmo, se é que me entende.

Perceba que caras muito ricos como o Dan Bilzerian só comem putas, mas tem sempre uma mulher estilo "namoradinha" com eles, como Dan tem aquela morena. Pq no fundo o homem não quer só sexo, quer admiração e carinho como você bem colocou.

Postado

Texto sobre minha evolução esse ano:

As ultimas coisas que tenho pensado nesse ultimo ano que passou é que se encanar muito com tudo isso é besteira.
Quero dizer com isso que ficar se preocupando muito com métodos, com shape, calculando o que deve fazer e outras coisas não é nada produtivo.

Minha experiência nesse ultimo ano foi que eu me desliguei de tudo isso.
Entrei em circulo social na época (lá pro começo do ano) que fazia churrasco todo fim de semana, e ia em bares na sexta.
Sempre aparecia alguém novo, chamando amigo do amigo, sempre tinha mina nova e cara novo, e foi um dos melhores círculos sociais que eu já estive.
Eu não era o mais alpha, tinha caras ali bem mais "potentes" que eu, sendo franco. Mesmo sendo tímido, mesmo com a ansiedade eu chegava nas minas, me dava um estalo que na hora eu pensava "Hoje vou conseguir ela" e minha confiança subia. Ajuda da bebida? não sei. Eu pensava "Se eu não ir vou me arrepender, se eu ir e me arrepender o arrependimento vai ser menor. E arrependimento não mata" Mas na hora que dava esse estalo eu "perdia" a timidez, ficava extrovertido, me sentia confiante, e minha auto-estima ficava alta. Então eu ia, trocava o olhar primordial para saber se podia avançar, avançava, abordava e começava.
(Confesso que meu ponto mais forte é o olhar, consigo trazer a mina pro meu mundo com ele)
Sem perceber já estava tocando, já estava encarando, já dava o "chega mais" tudo involuntariamente (É por isso que digo, é natural quando se tem confiança) Ai rolava, e quando não rolava eu pegava o telefone. E eu, meio burro chamei a maioria delas pra ver filme em casa. (Nada previsível, hãn?)
A maioria deu pra trás porque provavelmente achou que eu queria sexo de cara. (Ai que burro! Da zero pra ele!)
As que vieram aqui em casa rolou, e com uma delas, a que mais me deu trabalho é a mina que eu estou namorando atualmente.
No dia seguinte eu pensava "Como que eu fiz isso?" e passava a analisar tudo o que eu tinha feito.

E sei lá cara, tenho certeza que se eu estivesse encanado pra fazer tudo isso de forma robótica eu não ia chegar longe, porque quando se fica pensando no que fazer você não vivê o momento, você deixa de fazer coisas que faria naturalmente se estivesse presente com a garota.
É semelhante a conversar. Se você fica pensando no que falar, pode ter certeza que a conversa vai ser ruim, mas se você vivê o momento, e passa a escutar a conversa eu tenho certeza que você terá o que falar. A mesma coisa que se aproximar da menina, "Que que eu faço agora?" vai dar errado porque você tira a cabeça do lugar em que esta. Só vai de cabeça no momento que tu desenvolve.
No fim eu não precisei ser o mais alpha pra pegar as minas. Sendo franco não eram garotas nota 10 ou 9. Eram "7", "7,5", "8".
Nessa época meu BF era de +-25%, eu tenho só 70kg de MM, considero minha beleza acima da média, mas nada de mais mesmo. Na época eu era mais tímido, era ansioso, não liderei, nem fiquei mostrando ou tentando mostrar que sou o mais alpha do universo, mas eu fui e fiz, ta ligado?

Pra alguns de vocês isso pode não parecer nada, sei que alguns de vocês estão muito mais adiantados que eu, mas de qualquer forma, pra mim essa foi uma puta evolução e um marco.

O que eu quero dizer com esse texto é que as vezes criamos realidades diferentes por absorver tanto conteúdo "Assim como eu tinha criado" e nem tudo é como a gente pensa. As vezes é bom dar uma clareada na cabeça, esquecer um pouco de tudo isso e você mesmo tirar suas conclusões testando por você mesmo.
As coisas não são tão ferro e fogo como aparentam. Mulheres também não são robôs que vão achar sempre um mesmo cara bonito, ou legal, que vai rolar empatia. Vai ter mina porca que vai te dar um pé na bunda aleatório e vai ter mina gata que vai gostar da aproximação. É relativo.
A timidez e ansiedade acompanharam até a pouco tempo... Agora posso dizer que estou livre dessa praga.

O mais triste é que o grupo se desmanchou por brigas de panelinhas.

Postado

Dos alphas que conheci, pouquíssimos eram bombados do nível dum zyzz ou felipe franco, a imensa maioria era de caras razoavelmente bonitos, altos e extrovertidos, os meus amigos fitness são sempre os mais tímidos e inseguros, daqueles que quando arrumam uma namoradinha mais ou menos bonita e superficial logo querem casar pra não perdê-la.

Antes de pensar em conquistar um corpo desses pra pegar muié, lembre-se de que um 6 pack e 45 cm de braço não vão surgir em 3 meses de treininho ABCDE, isso demandará um tempo considerável de estudo e prática em dieta e musculação. Portanto, tu terá que ficar em casa comendo, durmindo e estudando, e só sairá pra treinar na academia. Pode esquecer as saídas do fds, no máximo 1 festinha por mês, pois teu sono vai ser sagrado pra tu.

Aí eu pergunto: como diabos um cara que nunca sai de casa e não interage com outras pessoas vai aprimorar seu tato social e aspirar a uma personalidade mais extrovertida? Só com mágica! Depois que ficar grande e continuar não pegando mulher aí vai dizer que é pq não tem dinheiro --'

Por isso que eu digo que essa parada de musculacao seria é algo depressivo. Só comeca a treinar quem nao esta satisfeito em alguma area da vida e quer compensar com o shape. Ate os 20 e poucos anos a area que mais conta na vida de um homem é essa vida de alpha, com mulheres, status social, beleza etc. Seus amigos bonitos, altos e extrovertidos tem essa area muito bem sucedida e por isso nao sao "bombados", nada leva eles a treinar pra conseguir um shape melhor pra poder compensar outra area. Seus amigos fitness sao frustrados, timidos e inseguros porque essa falta de mulheres la no passado influenciou pra que eles comecassem a treinar e a desenvolver um shape para que possam ser taxados de "fitness", mas acontece que independente do shape que voce conseguir voce vai continuar com um vazio, inseguranca, timidez e frustracao por que voce nao desenvolveu esse seu lado alfa. Pro cara conseguir um shape de respeito, que os outros admirem ele precisa entrar nesse mundo "depressivo" e levar a musculacao a serio, abdicar dessa vida de alpha, mulheres, festas, bebidas etc.  Nao tem coisa mais escrota do que voce no seu quarto numa sexta a noite puxando o embolo pra ver se nao voltou sangue, rs...

Acho que os homens deveriam procurar mulheres bonitas com esse tipo de personalidade, e não ficar treinando e estudando pra ser bombado e rico pra inflar o ego de uma guria superficial, insegura e egoísta só porque ela é gostosinha.

Ninguem aqui quer uma mulher futil, estamos nos aperfeicoando primeiramente pra nos mesmos e pra mulher que voce escolher. Eu quero ser bombado e rico mas quero casar com uma mulher interessante, que queria crescer junto comigo e ter filhos. Mas eu entendi sua colocacao. Tem gente que treina por que gosta e nao pra pegar mulher. Eu levo muito a serio aquele ditado "Seja a melhor versao de voce", eu quero ter tudo de melhor em mim. Melhor shape, melhor emprego, o mais inteligente, maior salario, melhor altura, melhor mulher, melhor carro. Isso te completa.

Postado

Neo, GP não é futuro pra ninguém. GP nenhuma, por mais top que seja, vai preencher o vazio emocional do homem. Melhor coisa do mundo é se sentir admirado, amado e desejado por uma mulher que gosta de você pelo que você é, e talvez pelas coisas que você pode proporcionar a ela, algumas podem envolver dinheiro, é claro. É impossível (a menos que você seja o marxengels) se relacionar com uma mulher sem dispor de algum dinheiro. Por outro lado, isso não se compara com prostituição. Pegar GP é legal por um tempo, mas atração verdadeira é o que realmente faz o homem se sentir bem, aumenta tua auto-estima e isso não tem preço. Vou repetir aqui uma frase que já falei antes: "Melhor um selinho por atração verdadeira do que anal giratório pagando". É o que eu acho.

Concordo 100%. Essa mulher deixa isso muito claro: 

Abraços.

Postado (editado)

Pra pegar mulher não precisa de academia nenhuma, exemplos 2 amigos meus comem pelo menos 3 mulheres na semana, são bonitas? na maioria das vezes não, mas sempre tem umas tops que quase não da pra acreditar. Mas o que eles fazem? Um estuda o dia inteiro e vai pra tudo que é festa private, open e etc.O outro nem estuda nem nada só vai junto pras festas, cara eles nunca saem sozinhos. Como? Se tiver 50 mulheres na festa eles vão chegar em 47, se saírem com uma não importa é lucro.

Não curto esse estilo de vida, beber a cada 24h e etc, sou de boa, treino por que gosto, vivo na rotina louca de faculdade, academia, trabalho. 

Se vc quer pegar mulher saia da academia vá para festas e "viva" sua vida.

Editado por xxAxx
Postado (editado)

Esse negócio de que pra pegar mulher tem que ser bombadinho é a coisa mais ridícula e mentirosa,no bairro onde eu moro tem um "grupinho" aqui que foi apelidado por mim e meus colegas de serviço de "os hulks magrelos",são os caras que mais pegam mulheres que eu ja vi na vida,nenhum deles é extremamente bonito,eles só são uns putas cara de paus,se vestem bem e tem um cabelo maneiro,e todos com o mesmo corte kkk.

Editado por Jon Jones
Postado (editado)

Esse negócio de que pra pegar mulher tem que ser bombadinho é a coisa mais ridícula e mentirosa,no bairro onde eu moro tem um "grupinho" aqui que foi apelidado por mim e meus colegas de serviço de "os hulks magrelos",são os caras que mais pegam mulheres que eu ja vi na vida,nenhum deles é extremamente bonito,eles só são uns putas cara de paus,se vestem bem e tem um cabelo maneiro,e todos com o mesmo corte kkk.

Pegar vadias, funkeiras ou oferecidas qualquer um pega, é só questão de chegar e conversar. Agora olha o nível que os "bombadinhos" realmente pegam, eu nunca vi um bombadinho pegar uma mulher feia ou que tenha só banha no lugar de bunda e perna, veja exemplo do Felipe Franco, as namoradas do Zyzz, a namorada do Marc Fitt, a mulher do Jason Statham, a mulher do Scarpelly, a antiga namorada do Caio Bottura... Então saiba, pegar mulher qualquer um pega, agora pra pega as top só sendo um cara top, seja em dinheiro ou shape.

Editado por Dmitri

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...