Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

Postado

Ahhh cara, é que eu acho as pessoas desinteressantes, e acho sexo fútil.

Sei lá, não sinto falta.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Sexo é fútil", cara, acho que essa é a maior asneira que vejo esse ano. Tu deve ser assexuado ou por n conseguir se dar bem a 6 meses teus hormônios masculinos estão tão baixo que sequer vc tem apetite sexual. Além da dopamina provavelmente zoada. Mas isso é só especulação minha, enfim, vá comer alguém!

Minha última vez foi em dezembro

Po, Almeida, opção mesmo ou tá escolhendo demais?

Editado por liondelic

  • Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Pelo tapatalk aparece

no lugar das quebras de linha.

Sim, o tapatalk ta uma bosta. Eu acho sexo pelo sexo somente muito desvalido, mas foi uma visão que eu passei a ter depois de alguma experiência, e também acho meio mundo desinteressante, o que tira meu ímpeto de perseguir, em contrapartida, isso tem melhorado gradualmente estando em nofap, mas longe do que eu "desejo" que fosse.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Dia 6

Então, o dia era de abordar elogiando algum detalhe da mina, sem gerar atração sexual e sem ser um comentário mto generalizado tipo 'Vc é linda' 'Vc é gostosa'.

Chego na recepção de um local que fui resolver uma treta de um documento meu e vejo essa mina nota 8 cabelo azul batom vermelhão, tatuadinha estilo suicide girl mexendo no celular sozinha esperando ser atendida. Passo ligeiro e percebo ela, dou meia volta e abordo:

- (Chego bem perto dela e aponto pra ela, dou uma pausa e falo) Louco teu cabelo, gostei.

- Hehe, valeu

- Só não meta aquelas raspadas laterais que as mina fazem, isso estragaria o seu estilo.

- Obrigada.

 

Depois falo com a atendente, da minha idade mais ou menos, conversa normal, mas abordei como se ela fosse uma conhecida de muitos anos atrás pra ver qual seria dela, já que esse pessoal que trabalha aí são geralmente mto fechados e sistemáticos.

Eu: - Toma, é meu último, de menta (Ofereço chiclete)

- Ahh sim! (Pelo que pude ler depois dela, ela nem pensou pra responder essa primeira pergunta, bem submissa)

- Só vejo vc aqui, o pessoal já foi embora?

- Pois é, fiquei fazendo hora extra e...(Mais relaxada, se encosta bem na cadeira e em quanto resolvia minhas papeladas, conversava de boa)

- Gostei dos seus óculos, eu tenho que mudar os meus, são muito pesados.

- Ah vc gostou? Os que eu to usando são só pra correria mesmo hehe, tenho uns maiorzinhos também parecidos com os seus, sabe...

- Deixa eu ver eles, são leves? (Passo a mão por debaixo da janelinha pedindo os óculos dela)

- São são, olha, mas eu não gosto muito deles não, quero trocar também e comprar um branquinho, mais leve.

- Podkre, e aí? Já me encontrou no sistema aí? hehe

- Encontrei, mas sinceramente...Não se parece nada com vc hehe

- Tô mais gatão agora ou antes? Seja sincera!

- Hahaha, tá mais adulto agora! (Ela começava a passar a mão no pescoço de forma muito notória, isso não significa exatamente que ela não tava curtindo, interpretei simplesmente que ela tava incômoda com o possível e inesperado flerte às 15h sozinha no trampo, pra dar continuidade desde esse ponto comecei a perguntar o que ela fazia, o que ela achava da minha pulseira, ela tbm começou a perguntar onde eu estudava, trampava com o que, quantos anos eu tinha, um papo suave desses que vc realmente precisa ter com um desconhecido mas nenhum tem as bolas de te abordar e falar; - Oi, tô aqui de boa na correria do dia a dia que nem você, já que a gente tá aqui, me diz uma coisa, como foi seu dia hoje?)

- Tira uma foto nova minha aí então, tem como?

- Sim, vou tirar, aproveitar pra renovar né?

- Exato, olha, também mudei de endereço, como é que a gente faz?....

Depois de tudo ela sozinha tinha feito tantas 'perguntinhas' a meu respeito que a atração era óbvia, ela já tinha terminado o trabalho e não queria se despedir, eu tive que puxar os papéis por debaixo da cabine, me despedí e fui embora:

- Tchau, foi um prazer!

- Tchau...Esquece o certificado não, tá aqui..

- Ah! Vdd, valeu, tchau! (Poderia ter perguntado o que ela ia fazer depois dalí e pedido o tel, mas eu tava tão focado em só conversar de boa e ser sincero com meus elogios que nem me atentei à isso, sei la, talvez fui meio betinha aí)

----------

Depois no dia seguinte (Fiz esse desafio em 2 dias pq estive pouco tempo na rua, e queria abordar mulheres que me interessavam e tentar não gerar atração sexual) falei pruma guria que eu tinha gostado dos tênis dela, ela agradeceu com um sorrisão, tirou os fones de ouvido, falei que eu tinha gostado da combinação de cores e que combinava com ela, ela agradeceu de novo e sorriu. (Mto difícil elas virarem a cara, fazer cara de nojo, as mulheres querem que vc diga essas coisas, mas elas não esperam que vc diga, é um elogio, nada mais, não esquenta, se vc chegar com uma boa vibe e um sorriso dizendo sinceramente que vc achou tal coisa nela massa, segue em frente)

--

As guria da faculdade que sentam comigo, fiz questão de elogiar algumas pela desenvoltura que tinham usado pra abordar alguns assuntos em sala de aula (Já que ninguém nunca diz isso à elas e provavelmente nunca irão dizer pq simplesmente ngm se preocupa em elogiar alguém por isso, geral ta pouco se fudendo pra vc) dentre outras coisas tbm, acabei perdendo a conta de quantas abordagens fiz pra esse desafio, a missão era abordar 2 desconhecidas e 2 conhecidas elogiando algum detalhe, mas como eu não tinha feito o desafio no primeiro dia, resolvi ligar o automático no segundo dia e me esforçar pra fazer com todas as mulheres que eu pudesse)

 

- Gostei da sua tatoo, mas não é muito clichê não?

- Clichê?? Pq vc diz isso?! (Uma gata mto cobiçada da minha mesa)

- Saca só, eu tenho ctza que vc é uma dessas mulheres que querem muito ter autoridade, autonomia, segurança, força, mostrar pro mundo que vc pode fazer absolutamente tudo que te der na telha...(Segurando o pulso dela, onde tava a tatoo, um escorpião) Mas a real é que vc é insegura, tem muito medo de alguém te magoar, é muito emocional, sensível e praticamente todo o contrário de um escorpião (Como 90% das mulheres no universo).

- É verdade, mas quando eu quero uma coisa eu consigo viu!

- Aí eu já não sei, só tô te dizendo o que a sua tatuagem diz, não é nem pela tatoo, é mais pelo lugar onde vc fez ela, pulso, nuca, tornozelo, são zonas onde as inseguras se tatuam com mais frequência (Meu irmão é tatuador, mas essa eu lí de outro lugar e dei uma exagerada pra chocar já que ninguém falava assim com ela)

- Ah eu adoro tatuagem, meus irmãos todos tem! (Blablabla...)

 

Postado

 

Sim, o tapatalk ta uma bosta. Eu acho sexo pelo sexo somente muito desvalido, mas foi uma visão que eu passei a ter depois de alguma experiência, e também acho meio mundo desinteressante, o que tira meu ímpeto de perseguir, em contrapartida, isso tem melhorado gradualmente estando em nofap, mas longe do que eu "desejo" que fosse.

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

 

 

Não chego a achar totalmente desinteressante como o amigo de cima tinha dito, mas também não acho tudo isso que vejo por aí. Tem nego que quase se mata pra comer uma pepeca, nem que seja de uma favelada totalmente zoada, acho isso muito bizarro kkkk Só curto quando to curtindo a mina, fora isso não tenho toda essa pira também, sei lá, sou meio a moda antiga kkkkk

Postado

https://en.wikipedia.org/wiki/Objectivism_(Ayn_Rand)

 

A titia vai desconstruir toda a bobagem da cabeça de quem ler, e deixar tão claro quanto possível como e porquê existe um caminho a ser seguido.

 

-

 

Sobre sexo: creio que existam fases. Quando se quer sexo pelo sexo, sair na caçada, quando se quer achar alguém para ter de companheira, quando não se quer ficar sério com ninguém, mas ainda assim se quer estar junto com pessoas que somem, enfim.

 

Agora eu penso que é loucura dizer "tô me abstendo de sexo". Você pode estar superando um período de falta de ousadia, de falta de iniciativa, mas pelo amor, não transforme sua mentalidade em jejum, principalmente se ainda nunca viveu um período de sexo em abundância (3x/semana/4~8 meses)

 

Saporra é uma delícia, caras.

 

Abraços.

 

 

 

 

 

Editado por Aroma

Postado
  • Este é um post popular.

A descrença é uma jogada num jogo cujas regras são estabelecidas pelos que creem. Negar a existência de Deus é aceitar as categorias do monoteísmo. Quando essas categorias caem em desuso, a descrença torna-se desinteressante e, em pouco tempo, sem sentido. Os ateus dizem que querem um mundo secular, mas um mundo definido pela ausência do deus cristão continua sendo um mundo cristão. O secularismo é como a castidade, uma condição definida pelo que é negado. Se o ateísmo tem um futuro, só pode ser numa revivificação cristã; mas de fato o cristianismo e o ateísmo estão declinando juntos.

O ateísmo é um fruto tardio da paixão cristã pela verdade. Nenhum pagão está pronto para sacrificar o prazer da vida em troca da mera verdade. Prezam a ilusão artificial, não a realidade despida de enfeites. Entre os gregos, a meta da filosofia era a felicidade ou a salvação, não a verdade. A adoração da verdade é um culto cristão.

Os antigos pagãos estavam certos ao estremecer diante da assustadora determinação dos primeiros cristãos. Nenhuma das religiões que abundavam no mundo antigo pretendia o que os cristãos afirmavam — que todas as outras crenças estavam erradas. Por isso mesmo nenhum de seus seguidores poderia algum dia tornar-se um ateu. Quando os cristãos insistiam em que que apenas eles possuíam a verdade, condenavam a extravagante abundância do mundo pagão à danação final.

Num mundo de muitos deuses, a descrença nunca pode ser total. Pode apenas significar a rejeição de um deus e a aceitação de outro ou, como no caso de Epicuro e seus seguidores, a convicção de que os deuses não importam, já que há muito deixaram de se importar com as questões humanas.

O cristianismo atingiu, na raiz, a tolerância pagã à ilusão. Ao sustentar que existe apenas uma única fé verdadeira, deu à verdade um valor supremo que não tinha tido antes. E também tornou possível, pela primeira vez, a descrença no divino. A consequência de efeito retardado da fé cristã foi uma idolatria da verdade que teve sua mais completa expressão no ateísmo. Se vivemos num mundo sem deuses, devemos agradecer ao cristianismo.

Os gregos tinham uma consciência muito forte da lei do destino (ou necessidade), que era uma força supracósmica que moldava e delimitava as possibilidades humanas. Pra eles essa lei era tão forte que até os deuses eram submetidos a ela. Todo os esforço da filosofia grega consistiu em apreender essa lei da necessidade - os caracteres permanentes do ser - pra que eles pudessem se ajustar àquilo que eles não pudessem mudar, e portanto ter uma vida mais sábia e feliz. O olavo cita o exemplo da geometria de Euclides e a lógica de Aristóteles como exemplo de formalização dessa lei da necessidade. A demonstração apodíctica (indestrutível) imita na esfera do pensamento, a vivência que os gregos tinham dessa lei da necessidade. Até mesmo o Epicuro que você citou tinha essa noção da fatalidade; tanto que negou o poder dos deuses e o império da necessidade pra se refugiar num mundo de sonho e ficar sujeito ao acaso.

Já os judeus tinham a concepção de que deveriam agir segundo a revelação de um deus transcendental. Essa revelação era dado ao profeta que se tornava o juiz e ordenador da sociedade. E justamente isso que causa os vários problemas de ordem da civilização de Israel, porque o povo tem que obedecer o profeta, e ele tem que obedecer a deus. Mas ainda assim o profeta podia dialogar e transigir com deus, de forma que o curso das coisas não estava predeterminado, e dependia unicamente em falhar ou cumprir a vontade divina - e mesmo se falhassem, poderia haver outra chance. Então, para os judeus, o problema se colocava no sentido de apreender essa vontade de um deus transcendental, e não da estrutura permanente do ser. E todo esses esforço em apreender a vontade desse deus inaugura a dimensão da História. Os judeus foram o primeiro povo que tinham de fato essa noção de que tinham um passado e que caminhavam pra um futuro que dependia do cumprimento ou não dessa vontade divina.

O Eric Voegelin chama esses dois acontecimentos de salto no ser. O Olavo chama a primeira concepção de anancástica (do grego Ananke, que significa fado, necessidade), e a segunda de dialógica (da idéia de diálogo). 

No cristianismo essa concepção dialógica fica meio que ampliada, porque não é mais o profeta unicamente que tem a revelação, e sim cada indivíduo. Não é mais uma sociedade inteira que vive nessa perspectiva histórica, e sim cada indivíduo - que vive uma vida entre pecado e graça, tentativa e erro; não mais como obediência a um destino mecânico.

E essas duas concepções vão sendo fundidas durante a história do cristianismo e chega no auge nos séculos XII e XIII, quando a doutrina da Igreja começa a se organizar segundo os ensinamentos de Aristóteles do começo ao fim. Então a sua afirmação de que os gregos não tinham essa noção de verdade é equivocada, porque eles tinham muito mais noção disso do que os próprios cristãos tiveram no começo da história deles.

Continuando, Eric Voegelin diz que o modelo de ordem da modernidade é caracterizado pela perda da existência diante deus (o ateísmo) e também nas seitas gnósticas. Como essa revelação divina precisa ser transmitida de novo e de novo; e como não há garantias que essa revelação não é transmitida de fato por deus; e que grande parte dela é transmitida por meio de rituais e de doutrinas; então isso vai afastando os indivíduos de deus conforme o grau de incerteza cresce. Mas não dava mais pra voltar totalmente aos modelos de ordem que existiam antes - no que ele chama das civilizações cosmológicas - mas o que ainda subsistia dessas civilizações antigas iam aparecendo como forma de heresias dentro da própria igreja - dentre as quais a gnóstica é a principal.

Doutrinas gnósticas são variadas, mas a experiência que gera elas é o caos, terror, pânico, perda do elemento da fé como sentido da recordação de deus pela revelação ou mesmo sob a forma de uma existência como jesus. Daí a fé passa ter um sentido de crença na doutrina; e a doutrina, por ser um discurso, pode ser discutida eternamente, e quanto mais isso se fazia, mas ela própria se afastava dessa manifestação direta de deus na realidade. E quanto mais a pessoa se sente perdida, mais ela acredita num discurso final hipotético que resolva todos os problemas do mundo - como por exemplo a doutrina de não ter filhos para que cesse a existência da humanidade nesse mundo de dor.

 

Editado por danilorf

Postado

Q papo todo é esse acerca desse lance de história ateísmo e por aí vai? Fala sério ein... um tentando ser mais sabichão q o outro, larguem isso de lado e fiquem de boa pessoal, é melhor.

Postado

 

Quanto a arma que o danilo falou ali, acho que falou mais na brincadeira né kkkk ja pensou essas briguinhas de transito e nego com uma 38 no porta luvas qq nao ia acontecer kkkkkk

Nada a ver cara.

Bandido mata com qualquer coisa , não precisa de arma de fogo não, esse argumento esquerdista de que ''se libera arma o Brasil vira faroeste'' é uma das falácias mais ordinárias que existe.Na década de 80 pra trás UM MONTE de gente andava armada e nem por isso vc via essas notícias de nego dando tiro no outro a toa.

Postado

Q papo todo é esse acerca desse lance de história ateísmo e por aí vai? Fala sério ein... um tentando ser mais sabichão q o outro, larguem isso de lado e fiquem de boa pessoal, é melhor.

 

O assunto do tópico é bem livre dentro do aspecto de como ser alfa e várias vezes já tocou no ponto que foi discutido agora. Se você gosta de ser burro, não tenta impor teus valores pros outros, fica quieto na sua burrice e simplesmente ignora aquilo que vc desconhece.

Editado por danilorf

Postado

Q papo todo é esse acerca desse lance de história ateísmo e por aí vai? Fala sério ein... um tentando ser mais sabichão q o outro, larguem isso de lado e fiquem de boa pessoal, é melhor.

Não dá para saber quem é pior hoje em dia, se e ateu ou extremista religioso, ambos são mais preocupados com a vida dos outros que com as suas próprias. Ateu fala mais em Deus que pastor evangélico, kkkkkkk. O négocio é cada um cuidar da sua vida, não tem verdade absoluta, o mundo não é movido pelas respostas e sim pelas perguntas. Como dito, sabichões de qualquer natureza exalam antipatia, fora que é um assunto extremamente chato e está desvirtuando o tópico, melhor voltar ao foco.

Editado por CarlosRossi

Postado

Não dá para saber quem é pior hoje em dia, se e ateu ou extremista religioso, ambos são mais preocupados com a vida dos outros que com as suas próprias. Ateu fala mais em Deus que pastor evangélico, kkkkkkk. O négocio é cada um cuidar da sua vida, não tem verdade absoluta, o mundo não é movido pelas respostas e sim pelas perguntas. Como dito, sabichões de qualquer natureza exalam antipatia, fora que é um assunto extremamente chato, melhor voltar ao foco do tópico.

O que você acabou de dizer é uma verdade? Você disse isso realmente ou é mentira?

Editado por danilorf

Postado

O que você acabou de dizer é uma verdade? Você disse isso realmente ou é mentira que você disse isso?

E o que eu acho, PARA MIM, para você pode não ser (e eu estou me importando muito com isso....kkkkk)

Editado por CarlosRossi

Postado

E o que eu acho, PARA MIM, para você pode não ser..... 

Mas você disse aquilo de verdade ou é mentira? Você não respondeu o que eu perguntei. Isso que você acabou de dizer é absoluto ou relativo?

Editado por danilorf

Postado

O meu comentário sobre o ateísmo foi excluído por algum motivo que eu não sei.

Mas religião faz parte do homem alfa, seu lado espiritual conta e muito. Ateu não é quem discorda de Deus como alguns tentaram dizer, mas sim quem não acredita e esses dois tem uma enorme diferença pq Deus (o propósito) é de ser criador, comandar e levar amor, bondade e outras coisas boas, quem não gostaria de ter isso em suas vidas ? O grande "x" da sociedade está no que aconteceu aqui mesmo, nunca querer abordar esse assunto mesmo se for para conhecimento do próximo e não ofensa ou críticas, seria legal termos aqui alguém como o FrangoEctormofo falou, pessoalmente não conheço nenhum teísta que tenha um estudo bom para ter bons argumentos, se isso acontecesse (pessoalmente) eu nem iria conversar sobre as coisas mais sem noção e sim sobre os fatos mesmo, que podem ter ocorrido, seria muito interessante.

Ao analisar os posts recentes deu a perceber que estão mais preocupados em pegar mulher do que saber quem você realmente é.

Postado
  • Este é um post popular.

Esse tópico não e lugar de vocês vomitarem a opinião fragmentada de vocês, muito menos sobre assuntos que desconhecem, para simplesmente "marcar presença". Todos estes comentários "achistas", inclusive o meu, são uma bosta e não acrescentam nada. O danilo faz um belo excerto como quem busca a verdade e vem um cara saído do nada falar " hurr não sejam Sabichões durr ". Nao e porque você e incapaz de entender o que o outro fala que ele está tentando ser sabichão e se sobrepor a sua importante e destacada existência.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Caros, vejam se podem me ajudar...

Comecei a falar com uma mina pelo WhatsApp e tal... conversamos um pouco, ela me elogiou, se mostrou interessada, querendo saber sobre mim.

Como começamos a nos falar por causa de um grupo, eu não tinha visto muitas fotos dela ainda. Segui no Instagram e vi algumas, então, a elogiei. Ela desmentiu meu elogio, deu uma risadinha e eu mandei outra mensagem afirmando. Depois ela visualizou essa mensagem e não respondeu mais.

Vocês acham que eu devo mandar outra mensagem? Seja pra continuar conversando ou tentar marcar um encontro, não sei...

Postado

Caros, vejam se podem me ajudar...

Comecei a falar com uma mina pelo WhatsApp e tal... conversamos um pouco, ela me elogiou, se mostrou interessada, querendo saber sobre mim.

Como começamos a nos falar por causa de um grupo, eu não tinha visto muitas fotos dela ainda. Segui no Instagram e vi algumas, então, a elogiei. Ela desmentiu meu elogio, deu uma risadinha e eu mandei outra mensagem afirmando. Depois ela visualizou essa mensagem e não respondeu mais.

Vocês acham que eu devo mandar outra mensagem? Seja pra continuar conversando ou tentar marcar um encontro, não sei...

Testosterona ta em falta no seu corpo amigo, isso que você acabou de escrever está parecendo mais aquelas histórias de garotinhas após uma balada, manda msg mas o cara n responde e elas ficam perguntando para as amigas "manda não amiga!!". Se ela tiver interessada, ela responde, se não o pq vc iria insistir em alguém que com certeza já vai estar falando com outros homens e recebendo os msm elogios ?

Postado

Caros, vejam se podem me ajudar...

Comecei a falar com uma mina pelo WhatsApp e tal... conversamos um pouco, ela me elogiou, se mostrou interessada, querendo saber sobre mim.

Como começamos a nos falar por causa de um grupo, eu não tinha visto muitas fotos dela ainda. Segui no Instagram e vi algumas, então, a elogiei. Ela desmentiu meu elogio, deu uma risadinha e eu mandei outra mensagem afirmando. Depois ela visualizou essa mensagem e não respondeu mais.

Vocês acham que eu devo mandar outra mensagem? Seja pra continuar conversando ou tentar marcar um encontro, não sei...

Velho, essa é uma coisa muito errada que tu ta fazendo: ficar pensando no que vai fazer, qual o próximo passo, etc. Na real, mete a cara. Você é namorado dela? Nãh... Vai perder o que então? NADA

Tem que ser mais espontâneo, do que adiante ter um baita roteiro no celular e quando for sair com a mina dar uma de timidex?

Se ela não te responder, não fica nessas nóias tipo: caraca, ela me odeia; sou doente, só faço merda, vou jogar COD, e muitas outras por ae. Enfim, pesquisas comprovam que quem não namora e tbm não se importa tem 90% mais de chance de se sair bem com as mulheres, o resto vira amigo e acaba pintando as unhas delas.

Boa sorte :D

Postado

A mano , na real , seguir menina em instagram sem conhecer , chamar pelo whats app desse jeito... Vc esperava oq ? Se vc n souber impor sua imagem no grupo do whats , a mina n vai mesmo se interessar . 1- Ela n te conhece , n sabe teu jeito pessoalmente. 2- Ela vai se interessar pelo brother q está mais intrigando ela no grupo, aquele q faz a piada sem graça e os outros bobos comentam algo pra dar uma moral (n q seja errado dar uma moral). 3- Tenha bom senso meu jovem , vai achar sua mina fora do whats app q é mais lucro. Desculpa o linguajar de merda q eu usei , mas é isso aí , se dê o valor. Nessas situações , elas q devem vir puxar assunto com vc(n é uma regra). Experiência própria ;) Abraço

Postado

Se deu muito e logo de cara...

 

Guarda sua validação e a dê com bastante consciência. Antes cause reações por ser um homem de verdade do que por aumentar a estima.

 

Se não tiver flerte, incerteza, desafio e tal não tem graça. Você mostrando "te achei linda llina linda libdjana" "sou n rsrsrs" "é sim linda linda", espera o quê?

 

Na visão da nega você não tem muito valor por que já se deu completamente sem conhecê-la. E nós nos aliamos a quem julgamos estar a nossa altura. Se você toma a "decisão" sem "julgamento" significa que aceitaria qualquer coisa.

 

E elas não querem um homem que aceita qualquer coisa. Querem aqueles de nível e padrões mais altos.

 

Abraços.

 

Postado

Obrigado pelas respostas pessoal.

Bom, chamei ela pelo fato de morar perto e termos amigos em comum. Só chamei pra caso rolasse, eu tivesse uma "marmita" ali de vez em quando.

Então eu só deixo de lado e não falo mais nada? Nem pra sair e tal?

Editado por LucasSilva

Postado

Q papo todo é esse acerca desse lance de história ateísmo e por aí vai? Fala sério ein... um tentando ser mais sabichão q o outro, larguem isso de lado e fiquem de boa pessoal, é melhor.

Se os EUA e URSS na guerra fria não tentassem ser mais "sabichão" que o outro, você provavelmente nem estaria postando isso

Postado

Se os EUA e URSS na guerra fria não tentassem ser mais "sabichão" que o outro, você provavelmente nem estaria postando isso

watch-out-we-got-a-bad-ass-over-here_u18

 

Sobre teísmos e não teísmos: o dia em que pararem de raciocinar e começarem a sentir, vão ver que discussões e argumentos não significam (quase) porra nenhuma no que diz respeito ao metafísico.

 

Tudo bem, discutamos religiões, crenças, seus efeitos na história, mas tratando-se do que é, do que é mesmo, não chegamos lá por raciocínio, e sim por sentimento. Vão por mim, amigos.

 

Abraços

Postado

Q papo todo é esse acerca desse lance de história ateísmo e por aí vai? Fala sério ein... um tentando ser mais sabichão q o outro, larguem isso de lado e fiquem de boa pessoal, é melhor.

Te aconselho a buscar um modo de vida mais parecido ao que eu estou buscando nesse momento. Eu quero estar com pessoas famintas pela verdade, que querem passar o tempo aprendendo e compartilhando o que eles aprenderam invés de estarem defendendo suas próprias imagens ou reputações de sabichões ou estúpidos.

Postado

O homem precisa ter algo em que crer para não enlouquecer, isso até os ateus devem concordar. Isso ajuda a um menino se tornar um homem.

Postado

O homem precisa ter algo em que crer para não enlouquecer, isso até os ateus devem concordar. Isso ajuda a um menino se tornar um homem.

O ateu cre em si mesmo e na capacidade humana, pelo menos para mim foi assim e funcionou por muito tempo. Não precisa crer numa divindade, qualquer tipo de crença serve, ate se você colocar seus pais como deuses em sua vida provavelmente já supre minimamente que seja a lacuna que um teista não tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.