Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasSilva

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de LucasSilva

  1. LucasSilva

    Como Ser Alpha?

    Vou ver se consigo marcar pra segunda, o foda é que tenho prova e não sei a hora que termino. E como ela só vai pra faculdade segunda e quinta e ainda mora em outra cidade, fica foda. A outra opção era tentar marcar algo pra amanhã, mas pra ir pra lá só com um amigo que dirija.
  2. LucasSilva

    Como Ser Alpha?

    Combinei com uma mina no Tinder e pá, trocamos uma ideia e quinta feira ficou marcado um encontro. Vocês acham que eu devo puxar assunto até lá, ou só chamar de novo perto da data pra não mostrar muito interesse?
  3. LucasSilva

    Como Ser Alpha?

    Obrigado pelas respostas pessoal. Bom, chamei ela pelo fato de morar perto e termos amigos em comum. Só chamei pra caso rolasse, eu tivesse uma "marmita" ali de vez em quando. Então eu só deixo de lado e não falo mais nada? Nem pra sair e tal?
  4. LucasSilva

    Como Ser Alpha?

    Caros, vejam se podem me ajudar... Comecei a falar com uma mina pelo WhatsApp e tal... conversamos um pouco, ela me elogiou, se mostrou interessada, querendo saber sobre mim. Como começamos a nos falar por causa de um grupo, eu não tinha visto muitas fotos dela ainda. Segui no Instagram e vi algumas, então, a elogiei. Ela desmentiu meu elogio, deu uma risadinha e eu mandei outra mensagem afirmando. Depois ela visualizou essa mensagem e não respondeu mais. Vocês acham que eu devo mandar outra mensagem? Seja pra continuar conversando ou tentar marcar um encontro, não sei...
  5. LucasSilva

    Como Ser Alpha?

    Não me ofendeu não cara, pelo contrário. Sim, sou virgem. Na hora que vou chegar, fico pensando em 1000 formas de abordar, o que falar e isso acaba fazendo com que não saia nada.
  6. LucasSilva

    Como Ser Alpha?

    Bom galera, gostaria de explicar minha situação pra vocês e recolher algumas opiniões. Com meus amigos sou um cara bem extrovertido, faço piadas, etc... o padrão de um cara extrovertido. Em ambientes públicos, sou um cara mais fechado, não costumo dar muitos sorrisos. Mas por exemplo na hora de apresentar um trabalho na faculdade na frente de todo mundo, fico um pouco nervoso, vermelho e tal. Não me considero um cara "ó, nossa, que Deus grego", mas também não sou feio... me cuido, procuro sair sempre bem arrumado, perfumado e tal, só não sou satisfeito com meu corpo (sou magro). Com tudo isso, seja em festa, ou em qualquer lugar, eu tenho dificuldade de chegar em alguma mulher, até estando levemente alterado, por incrível que pareça. Sei lá, não vai. Não sei se é porque eu meu cérebro se "intimida" com a minha "não aprovação" do corpo, sei lá. Qual a opinião de vocês sobre isso?
  7. Pois é cara, o problema é que não tem nenhuma letra na camiseta, dificulta demais pra achar.
  8. Alguém que conheça poderia me falar a marca dessa camiseta? curti ela kkkk Agradeço desde já
  9. Acompanhando o seu diário brother. Te mandei uma MP lá.
  10. Ficarei 1 mês com essa dieta e ver no que dá, vou aumentando a comida aos poucos. Até porque acho que será foda até pra comer toda essa comida que está na dieta. Quero sair desses meus 56kg hahaha... mas obrigado aí pela força manos!
  11. Fala galera, beleza? Gostaria que avaliassem minha dieta com o objetivo de bulk. Idade: 17 anos Altura: 1,73m Montei essa dieta bem simples porque são alimentos que gosto bastante e sei que será difícil de enjoar. Não me dou muito bem com batata doce, por isso escolhi o arroz. Pretendo mudar de vez em quando de arroz e carne moída para macarrão e frango.
  12. A -> PEITO, TRÍCEPS, OMBRO B -> PERNAS C -> COSTAS, BÍCEPS, TRAPÉZIO TREINO A SUPINO RETO 4X8~12 SUPINO INCLINADO 4X8~12 CROSSOVER 4X8~12 SUPINO PEGADA FECHADA 4X8~12 KICKBACK NO PULLEY 4X8~12 TRÍCEPS TESTA 3X8~10 ELEVAÇÃO LATERAL 3X8~12 DESENVOLVIMENTO 3X8~12 TREINO B STIFF: 3X8 PANTU NO LEG 4X20 PANTU NA CADEIRA 4X20 AGACHAMENTO 4X8~12 LEG PRESS 4X8~12 TREINO C PUXADA SUPINADA 4X8~10 REMADA UNILATERAL 4X6~10 REMADA BAIXA TRIÂNGULO 4X6~10 ROSCA ALTERNADA 3X8~12 ROSCA INVERSA 3X8~12 ROSCA DIRETA 3x8~12 ENCOLHIMENTO 4X12 Novo treino... ficou melhor?
  13. Pra comprar outra dextrose, preciso primeiro acabar com esse 1kg que tenho aqui, por isso criei o tópico. Obrigado pelas dicas.
  14. Fala galera, comprei dextrose sabor natural e to tomando junto com creatina e como não tem gosto, tá muito ruim o sabor, fica só o da dextrose, muito doce. Como que eu posso deixar esse melhorar esse gosto da dextrose?
×
×
  • Criar Novo...