Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gpimentel,você disse que foram poucos caras que chegaram "certo" em você e suas amigas.

Eu queria saber como eles estavam,oque eles falaram/fizeram...

E outra pergunta,você ja ficou com alguém considerado feio na balada,mas que soube chegar?

Abraços.

Já comentei algumas vezes que eu já fiquei com caras feios. Caras que eu achava feio e que as minhas amigas achavam feio. E não só em balada.

Acho que a abordagem que agrada varia de mulher pra mulher. Mas se o cara chegar puxando meu braço, cabelo, passando a mão na minha bunda, ele tem 0 chances. Gosto de caras educados, qual é o mal em se apresentar? Perguntar meu nome? Dizer que me achou bonita e está interessado em mim? Menos é mais. Esses caras me agradam. Ou caras engraçados também... E por fim, o que eu já disse também.. eu nunca fico de primeira.. sempre nego.. se o cara insistir, eu fico. É assim que eu meço se o cara tá afim ou se meu não tanto faz... Quanto a me tocar, gosto que coloca a mão no meu rosto/nuca/cabelo/cintura, olha no olho e diz que gostou de mim e tá interessado, eu vou sorrir.. fazer um charme e no fim, vou ficar. E minhas amigas também são assim.. Insistam nas mulheres que vocês querem ficar.. peçam mais de uma vez. Se ela for hostil, é claro que ela não quer.. mas se ela der um sorriso sem jeito.. cai pro abraaaaaaaço!

Editado por GPimentel
Postado

Ah, e eu concordo com o que disseram algumas postagens atrás sobre 20% comerem a maior parte das mulheres.

A bem da verdade, o pessoal mais fala do que transa. Eu mesmo tenho amigos com 25, 26 anos, de boa aparência, com formação superior e que ainda são VIRGENS.

Você olha para os caras nem imagina. Tinham tudo pra passar o rodo na mulherada e terem vidas sexuais bem movimentadas.

Eu trabalho com o público - por força da minha profissão. Convivo com muita gente e frequento vários ambientes diferentes um do outros. E vejo que a proporção é quase sempre esta: 20% pegam todo mundo e os outros 80% pegam mulher com muuuuuuuuuuuuuuuito menos frequência do que anunciam aos 4 ventos.

Postado (editado)

São pouquíssimos os caras que são bonitos para mais de metade das mulheres. Brad Pitt é a exceção e não a regra. Esses 20% dos homens estão inseridos onde? E esses 20% dos homens querem todos os 80% das mulheres? 80% das mulheres são atraentes para esses 20% dos homens? Sendo que homens em relação a beleza são muito mais exigentes que as mulheres?

Homens mais exigentes que mulheres em relação à beleza? Nunca! Homens não tem o menor critério, nós comemos qualquer coisa que se mova.

PS: Chegar numa mulher com educação não vai fazer a menor diferença se você não for capaz de exercer atração. Um bad boy arrogante e sem educação que gere atração na fêmea tem muito mais chances de pegar uma mulher do que um beta educado gente fina que não seja atraente. É evidente.

Editado por A_Almeida
Postado (editado)

Veja... você acha que o segredo de pegar mulheres é ser bonito, quando sabemos que ser bonito é relativo porque é algo individual, a mulher que você acha bonita, outros aqui não acham.

São pouquíssimos os caras que são bonitos para mais de metade das mulheres. Brad Pitt é a exceção e não a regra. Esses 20% dos homens estão inseridos onde? E esses 20% dos homens querem todos os 80% das mulheres? 80% das mulheres são atraentes para esses 20% dos homens? Sendo que homens em relação a beleza são muito mais exigentes que as mulheres? Então se esses 20% não comem todos os 80% das mulheres, existem mulheres de sobra para os feios.

Os primeiros 20% estão inseridos em todos os ramos da sociedade. Esses 20%, são os 3 caras tops da sua sala, os 2 chefes do seu trampo e os 20 playboys da faculdade. Os que têm 80% das fêmeas ao seu dispor. Eles não querem 80% das mulheres, mas as chances de tê-las são muito maiores quando querem. A maioria das mulheres não admite o quanto um cara desses mexe com elas.

Os homens são exigentes com relação a beleza por um motivo evolutivo. Ele é quem vai à caça da fêmea. Ele precisa escolher boas reprodutoras, as quais não conhece, por isso essa pegada visual. Num primeiro momento, a beleza conta muito o que falta é um pouco de esforço da mulher para conquistar um homem também. Mais vale um batalhador que te ama, ao lado, do que um "destacado" que te banca, distante.

Existir mulher "de sobra", de acordo com os números, existe, mas acontece que as mulheres só vão querer os feios/mal sucedidos, após perceberem que não terão chances com os "destacados". E nesse meio termo, vários foras são desferidos e vários Almeidas nasceram kkkkkkk

E os outros 80% dos caras, fazem o que? ficam sozinhos?

No mundo real, ser só bonito não basta. Ser bonito é só pros primeiros 5 minutos, depois vocês tem que ter algo a mais para oferecer (Assim como nós).

Mas se a questão é só comer mulheres, um cara bonito vai comer bastante mulheres.. mas não 80% delas. Porque isso é diminuir demais as mulheres... dizer que se for bonito come fácil hahaha por favor.

E quantas mulheres que prestam são desprezadas por homens? Existe os dois lados da moeda.

As mulheres conseguem outros homens muito mais fácilmente. Ser desprezada não é tão drástico para vocês quanto para nós, que investimos uma caralhada de coisa e, na maioria das vezes, traçamos um caminho diferente por tê-las por perto. Quando o homem tá sozinho, ele carrega o barco da própria vida. Com alguma mulher (namorada, esposa) ele carrega o de ambos. E se não carrega totalmente, tem que dar um norte, o que demanda muita coisa que vocês não entendem.

E não, não é a minoria dos homens que fazem isso. Se nas festas que você frequenta isso é a minoria, me chama pra essa festa de alphas.

Por fim, se um cara não é bonito, ele tem que correr atrás de outras formas, tem que atrair/interessar por outras formas. Quem não tem cão, caça com gato!

Concordo. Mas quem não corre atrás de um futuro, aceita o futuro que a vida traz. As mulheres deveriam ser mais realistas também.

Editado por L. Jurys
Postado

Homens mais exigentes que mulheres em relação à beleza? Nunca! Homens não tem o menor critério, nós comemos qualquer coisa que se mova.

PS: Chegar numa mulher com educação não vai fazer a menor diferença se você não for capaz de exercer atração. Um bad boy arrogante e sem educação que gere atração na fêmea tem muito mais chances de pegar uma mulher do que um beta educado gente fina que não seja atraente. É evidente.

Ok. É por isso que devemos tantos caras bonitos com mulheres feias.

Isso é indiscutível. Ser só educado não basta. Tem que ser outras coisas também, gerar a atração como você disse. Só quis dizer que eu dou espaço para os caras educados, depois que uma mulher dá espaço, você tem que saber conduzir.. Não adianta a gente dar a chance e não saberem aproveitar, não saber finalizar. Mas enfim, to falando de mim.. não respondo pelo resto das mulheres.. mas como já disseram, nem a mais vagabunda curte se sentir usada.

Postado

Já comentei algumas vezes que eu já fiquei com caras feios. Caras que eu achava feio e que as minhas amigas achavam feio. E não só em balada.

Na verdade eu já sabia sua resposta,eu te perguntei porque tem gente que por íncrivel que pareça acha que só cara bonito pega mulher bonita.

Meu melhor amigo e parceiro de sair não é um cara tão bonito,mas é um puta cara gente boa e manja muito de conversar com mulher,ele nunca leu nada de pua é um cara natural que aprendeu na prática.

De uma vez por todas,você não precisa ser bonito,seja estiloso,cheiroso e aprenda falar com mulheres.

Postado

Eu entendi o que o Almeida quis dizer. Só que se eles não querem os 80% das mulheres, elas não irão ficar sozinhas, é nessa hora que existe espaço para o resto. E repito, fazer com que uma mulher se interesse é fácil, difícil é manter o interesse delas.

É drástico sim, tão drástico quanto pro homem, independente de conseguirmos outros homens com facilidade. Nós também nos empenhamos para conquistar e manter um homem interessado em nós. As mulheres também fazem planos.. e é drastico quando não ocorre como desejamos. Desprezo é drástico para todo mundo, se não fosse, as mulheres não reclamariam dos homens.. era só partir pra próxima sem medo de ser feliz.

Sim. E o futuro que a vida traz pode ser: não pegar o monte de mulheres. E isso não é culpa de não nascer bonito.

Postado (editado)

Na verdade eu já sabia sua resposta,eu te perguntei porque tem gente que por íncrivel que pareça acha que só cara bonito pega mulher bonita.

Meu melhor amigo e parceiro de sair não é um cara tão bonito,mas é um puta cara gente boa e manja muito de conversar com mulher,ele nunca leu nada de pua é um cara natural que aprendeu na prática.

De uma vez por todas,você não precisa ser bonito,seja estiloso,cheiroso e aprenda falar com mulheres.

Outra consciência que se precisa criar, que ser ''estiloso e saber falar com as mulheres'' e uma qualidade mais rara do que ser bonito, e pode ate ser entendido como uma forma de beleza, de ser bonito. A beleza e subjetiva, de forma que você as vezes nem sabe porque a pessoa e bonita, feito a guria ai apontou ao dizer que ficou com caras ''feios''.

As inteligências intra e interpessoal são as mais raras, e todos os que sobre ela detem domínio absoluto, dominam a porra toda, sem tirar nem por, independentemente de serem bonitos, feios, deficientes físicos, o que for... e isso que tem ser colocado na cabeça e perseguido principalmente.

Editado por 2sasi
Postado

Eu entendo eles. Realmente, caras bonitos tem mais facilidade. Até por terem mais confiança, por acharem que raramente vão levar um fora. Só que não é SÓ eles que pegam mulheres.

Você tem que atrair a mulher de alguma forma... uns atraem pela beleza, outros por inteligencia, outros pelo carisma/simpatia, outros pelo dinheiro e assim vai. E cada mulher se atrai por uma coisa.

Postado

Só pra esclarecer, eu não acho que o homem precisa ser bonito pra pegar mulher. Na verdade, basta não ser feio. Por que quando o cara é feio, a mulher geralmente nem se interessa em saber se ele tem bom papo ou não. E quando digo feio, estou falando de nível de atratividade física abaixo do normal, não é aparência mediana igual o pessoal daqui que se dizia feio mas eram todos normais/bonitos.

Postado

Galera, seguinte: To quase fechando pra fazer uma tatuagem, mas agora quero a opinião de vocês.

A tatuagem vai ser o seguinte: Eu vou fazer a proporção áurea na parte superior do braço, um pouco abaixo do ombro, e vou fazer os números rodando o braço. Vai ser como o da foto abaixo, porém nessa parte superior do braço, com a fonte mais quadrada, números pretos, menores e menos espaçados.

O que acham?

E sim, eu sou estudante de engenharia. Hahaha

pi_32.jpg

Postado

Já cheguei na educação e levei toco. Já vi amigos fazendo o mesmo e levando tocos, muitos não condizendo a educação com a qual foram abordadas. Meninas já me fitaram muito e quando cheguei, levei toco violento e já vi acontecer o mesmo com amigos. Mais de uma vez.

Mas isso é normal, todo mundo já levou toco.

Mas os homens que sabem chegar levam menos toco.

Postado

E sobre beleza na hora de pegar mulher, eu considero como um atrativo assim como a altura é, mas eu por exemplo não sou alto e pego uma quantidade considerável de mulheres.

A maior qualidade pra se pegar mulher é a persuasão. É você saber fazer a mulher sentir os sentimentos certos e na intensidade certa. Por isso eu sempre defendo que a PNL é a maior arma na sedução que existe, e acaba ajudando todas as outras áreas comunicativas da sua vida.

Mesmo que na balada um cara bonito chame mais atenção, é bem provável que o cara com uma comunicação excelente coma mais mulheres do que o cara bonito.

Eu sempre levei na minha vida a parte da compensação. Eu sou baixo, mas compenso no corpo. Eu não tenho piroca de negão, mas compensei no meu desempenho na cama. Eu não sou tão bonito (apesar de não ser feio), mas compensei na minha comunicação. E mesmo sendo um mero aprendiz posso afirmar que to acima da média.

Dica extra: Sejam inteligentes.

Postado

As inteligências intra e interpessoal são as mais raras, e todos os que sobre ela detem domínio absoluto, dominam a porra toda, sem tirar nem por, independentemente de serem bonitos, feios, deficientes físicos, o que for... e isso que tem ser colocado na cabeça e perseguido principalmente.

Exatamente,você zerou esse assunto.

Postado

Galera, seguinte: To quase fechando pra fazer uma tatuagem, mas agora quero a opinião de vocês.

A tatuagem vai ser o seguinte: Eu vou fazer a proporção áurea na parte superior do braço, um pouco abaixo do ombro, e vou fazer os números rodando o braço. Vai ser como o da foto abaixo, porém nessa parte superior do braço, com a fonte mais quadrada, números pretos, menores e menos espaçados.

O que acham?

pi_32.jpg

Achei feia e sem sentido, mas eu sou de humanas, então pode descartar a minha opinião, tatuagens prefiro coisas místicas e magicas. Pretendo fechar um dos bracos quando tiver com a vida assentada.

Postado (editado)

Só pra esclarecer novamente:
Acho que não precisa ser bonito pra pegar mulher, mas também acho que não pode ser feio. Estou dividindo em 3 categorias: bonitos (acima da média), normais (na média) e feios (abaixo da média).

O primeiro grupo, bonito, tem muita facilidade, as mulheres se atiram, fazendo zóinho, o caralho, basta não ser um retardado mental e o cara pega fácil.

O segundo grupo, normal, já tem que batalhar, é o grupo em que realmente outras características pessoais, dinheiro, status, diferenciam os vencedores dos perdedores.

O terceiro grupo, feio, só pega mulher se conseguir ser jogador de futebol ou pagodeiro. Homens desse grupo serão sempre a última escolha das mulheres, que naturalmente vão preferir os bonitos ou os normais, e apenas em último caso e absoluta falta de opção aceitarão um homem desse grupo desprezado.

Editado por A_Almeida
Postado (editado)

Só pra esclarecer novamente:

Acho que não precisa ser bonito pra pegar mulher, mas também acho que não pode ser feio. Estou dividindo em 3 categorias: bonitos (acima da média), normais (na média) e feios (abaixo da média).

O primeiro grupo, bonito, tem muita facilidade, as mulheres se atiram, fazendo zóinho, o caralho, basta não ser um retardado mental e o cara pega fácil.

O segundo grupo, normal, já tem que batalhar, é o grupo em que realmente outras características pessoais, dinheiro, status, diferenciam os vencedores dos perdedores.

O terceiro grupo, feio, só pega mulher se conseguir ser jogador de futebol ou pagodeiro. Homens desse grupo serão sempre a última escolha das mulheres, que naturalmente vão preferir os bonitos ou os normais, e apenas em último caso e absoluta falta de opção aceitarão um homem desse grupo desprezado.

Com dinheiro você consegue passar do terceiro grupo pro segundo facilmente. :D

Brincadeiras a parte, o maior pegador que conheço é bem feio.

@edit

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v5lZKR9AauRJFf

Editado por M4thAC
Postado

O que acham?

Eu n curto, mas se vc gosta e se sente bem com isso vai la , só veja se n vai atrapalhar em nada no trabalho.

EU n curto uma estilo esses números.

Mas se eu achasse um cara que fizesse tatto com essa perfeição, eu até teria coragem de fazer:

hand-tattoos.jpg

Postado

Com dinheiro você consegue passar do terceiro grupo pro segundo facilmente. :D

Brincadeiras a parte, o maior pegador que conheço é bem feio.

@edit

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v5lZKR9AauRJFf

Parece o jahpz esse puto

Postado

Estou querendo saber que ambientes são esses que vcs vão que os homens saem puxando mulheres pelos braços e cabelos.

Eu e meus amigos NUNCA fizemos isso e mesmo com a maior educação e bons modos com as mulheres isso não nos blindou de tomar CENTENAS de foras violentos , como meus amigos e eu tomaram.

Pra início de conversa...essas baladas aí onde rola bebida e música alta é pra pegação mesmo, o cara chega pra beijar mesmo...ele vai atrás de mulher pra uma noite só , a mulher ou homem que vai pra essas festas ( ainda mais essas onde tem esses tarados que agarram a mulher puxando pelos cabelos e braços) querendo uma pessoa pra relacionamento sério é louco, 90% de baladeiros ( as) , cachaceiros (as) NÃO SERVEM pra relacionamento sério.

Pô aqui em Brasília é só o que rola hahahahh, até mesmo em boates mais alto nível com entrada a 100 reais só dá homens puxando pelo braço ou pelo pescoço, e tentando agarrar a força.

Mas é aquele lance né, o que determina o modo de chegar é o ambiente, não dá pra estabelecer um padrãozão pra toda festa e pra toda mulher. Por exemplo, se tiver rolando aquele funk já de final de festa, e a galera tiver bem animada, dançando até o chão, você não vai lá chegar na mina mandando um "oi, tudo bem? qual seu nome?". Nessas circunstâncias é mais tranquilo chegar chegando msmo, dançando de boas e tocando logo de cara, mas tudo na manha, sem forçar nada, mas com mais atitude. Diferentemente de uma festa mais parada, com um rockzinho ou aqueles sertanejos, aí chegar chegando vai parecer meio zela.

Hoje em dia mulher nem precisa mais ir pra balada pra procurar sexo casual, tem tinder e badoo aí pra isso, e é só chamar algum boy do face ou do whatsapp pra sair pra um barzinho que é garantido. A maioria vai pra balada pra se sentir desejada com os olhares e as chegadas dos caras, e pra beber e dançar. Por isso é natural levar fora msmo, a mulher muitas vezes até gostou de tu, mas fica com vergonha de te pegar na frente das amiguinhas, pois não quer parecer mto dada ou mto vadia, aí dá aquele fora cabuloso pra pagar de fodona. Ai entra o que a GPimentel falou, homem que não persiste em balada tá fudido, não pega nem gripe hahahha.

Postado

Tudo isso aí comentado nas 2 páginas passadas é manjado se vcs lerem o básico de N.A e PNL. Basta ler 'Os principios que regem a interação social'. Eu não sou ninguém pra falar oq vcs devem fazer ou deixar de fazer nesse livre espaço, mas seria massa se deixassem de fomentar temas como esses.

Ou então vê isso aí:

https://www.youtube.com/watch?v=dMLmZ0CJ0fo

https://www.youtube.com/watch?v=30DlF3b0lH4

https://www.youtube.com/watch?v=P4B5PtRupcI

Abração!

Postado (editado)

Acho que depende do ambiente e da faixa de idade também.

Quem nunca foi pra uma festa de show sertanejo e pegou uma mina sem ao menos perguntar o nome dela? Uma vez em uma festa do peão eu peguei uma mina pela mão, mas mais porque ela estava passando mesmo na multidão eu não ia dá tempo. Ela mesmo virou e tascou um beijão em mim. Lógico que não é regra, mas muito raramente tu vai tentar desenrolar uma conversa cabeça num ambiente desses. Ainda mais que têm várias novinhas com a ppk piscando. Nesse caso, lógico que beleza importa.

Agora tipo em algum barzinho é muito mais fácil tu desenrolar uma conversa e tal. Sem contar que têm uma mulherada mais "velha", mais cabeça.

Agora essa parada de homem puxar pelo braço, cabelo, passar a mão na bunda, tem mesmo. Inclusive têm uns amigos meus que iam pra festa comigo que eram exatamente assim, bizarro. O duro que ainda pegavam algumas vagabas.

Toco eu já tomei sendo educado. Sendo um fdp chapado. Enfim, faz parte! asoaiusdoi

EDIT: aliás, chegou sexta novamente. Bora ir a caça, alphas!

Editado por VinixD
Postado (editado)

Esses 20% dos homens estão inseridos onde? E esses 20% dos homens querem todos os 80% das mulheres? 80% das mulheres são atraentes para esses 20% dos homens?

Matou a pau. Eu já falei aqui. Quem quer transar conhecer novas mulheres, vai e conhece. Mas é preciso fazer o que é necessário, dar a cara a tapa, chegar.

Gosto de caras educados, qual é o mal em se apresentar? Perguntar meu nome? Dizer que me achou bonita e está interessado em mim? Menos é mais. Esses caras me agradam. Ou caras engraçados também... E por fim, o que eu já disse também.. eu nunca fico de primeira.. sempre nego.. se o cara insistir, eu fico. É assim que eu meço se o cara tá afim ou se meu não tanto faz... Quanto a me tocar, gosto que coloca a mão no meu rosto/nuca/cabelo/cintura, olha no olho e diz que gostou de mim e tá interessado, eu vou sorrir.. fazer um charme e no fim, vou ficar. E minhas amigas também são assim.. Insistam nas mulheres que vocês querem ficar.. peçam mais de uma vez. Se ela for hostil, é claro que ela não quer.. mas se ela der um sorriso sem jeito.. cai pro abraaaaaaaço!

Agradeço pelos pontos de vista. A grande maioria tem na cabeça que não deve demonstrar interesse, que deve conduzir a coisa pelas beiradas, que deve surgir com algum papo astronomicamente foderoso para "causar atração". Isso quando ser sincero é coisa mais fácil a ser fazer.

Poucos tem confiança em quem são. Poucos acreditam que sua personalidade é o suficiente, e que não precisam vir com técnicas e nuances mirabolantes. E é por isso, por não acreditarem em si, não conseguirem relaxar e se expressarem é que há aqueles que nunca chegam, ou, se chegam, que causam um puta desconforto.

Fale por você e por todos os outros escravos de seus próprios desejos. Eu tenho critérios.

Aquela máxima da mulher ligando a qualquer horário e dizendo "estou pelada na cama" não funcionaria 100% das vezes comigo. Eu penso que é fundamental ter controle sobre seus prazeres e desejos.

Não como uma mulher se eu não achar o rosto minimamente bonito, por exemplo. Como vou beijar um filhote de cruz credo?

O que acham?

Claramente não leu o excerto d'A Nascente que eu postei há algumas páginas.

O que você acha, filho?

-

O grande barato dessa coisa de sedução e conhecer pessoas é que nem adianta bitolar e planejar muito, pois as coisas nunca sairão como o planejado. Cada pessoa é uma pessoa, a forma de lidar com cada pessoa varia, principalmente em um contexto onde você quer que a outra pessoa lhe veja como o melhor "parceiro" (match) possível.

É preciso presença e aquele relaxar descontraído para que conexão possa ser feita propriamente, para que os nuances da personalidade da mulher possam ser percebidos e para que então seu modo de agir possa se adaptar à ela.

Você perde muitas sacadas/zoeiras por estar bitolado. Quando a gente relaxa, parece que abre um caminho de comunicação entre nós e a Infinita Inteligência. Nossa intuição do que e como falar afina. Nos tornamos, em essência, "relatáveis", "gostáveis", caras que vibram felicidade e são um + na diversão de todo mundo.

Abraços.

Editado por Aroma
Postado

Desculpa , mas a realidade que o esforço feminino é MÍNIMO tanto para se conquistar o parceiro quanto para manter o relacionamento, isso é FATO mais comprovado do mundo, quem é experiente em relacionamentos sabe disso .

This.

O homem carrega a p*rra toda nas costas.

GPimentel, se pegássemos todo o histórico de relacionamentos da maioria das meninas e víssemos o que vocês fazem pra continuar com os seus namorados, e o que eles fizeram pra te conquistar e ficar contigo por um determinado tempo, você veria do que estamos falando. A diferença de esforço é absurda. Há um abismo entre o que um homem tem que fazer por um relacionamento e o que a mulher faz.

Tanto que a maioria dos relacionamentos quem termina é a mulher, que se cansa de ser subjetiva e dar sinais a respeito do que não a agrada. Ou seja, não fazer praticamente nada, visto que o cara faz e assume várias responsabilidades pra ficar com ela.

Um cara consegue namorar se não trabalhar? Se tiver pai rico, não. Mas a maioria dos homem têm esse privilégio?

O cara, quando gosta da menina, precisa aparentar um bom partido perante os pais dela, logo tem que deixar claro o que quer com a garota e os próprios planos para o futuro e correr atrás disso, isso no namoro. E no casamento a matemática já é outra. Ser homem é apresentar resultados, ser mulher é analisar resultados e apontar demandas. Se não estiver bom, ela te deixa e, para ela, é vida que segue.

Digo isso com base em experiências próprias, de amigos, de parentes mais velhos e pais de amigos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...