Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Cuidar de casa não é nada fácil! É claro que quando você cuida casa, você só cuida da casa! E quando você trabalha fora, você trabalha e cuida da casa!

Creio que isso tem que ser analisado enquanto casal, os prós e os contras da mulher trabalhar ou estar em casa! Por exemplo, tinha uma garota no meu trabalho que tem filho e o que ela pagava de escolinha não compensava perto do que ela ganha, então ela ficou em casa! Coisa que eu também faria, pra cuidar dos meus filhos e criar da maneira que eu julgo ser melhor!

Só que nem todas as mulheres trabalham só por dinheiro, mas sim pelo bem estar de fazer o que gosta!

A mulher pode ser fiel trabalhando ou estando em casa! Assim como o homem!! quando alguém é infiel não adianta, que vai trair! No meu trabalho também, entrou uma menina que o namorado dela trabalha no prédio da frente e ele ganha muito bem, deu um carro pra ela, assumiu a filha dela e comprou ap pra eles! E sabe o que ela fez? Traiu com no minimo 4 da minha empresa hahahahahhahaha o cara pode ser o que for, ter muito dinheiro, mas não adianta.

Independencia financeira! Porque homem nunca entende os gastos da mulher! E se ela trabalha, acho justo comprar o que ela quer! Mas não é assim quando o homem te sustenta!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Concordo, trabalho de casa não é nada fácil, é um trabalho que nunca acaba. Morei sozinho por uns anos e sentia muita falta de uma mulher, não pra fazer tudo, mas pelo menos pra fazer direito kkkk.

Minha meta é manter a casa com meu dinheiro. O que a minha mulher ganhar quero que ela gaste com a beleza dela (eu gosto de mulher bem arrumada, bem cuidada).

Agora se ela me trair é pé na bunda. Tem tanta mulher querendo uma vida boa por ai kkk

Postado

Ela n me chamou de esquisito, só mandou sair.

Eu n sei se é alfa, mas eu faria ja fiz assim: ignorei a mesma e falei só com as amigas, e como eu era zoeiro as amigas me curtiram. E ainda tirei onda rs. Quando eu bebia eu era muito zoeiro mano, de subir até em palco pra dançar rs.

Haha, imagino que ela deve ter ficado sem reação alguma, só procurando um buraco pra enfiar a cara.

---------------------------------------------------------

Nem tinha visto que postaram varias fotos em outras paginas, vou deixar a minha aqui como caçula do tópico.

4t27p5.jpg

Postado

Concordo, trabalho de casa não é nada fácil, é um trabalho que nunca acaba. Morei sozinho por uns anos e sentia muita falta de uma mulher, não pra fazer tudo, mas pelo menos pra fazer direito kkkk.

Minha meta é manter a casa com meu dinheiro. O que a minha mulher ganhar quero que ela gaste com a beleza dela (eu gosto de mulher bem arrumada, bem cuidada).

Agora se ela me trair é pé na bunda. Tem tanta mulher querendo uma vida boa por ai kkk

Hahahah pois é! É que eu penso que não há problemas na mulher ficar em casa e o homem sustentar a casa, mas não há problemas em os dois trabalharem também.

Ou até o inverso, tenho uma tia que sustenta a casa e o homem cuida da casa hahahahhaha!

Cuidar de casa e filhos é complicado, eu moro com minha vó e aqui tem 2 criancas, uma de 2 anos e um menino de 3. Meu é terrivel, não dá pra tirar o olho um minuto que eles tão aprontando, derrubando coisas no chão, pintando parede, mexendo com água!!!

Hahahahhaha, é... Perdoar traição não é pra qualquer um! Eu mesmo não perdoaria nunca heiehue

Postado

se o cara é foda e a mulher também ela terá uma boa mesada pros gastos dela ... mas a casa tem que funcionar, cuidar da casa não é só fazer faxina ou lavar roupa

essas c coisas mais braçais podem ser feitas por terceiros

minha mulher viajou fazem 14 dias a casa tah uma bagunça, mas quem fazia tudo em casa era ela msm desde compras, eu sou o tipico cara que so sabe trabalhar fora e pronto kkkkkk

sei a parte que vc falou sobre dar valor a uma mulher em casa

Postado

Ela n me chamou de esquisito, só mandou sair.

Eu n sei se é alfa, mas eu faria ja fiz assim: ignorei a mesma e falei só com as amigas, e como eu era zoeiro as amigas me curtiram. E ainda tirei onda rs. Quando eu bebia eu era muito zoeiro mano, de subir até em palco pra dançar rs.

Mesmo tipo de vibe, prefiro ser zuero nesses casos.

Postado

Haha, imagino que ela deve ter ficado sem reação alguma, só procurando um buraco pra enfiar a cara.

---------------------------------------------------------

Nem tinha visto que postaram varias fotos em outras paginas, vou deixar a minha aqui como caçula do tópico.

4t27p5.jpg

Quantos anos vc tem????

Postado

Rapaz, em que conto de fadas voces vivem, acham mesmo que dá uma de educado, fingir que nao se importa,ficar calado,ser zueiro, ou ate mesmo da atenção so pras amigas dela vão fazer ces saírem por cima ? Isso so faria o cara ser tratado mais ainda como idiota, esse tipo de mulher anda em panelinha provável que as outras também tem a mesma opinião, unico jeito de combater esse tipo de gente é com arrogância , fingir que nao liga vai ser win dela.

Postado

Acho que o único jeito de sair por "cima" de uma situação como essa,é dar uma resposta bem a altura,mesmo que pra isso tenha que tenha que responder com certa arrogância,pois esse tipo de resposta,pra mim,é típico de mulher mimada e que gosta de aparecer.

Enviado de meu GT-S6810B usando Tapatalk

Postado (editado)

Rapaz, em que conto de fadas voces vivem, acham mesmo que dá uma de educado, fingir que nao se importa,ficar calado,ser zueiro, ou ate mesmo da atenção so pras amigas dela vão fazer ces saírem por cima ? Isso so faria o cara ser tratado mais ainda como idiota, esse tipo de mulher anda em panelinha provável que as outras também tem a mesma opinião, unico jeito de combater esse tipo de gente é com arrogância , fingir que nao liga vai ser win dela.

Tem que faze ela chama o tio

https://youtu.be/2tKMBc4UCnE

Editado por Flex W.
Postado

Pô, achei bacana isso aí do pessoal postar a foto. É um ambiente onde todos interagem todo dia quase, e é legal saber com quem está falando, ter uma noção de como é cada um.

Tá aqui a minha (embora não participe tanto desse tópico):

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t31.0-8/11896400_137914736551800_487371428376428132_o.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9

Postado

Sendo win dela ou não de pouco importa, nem vale a pena se preocupar em dar liçãozinha nesse tipo de gente, a vida vai fazer isso por você.

Quantos anos vc tem????

15

Postado

o cara tamo junto, eu mandava tomar lá naquele lugar em tom alto pra ela passar vergonha, queria ver ela ganhar no grito, tratar igual animal mesmo

Eu estou resistindo, não vou colocar minha foto para avaliação kkk

Esse tópico ta muito engraçado, isso aqui mudou, ta parecendo um chat, e foi pela presença feminina kk se Gpimentel não estivesse aqui ninguém mandava foto kk (Gpimentel nada contra ti OK)

Postado

Mano rsrs é aquilo não pode ver rabo de saia que já fica assanhado

True

Postado (editado)

Pô, achei bacana isso aí do pessoal postar a foto. É um ambiente onde todos interagem todo dia quase, e é legal saber com quem está falando, ter uma noção de como é cada um.

Tá aqui a minha (embora não participe tanto desse tópico):

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t31.0-8/11896400_137914736551800_487371428376428132_o.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9

Allahu Akbar !

Um dia eu chego nessa barba ai... Um dia...

Editado por O.B
Postado

Eu sou da premissa "respeite para ser respeitado". Isso vale para todos, seja mulher ou homem. No caso levantado pelo rapaz de como agir quando uma mulher age de forma grosseira com um homem, isso se aplica sem nenhuma excessão.

Se a moça tratar mal, porque deixar pra lá e segurar a ofensa (ou incômodo)? Como a GPimentel disse, guardar a ofensa acaba até fazendo mal. Não é obrigatório que ofenda (xingue) a manceba, mas não vejo nada contra. Mas as ofensas sem usar palavras de baixo calão normalmente atingem bem mais no ponto. E isso, novamente, serve tanto para mulheres quanto para homens.

Mas isso vai de cada um... As vezes pode ser mais interessante tratar de forma igual, as vezes apenas desprezar.

Sobre as fotos...

Basicamente a imagem que eu tinha na cabeça de todo mundo que eu via por aqui é completamente diferente, exceto o {..mAthEUs..}.

O Frango eu não pensava que ele tinha aquela cara de nerd cabaçasso como muitos imaginaram, mas também não imaginava que ele tem cara de menino baladeiro HAHAHAHA

Achei legal a ideia das fotos, além da interação diária e da troca de conhecimentos, aqui tem muitas pessoas que fizeram uma bela amizade.

Não posto minha porque não tenho foto nenhuma e não gosto de tirar fotos.

{..mAthEUs..}, eu sou um pouco parecido com você HAHAHAHAHA

Postado

Se a mina fala uma dessa, solta que tu chegou nela pq sabe q tu é feio e era a unica que tu achou que tinha chance, vai tar chamando a mina de feia por tabela e ainda não vai sair xingando diretamente kkkk real q na hora nem sei o que faria, nunca aconteceu dessas cmg

Postado

Hahahah, o tópico voltou a bombar por causa das fotos, qts fotos tiveram?umas 20???

podia botar a gp e o almeidao pra fazer o top 5 do mister hipertrofia hauhauaha

Postado

Mudando de assunto...

Postei minha foto a umas paginas atras, ontem fui numa balada, fui de camisa, calça jeans, sapatenis, cabelo arrumado, mesmo estilo que quase todo mundo.

Percebi que recebi varias fitadas de mulheres lindas, hb8 e 9, fui intimado por uma morena de olho azul que meu Deus, muito gata.

Ela veio na cara de pau trocar ideia comigo. Percebi que algumas coroas também não paravam de fitar.

Eu fiz a minha, interagi bastante, conversava com todo mundo, dava risada e td mais, só não peguei essa morena porque ela disse que a irmã dela tava lá.

Sempre passei despercebido nesses lugares, não sei se era pela roupa, pelo meu modo de agir (porque cheguei com 2 amigas coladas em mim e tops, todos fitavam elas), ou por causa do nofap.

Postado (editado)

Nós somos como as mulheres quando julgamos a aparência de alguém.

Segue alguns exemplos de como olhamos para as mulheres do mesmo jeito que elas olham para nós.

Elas olham esse homem do mesmo jeito que olhamos para essa mulher:

Favim.com-beautiful-body-fashion-francis

tumblr_nrhwyzE4eL1st0chgo1_500.jpg

Conclusão é que seria um cara normal, só que bonito, quase nenhum atrativo sexual assim como a menina postada. O jeito mais moleque ou mais menina, chamam atenção.

Quando olhamos isso, as mulheres olham isso

4da4bf5d91b22256129afb461b74fc97.jpg

beautiful,face,girl,girls,photography,wa

Somos o oposto das mulheres, enquanto elas procuram alguém que podem proteger elas, nós procuramos alguém que podemos proteger. Aquele sorrisinho sacana em um rosto masculino seguido de uma expressão séria é a chave para isso, enquanto aquele olhar sexy e indefeso da mulher, cheio de ternura, faz qualquer um cair na dela.

Agora indo para o lado de "extremamente bonitos" e intimidadores para ambos, que não foge de olhar algum

6a0e0fb63f3b8c1a384f404480a426aa.jpg

AngeIina_Jolie.jpg

Esse ar maduro para ambos chama atenção, olhamos para as novinhas mais pensando "nossa, como ela deve ser gostosa" e elas olham para nós assim, mas quando "crescemos" olhamos para a outra pessoa com uma aparência mais ou menos como a acima e pensamos em várias outras coisas além de beleza, os olhos não importa a cor, são marcantes e é difícil esquecer, ambas as pessoas tem características únicas e pessoas feias podem ficar bonitas dando um realce nisso, mas se for feia (assim como eu) estará longe, msm fazendo isso, de ficar perto da beleza de algum acima. Tira o foco da beleza, que outra coisa que você pensa que terá com essas pessoas ? Um bom papo! Então o papo está ai dnv.

Agora... Você já imaginou o que elas desejam ?

eqhsYKYzk8o.jpg

2438af5b899803506a13ad53cc278f6e.jpg

Ou

abs-armani-beard-beautiful-Favim.com-220

Anja-Zeidler.jpg

Resumindo: Lábia é o ponto principal, seu corpo, sua beleza é apenas o cartão de visita, você não vai querer conhecer uma cidade feia, vai ?

Editado por O.B
Postado

Mudando de assunto...

Postei minha foto a umas paginas atras, ontem fui numa balada, fui de camisa, calça jeans, sapatenis, cabelo arrumado, mesmo estilo que quase todo mundo.

Percebi que recebi varias fitadas de mulheres lindas, hb8 e 9, fui intimado por uma morena de olho azul que meu Deus, muito gata.

Ela veio na cara de pau trocar ideia comigo. Percebi que algumas coroas também não paravam de fitar.

Eu fiz a minha, interagi bastante, conversava com todo mundo, dava risada e td mais, só não peguei essa morena porque ela disse que a irmã dela tava lá.

Sempre passei despercebido nesses lugares, não sei se era pela roupa, pelo meu modo de agir (porque cheguei com 2 amigas coladas em mim e tops, todos fitavam elas), ou por causa do nofap.

Eu acho que e por causa dazamiga, mulher bonita e imã de mais mulher bonita, e acho que deve ter faltado atitude ou tensão sexual para pegar a morena, essa desculpa aí e bem random. Sua roupa me parece ser o clichê das baladas, também não acho que tenham sido elas, nofap muito menos, talvez tenha contribuído para você perceber, já que o fapfrenzy nos deixa meio retardados e alheios ao mundo, mas ser providencial para te olharem mais, não acredito. Enfim, fico com as amigas tops. E me diz uma coisa, você sendo assim tão fitado e até abordado não pegou ninguém?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Eu acho que e por causa dazamiga, mulher bonita e imã de mais mulher bonita, e acho que deve ter faltado atitude ou tensão sexual para pegar a morena, essa desculpa aí e bem random. Sua roupa me parece ser o clichê das baladas, também não acho que tenham sido elas, nofap muito menos, talvez tenha contribuído para você perceber, já que o fapfrenzy nos deixa meio retardados e alheios ao mundo, mas ser providencial para te olharem mais, não acredito. Enfim, fico com as amigas tops. E me diz uma coisa, você sendo assim tão fitado e até abordado não pegou ninguém?

Não fui tão fitado como se fosse o rei do camarote, mas percebi alguns olhares que não recebia normalmente

É entao meu caro, infelizmente não peguei ngm, fui pra curtir, não sou de ir na saga pra pegar mulheres loucamente

Postado

Não fui tão fitado como se fosse o rei do camarote, mas percebi alguns olhares que não recebia normalmente

É entao meu caro, infelizmente não peguei ngm, fui pra curtir, não sou de ir na saga pra pegar mulheres loucamente

Entendi, mas e que me pareceu que voce teve a balada perfeita para pegar alguém, mas ta certo, o esquema e curtir da forma que for.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...