Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

discussão do dudu_haluch com algum alpha aqui do fórum ahuaha

Paulo Oliveira so nao vai me falar, que eh normal um casal querer fazer sexo em grupo ou c mais pessoas (pode ate pensar), sinto muito mas se a pessoa te ama ela nao vai aceitar fazer isso, o cara eh um desonrado e a mulher eh uma vadia, sem mimimi de mundo moderno, que isso eh melhor que traicao e blablabla

Paulo Oliveira manginas everywhere

Paulo Oliveira eh por isso que o mundo ta uma merda, maioria dos relacionamentos nao duram, maioria se divorciam, virou uma putaria.. nao o fato de conversarem sobre isso mas sim a influencia da modernidade de hoje, influencias feministas que fazem vcs a pensarem desse modo, liberdade total, nao eh bem assim, mas bem, n vo perder meu tempo explicando, se fodam qm sabe algm dia aprendam, abracos

Dudu Haluch ñ é questão de aceitar sua mulher ser comida por outro homem, é compreender os desejos alheios do outro. Ninguém passa anos junto com uma pessoa sem desejar outras, e isso ñ tem nada a ver com traição, é natural, ñ quer dizer q vai fazer tudo q deseja, o texto é mto claro, ñ precisa interpretação. Só um retardado acredita q sua parceira não tem fantasias. Na verdade é esse tipo de gente com mentalidade fechada q leva chifre a vida inteira e tem a vida sexual (na verdade ñ tem vida sexual, tem sexo) e emocional totalmente conturbada. Dá p ver no discurso q o emocional da pessoa ñ é dos melhores, lol

Paulo Oliveira emocional? vc é homem (pseudo) e vive de mimimi, falando sobre sentimentos, lembro de um post ou outro nao falando claramente mas desanimado do mundo bodybuilder, vc é homem ou oq?, é errado eu vir aqui e falar essas paradas mesmo, parece que sou revoltado mas nao.. concordo que em algum momento da vida ha de haver a vontade de algum dos lados mesmo, eu sei que o ser humano tende a querer ter novas experiencias, mas pra quem sabe o real valor de um relacionamento, namoro ou casamento, isso n acontece nao... ja pensou tu chegar pra tua esposa.. po eu fiquei imaginando hj de trepar com aquela mulher do shopping isso acontece mais cedo ou mais tarde pra ambos, mas se vcs acham saudavel BEleza, problema n eh meu uehueheuh

Dudu Haluch qual seu problema mano? Qual o problema de falar em sentimentos, qual o problema em falar de sexo? Vc é retardado, vai se tratar, fica dando piti aqui, parece uma mulherzinha. Sua mulher nunca vai falar q tem vontade, isso ñ quer dizer q ñ tenha (provavelmente vai ter mta vontade de dar p vários caras, pq vc é extremamente limitado), e por vc ter essa metalidade de neandertal provavelmente sua mulher vai trepar mto, mas ñ com vc, pq vc é tipo de cara q faz qualquer mulher um pouco inteligente broxar. Vc é mto complexado, parece aqueles caras q sofreram uma forte rejeição, ou foi ridicularizado por alguma mulher na cama

eae? se pronuncia ae man hauhau to raxando o bico com essa discussão.

Postado

Almeida, faça um teste no seu trabalho ou em qualquer ambiente social, de forma forçada mesmo e depois relate

Em uma semana aja como alguém chato, reclame de tudo, ande emburrado, de patadas em todo mundo...

Em outra, abra um sorriso, converse, aproveite o dia (Carpe Diem, no homo), curta o momento, force parecer entusiasmado com a simples do sol ter nascido e ter a oportunidade de hoje ser melhor que ontem.

Aposto que notará muita diferença, mesmo sem ter ganhado oscar, muito dinheiro ou ficar mais bonito...

Caraca, vocês não lêem o que eu escrevo, já falei, já repeti, e vou dizer de uma vez por todas em letras garrafais:

SIM, EU SEI QUE A SUA ENERGIA POSITIVA OU NEGATIVA INFLUENCIA NAS SUAS INTERAÇÕES SOCIAIS.

Eu só estava discordando de quem disse que dava pra ter a mesma vibe e obter as MESMAS reações daquele vídeo do oscar, sem ter um oscar de fato. Tira o oscar daquele cara e manda ele pros mesmos lugares com a mesma energia, vocês acreditam mesmo que ele receberia o mesmo tratamento só por causa da sua atitude positiva? Uma coisa é você ver um cara com energia positiva, legal, outra coisa é tu olhar pra um cara e pensar "caralho, esse maluco é foda demais, o cara é ganhador de um oscar!"

Postado

discussão do dudu_haluch com algum alpha aqui do fórum ahuaha

Paulo Oliveira so nao vai me falar, que eh normal um casal querer fazer sexo em grupo ou c mais pessoas (pode ate pensar), sinto muito mas se a pessoa te ama ela nao vai aceitar fazer isso, o cara eh um desonrado e a mulher eh uma vadia, sem mimimi de mundo moderno, que isso eh melhor que traicao e blablabla

Paulo Oliveira manginas everywhere

Paulo Oliveira eh por isso que o mundo ta uma merda, maioria dos relacionamentos nao duram, maioria se divorciam, virou uma putaria.. nao o fato de conversarem sobre isso mas sim a influencia da modernidade de hoje, influencias feministas que fazem vcs a pensarem desse modo, liberdade total, nao eh bem assim, mas bem, n vo perder meu tempo explicando, se fodam qm sabe algm dia aprendam, abracos

Dudu Haluch ñ é questão de aceitar sua mulher ser comida por outro homem, é compreender os desejos alheios do outro. Ninguém passa anos junto com uma pessoa sem desejar outras, e isso ñ tem nada a ver com traição, é natural, ñ quer dizer q vai fazer tudo q deseja, o texto é mto claro, ñ precisa interpretação. Só um retardado acredita q sua parceira não tem fantasias. Na verdade é esse tipo de gente com mentalidade fechada q leva chifre a vida inteira e tem a vida sexual (na verdade ñ tem vida sexual, tem sexo) e emocional totalmente conturbada. Dá p ver no discurso q o emocional da pessoa ñ é dos melhores, lol

Paulo Oliveira emocional? vc é homem (pseudo) e vive de mimimi, falando sobre sentimentos, lembro de um post ou outro nao falando claramente mas desanimado do mundo bodybuilder, vc é homem ou oq?, é errado eu vir aqui e falar essas paradas mesmo, parece que sou revoltado mas nao.. concordo que em algum momento da vida ha de haver a vontade de algum dos lados mesmo, eu sei que o ser humano tende a querer ter novas experiencias, mas pra quem sabe o real valor de um relacionamento, namoro ou casamento, isso n acontece nao... ja pensou tu chegar pra tua esposa.. po eu fiquei imaginando hj de trepar com aquela mulher do shopping isso acontece mais cedo ou mais tarde pra ambos, mas se vcs acham saudavel BEleza, problema n eh meu uehueheuh

Dudu Haluch qual seu problema mano? Qual o problema de falar em sentimentos, qual o problema em falar de sexo? Vc é retardado, vai se tratar, fica dando piti aqui, parece uma mulherzinha. Sua mulher nunca vai falar q tem vontade, isso ñ quer dizer q ñ tenha (provavelmente vai ter mta vontade de dar p vários caras, pq vc é extremamente limitado), e por vc ter essa metalidade de neandertal provavelmente sua mulher vai trepar mto, mas ñ com vc, pq vc é tipo de cara q faz qualquer mulher um pouco inteligente broxar. Vc é mto complexado, parece aqueles caras q sofreram uma forte rejeição, ou foi ridicularizado por alguma mulher na cama

eae? se pronuncia ae man hauhau to raxando o bico com essa discussão.

mangina+award+2+copy.jpg

Postado

Almeida, essa tua teoria de que os bens valem mais que o alto astral acho meio furada, vejo por mim..

nao sou feio, ja viajei meio mundo, ando em carro de 150k, tenho shape decente/bom e pego menos mulher que amigo meu do meu nivel de beleza e com menos $$$$$, mas eu sou um cara mais quieto, nao transmito uma boa energia, o q to tentando mudar kkk

Postado

O Dudu haluch e adepto do poliamor, sinto vergonha alheia por um "homem" que se permite a isso, ele volta e meia faz postagens no facebook sobre este tema.

Não sabia que tinham abrasileirado o termo cuckold. Que bonito que ficou.

Postado

Não sabia que tinham abrasileirado o termo cuckold. Que bonito que ficou.

Cuckold e pra corno manso, não? Eu conheço o poliamor porque já fiquei com uma garota que faz parte da sociedade dionisíaca, que e poliamorosa. Já fui numa palestra ouvir os absurdos que eles falam também, haha. O mais engraçado e que eles negavam generalizações mas num dado momento da palestra uma das oradoras disse "heterossexuais são caretas", puta merda, como eu ri do despreparo dos cabeças daquela idiotice.
Postado (editado)

Almeida, essa tua teoria de que os bens valem mais que o alto astral acho meio furada, vejo por mim..

nao sou feio, ja viajei meio mundo, ando em carro de 150k, tenho shape decente/bom e pego menos mulher que amigo meu do meu nivel de beleza e com menos $$$$$, mas eu sou um cara mais quieto, nao transmito uma boa energia, o q to tentando mudar kkk

Não digo bens, mas principalmente status. Um cara com uma estatueta do oscar tem status, por tabela nesse caso você sabe que ele tem bens, pois a indústria de Hollywood é milionária.

Pega aquele mesmo cara que interpretou o ganhador do oscar e faz 3 situações com ele, sendo que em todas elas ele apresenta a mesma "vibe" positiva:

1 - Ganhador do oscar, como está no vídeo.

2 - Playboyzão de ferrari.

3 - Homem comum.

Se apenas a energia importasse, então ele teria que obter tudo que ele obteve em qualquer uma das três situações. Alguém realmente acredita que isso seria possível?

A minha teoria é que energia é um fator, mas apenas um fator da equação.

Status alto + energia alta = top (ganhador do oscar) (capacidade de obtenção de benefícios alta)

Status alto + energia baixa = playboy de ferrari deprimido (capacidade de obtenção de benefícios média)

Status baixo + energia alta = homem comum carismático (capacidade de obtenção de benefícios média)

Status baixo + energia baixa = homem comum mau humorado (capacidade de obtenção de benefícios baixa)

Editado por A_Almeida
Postado

Vendo os posts do Almeida, eu vejo que realmente, a sociedade já era.

Ao invés de estarem procurando liberdade, ficam procurando aprisionamentos : Mulheres, Status, Mulheres, Status, Mulheres, Status...

Porra, vão ser felizes, procurem algo que gostem de fazer, vão viajar, procure a felicidade em si mesmo, e não nos outros.

Postado (editado)

Cuckold e pra corno manso, não? Eu conheço o poliamor porque já fiquei com uma garota que faz parte da sociedade dionisíaca, que e poliamorosa. Já fui numa palestra ouvir os absurdos que eles falam também, haha. O mais engraçado e que eles negavam generalizações mas num dado momento da palestra uma das oradoras disse "heterossexuais são caretas", puta merda, como eu ri do despreparo dos cabeças daquela idiotice.

Sim. Cuckold é o termo que define o cara que curte ver sua mina ser fodida por outro cara, mas isso se generalizou. Cuckold em linhas gerais é o cara que sabe que é corno, é manso, e por vezes até gosta disso.

Exato. Vale ser espirituoso, carismático. A vida torna-se muito mais generosa.

No fim das contas e tudo para não sair da zona de conforto.

Podem fechar o tópico. Ser alfa é não ter problemas em sair da zona de conforto, seja em qual contexto for.

Ao invés de estarem procurando liberdade, ficam procurando aprisionamentos : Mulheres, Status, Mulheres, Status, Mulheres, Status...

Porra, vão ser felizes, procurem algo que gostem de fazer, vão viajar, procure a felicidade em si mesmo, e não nos outros.

Eu não acho ruim falar de mulheres, socialização. O problema é ficar de mimimi, como já cansamos de dizer. Valem discussões sobre liberdade e sucesso com mulheres porque mulheres nos fazem bem. Quero dizer, falo por mim. Não sei vocês. Eu gargalho mais fácil do que nunca quando tô de bobeira na cama com elas. Agradeço a Deus nesses momentos. E tenho fé que encontrarei uma que mereça toda a minha pessoa assim como eu mereça toda a dela.

Abraço

Editado por Aroma
Postado

Concordo 100% com as falas do Almeida. Na minha humilde opinião, longe disso ser vitimismo. Muito pelo contrário, é um passo primordial em direçao à resoluçao dessas questoes.

Antes de solucionar o problema é preciso identifica-lo. Vc só vai conseguir moldar uma soluçao consistente se tiver a capacidade de entender as coisas do jeito que elas realmente são e não do jeito que deveriam ou que poderiam ser.

Postado (editado)

Cara,

O Almeida e muitos por aqui não enxergam "the whole picture"..

Vcs tem um entendimento literal de todos os textos, e muitos caras por aqui, estão além do senso comum.

Não se atenham somente no que tá escrito, mas em todo o cenário em volta disso, suas possibilidades e resultados.

A questão não é o oscar.

Editado por Patrick Bateman
Postado

Mas é exatamente isso que eu quero, ser feliz, afinal, quem não quer?

Qual o problema se felicidade pra mim é estar ao lado de uma mulher?

Já namorei por anos e mesmo minha namorada não sendo a mulher que eu realmente queria, acredito que tive alguns dos melhores momentos da minha vida ao lado dela.

Mulher pra mim é fundamental pra ser feliz. Se não é pra ti, se tu consegue ser feliz sozinho viajando, bom pra você, mas pra mim não funciona assim. Cada um deve buscar seu estilo de vida com base nos seus sonhos e valores.

mulheres nos fazem bem. Quero dizer, falo por mim. Não sei vocês. Eu gargalho mais fácil do que nunca quando tô de bobeira na cama com elas. Agradeço a Deus nesses momentos. E tenho fé que encontrarei uma que mereça toda a minha pessoa assim como eu mereça toda a dela.

Postado

É incrível, qualquer conclusão que eu tiro sobre a vida esta, antes, na Bíblia. Expliquem essa ateus, hsuehsue zuera.

Acabou os like aqui, mas que baita post em ice!

alface hoje em dia é caro ... rsrs

ovo tb

comer arroz, feijão e ovo já foi barato...

Teus posts são curtos e simples, mas contém mensagens profundas.

É o que eu chamava de "minimalismo" na faculdade, quando as frases são simples, mas sofisticadas. Quando algo é, ao mesmo tempo, simples e sofisticado, chamamos de minimalismo.

Praticamente todos os clássicos do enriquecimento, como O Homem Mais Rico da Babilônia e congêneres, batem nessa mesma tecla sua.

Tu pode ser um pedreiro, ganhar menos de 1 salário mínimo por mês, que tu tendo as manhas de poupar + etc., você consegue melhorar sua situação.

O namorado da minha tia é caixa de um mini-mercado. Ontem, ele me ligou perguntando se eu queria comprar um terreno de 50 mil, que ele quase tinha comprado mas resolveu ficar com um outro.. Eu não quis mas pensei que se ele ia comprar, para alguém que ganha 2 salários por mês, trabalhando desde os 16, ele já tinha algo que valia pelo menos 50 mil. O que meu tio faz é emprestar dinheiro para as pessoas. E ele mora no interior, cidade de 15 mil habitantes, onde ter 50 mil reais é ter muita grana - em Curitiba, isso não seria nada. Pq centenas de outros caixas de mini-mercados não conseguem juntar nada e meu tio conseguiu? Ele teve, sobretudo, paciência. Mas muita economia e estratégia. Morar com os pais enquanto ainda der, etc.

Postado

O problema é que enquanto pensar assim, você NUNCA será feliz.

Para ser feliz com alguém, vc precisa ser capaz de ser feliz sozinho.

Pra mim essa frase é só mais um dos clichês que eu sempre leio nesse fórum.

Eu não era feliz sozinho, arrumei uma namorada e fui feliz ao lado dela por anos.

Aliás, a coisa mais comum é ouvir alguém dizer que não era feliz sozinho e só passou a ser plenamente feliz depois de encontrar alguém, então essa afirmação "Para ser feliz com alguém, vc precisa ser capaz de ser feliz sozinho" não sobrevive ao teste da realidade.

Postado

já falamos isso várias vezes... e cansei

é a pultima vez

enquanto vc procurar fora só vai achar sofrimento

...

sempre que vc der o poder de sua felicidade pra outra pessoa vc vai servir essa outra pessoa, e nenhuma mulher que vc servir antes de ela querer isso vai te respeitar

mulher não gosta de homem carente e vc quando dá o poder da sua felicidade pra outra pessoa vc sempre será pra ela carente

não tem como sair disso

e nunca mais vou repetir

Postado

O jeito é vc vim pra Fortaleza Almeida, aqui pelo menos basta vc ir em qualquer festa que e certeza arranjar uma n, mas várias minas.

Hoje já sou casado, mas quando n era eu fazia a festa rsrs.

Se vc se acha feio, se cuide por vc mesmo pra vc se sentir bem, por mulher n precisa , basta ter dinheiro , todo mundo fala mimimi, mas mulher gosta de conforto e de poder fazer o que quiser.

Como minha mãe sempre falou, ninguém vive só de AMOR.

Quando a liseira bate na porta o Amor pula a janela.

Postado (editado)

Precisar de mulher pra ser feliz é frustraçao certa.. Ademais, como diz o Pondé : existem coisas mais sérias que a felicidade.

Edit : tem nego que lê o tópico o dia inteiro mas nunca fez um post sequer kkk socializem conosco, jovens.

Editado por MrCrowley
Postado

O problema é que enquanto pensar assim, você NUNCA será feliz.

Para ser feliz com alguém, vc precisa ser capaz de ser feliz sozinho.

[2]

Pra mim essa frase é só mais um dos clichês que eu sempre leio nesse fórum.

Eu não era feliz sozinho, arrumei uma namorada e fui feliz ao lado dela por anos.

Aliás, a coisa mais comum é ouvir alguém dizer que não era feliz sozinho e só passou a ser plenamente feliz depois de encontrar alguém, então essa afirmação "Para ser feliz com alguém, vc precisa ser capaz de ser feliz sozinho" não sobrevive ao teste da realidade.

Tu tem 30 anos nas costas, creio que pelo menos, até os 40, você irá descobrir a verdade sobre "felicidade". Pelo menos espero.

Postado

Fiquei um tempo sem entrar nesse tópico, entrei agora achei que ia encontrar uns relatos de putaria do Almeida e pá, mas pelo visto tá nessa ainda...

Postado

Eu não tenho esperança no Almeida. O mlk é inteligente e tal, mas não quer mudar, não quer fazer nada. Para ele, aquilo que ele acumulou de anos observando seus relacionamentos e seus approaches vale mais de qualquer consenso aqui.

Almeida inventa uma desculpa atrás da outra para sua vergonha/timidez social. Ele sempre culpa um fator externo, ele tem medo de admitir que a mudança é possível e é nele, que as desventuras não são por conta de fatores externos.

Almeida, tu tem que pensar que uma mulher vai ter pelo menos 3 caras na cola dela. Pelo MENOS. Desses 3, tu já tem que ser o melhor se quiser algo. Se nem tu se ama, se nem tu se acha suficiente para uma fêmea de elite (argumenta que falta beleza física, dinheiro, etc.), pq diabos ela acharia?

Só que no mundo real as feias tem pelo menos 3 caras na cola. A concorrência pra pega uma hb10 é muito maior. Quem já namorou mulheres muito bonitas sabem como chove de macho o tempo todo azarando a mina.

Disse a verdade, no mundo real as feias tem pelo menos 3 caras na cola dela. Tenho uma amiga que não quis pegar - dou nota 7 pra ela - , e pelo whats ela recebe mensagens todo santo dia de caras querendo ficar com ela, e esses dias conversando com uma mina 5 ela me disse uns caras até de presença na cola dela, eu sei que é só para comer, mas cara, tinha uns ali que eu não ia imaginar. E tem muita HB 8/10 insegura por ai, claro que você vai encontrar umas que vão querer lhe testar o tempo todo, mas isso não é tão fácil de se encontrar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...