Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lionlux

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lionlux postou

  1. Certeza, esses tempos ele publicou um vídeo indo pra uma festinha e dividindo uma garrafa ''d'água'' com umas 3 mina. Esse aí deve tomar bala todo final de semana. Tu. E deixa de ser mangina.
  2. Aí tu vai na academia e tem um cara rasgadasso com 90kgs que não sabe o que é macronutriente. True story. Trocando ideia com o cara sexta, perguntei como ele fazia pra se manter seco em relação aos macros, se cortava carboidrato, aumentava gordura etc. e o cara me responde: só como bem, parei de comer batata essa semana e to fazendo esteira todo dia. Aí perguntei qual a quantidade de proteína que o cara mandava e ele responde 1 KILO E MEIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  3. Imagino cara haha Mas ficou claro teu ponto de vista, vou pesquisar mais sobre essa questão do nitrogênio.
  4. lionlux

    Como Ser Alpha?

    Cacete, tava demorando pra postarem
  5. Pensei que fosse numa sauna por desidratação. Era a cara do maluco tomar ecstasy, diurético e ir desidratar na sauna
  6. Show de bola cara, outra boa ideia. Até pra fazer barra fixa seria uma boa. Variando entre barra fixa supinada e pronada com os pesinhos nas costas da pra destruir legal as asas.
  7. Não sou fã do zyzz mas tenho que concordar. Esteroides estão entre as drogas mais vendidas no MUNDO segundo o FDA, e quantos bons shapes igual do zyzz vemos por aí? Há exemplos aqui no fórum. No fórum steroid.com há diversos usuários em blast and cruise e a proporção pra um shape grande e seco estilo do cara é 1:20. Fato é: o cara tinha um shape acima da média dos ratos de academia, usava drogas recreativas como muitos usam e morreu de bobeira por desidratação.
  8. Boa ideia Chez. Se bobear da pra fazer lunges e squat bulgaro com esses halteres.
  9. Quanta conspiração brother haha Quer dizer que tudo que o cara coloca na internet é pra agradar os patrocinadores? a vida do cara é uma farsa então? Os vídeos respostas, tudo aquilo, é tudo pra agradar os patrocinadores? O cara treina em uma academia ''pública'', todo mundo conhece o cara e repara na presença dele, e ele mente descaradamente em relação ao treino, é isso? Tá certo Minha dica continua: terra pesado nessa cinturinha de moça!
  10. lionlux

    Como Ser Alpha?

    A mudança começa quando damos o primeiro passo. Posso planejar vários objetivos, mas enquanto não der o primeiro passo não vou concluir nenhum deles. Exemplo: posso ir lá e chamar aquela mulher pra jantar, mas enquanto eu não levantar da cadeira e caminhar em direção dela, vai ser apenas mais um plano. O tempo todo estamos planejando e muito pouco executando. Iceman, vi em seu post essa semana que tem preguiça de fazer mobilizações (lembrei disso agora porque também tenho), hoje de manhã acordei e a primeira coisa que fiz foi alongar e treinar mobilização pra perna, sem planejar nem nada, e quando vi já tinha terminado. Tem coisa melhor que isso? Se eu tivesse pensado e planejado pra fazer agora a tarde eu teria sequer feito, ia adiar pra fazer a noite e a noite estaria com preguiça provavelmente, enfim, não ia fazer. E aí resultaria em um dia a mais fazendo agachamento com buttwink e uma tonelada de stress mental e arrependimento. Por isso tudo começa com o primeiro passo!
  11. Narcóticos são muito mais comuns do que se imagina no bodybuilding, ninguém fala disso mas é a mais pura real. Um registro que eu lembro de morte por narcótico foi do Paul Demayo por overdose de heroína. E olha o shape do cara, a perna dele da o tronco do Jeff Seid. Narcóticos não zoam o shape, a maioria ainda ajuda a queimar gordura. E dopamina alta em contest, falta de fome e aumento de gasto calórico é tudo o que os bodybuilders querem. Junte 1 + 1 e tem 2 Segundo a lógica da natureza; é bem provável que a maioria começa a usar quando tem efeito rebote nos AEs e fica com os neurotransmissores zoados, falando dos bodybuilders é claro, Zyzz era só um frito de balada.
  12. Cara eu coloquei o vídeo a algumas páginas atrás. O próprio diz: i'm fuckin coked up brah - coked up as shit. - Com o nariz escorrendo. Fora que, quando ele era vivo disse em vários posts no bb.com que tomava ecstasy e mais uma caralhada de droga, se quiser joga aí no google: 'zyzz mdma'.
  13. Não é isso que tá sendo discutido Monster, mas o pensamento limitado do atleta. Enquanto ele continuar com esse pensando, já que o mesmo diz que monta seus treinos, não vai se encaixar na categoria e conseguir uma colocação boa. É claro que o treinamento é só uma das variáveis, mas é bom ele começar por aí.
  14. Compartilha conosco quando puder E o que você acha de um VET baixo com high fat/low carb? Tá sendo bastante discutido isso no fórum.
  15. Será que é isso? Atualmente só faço desenvolvimento militar pra ombro e elevação lateral de vez em quando. Mas desenvolvimento não seria primordialmente um exercício de ombro? que vai trabalhar o tríceps eu sei, mas não na mesma proporção que o deltoide (pelo menos é o que eu percebo na execução).
  16. Olha o gráfico dos aminoácidos essenciais, a soja se torna superior nesse aspecto. E o whey, superior a todos. Não é farelo de arroz. Eles tiram a proteína do arroz e sintetizam/manipulam. É farinha química assim como o whey protein. Lol Proteína de maconha hahaha essa eu não conhecia.
  17. Pior que não cara, sempre saio com ele moído depois do treino de peito.
  18. Na verdade não irmão, eu já tentei dos dois modos, arcando a coluna, aduzindo escápulas e estufando o peito, nesse modo dói mais do que se eu deixar os ombros ''soltos'', a coluna reta e movimentar só os braços. Mas sempre prezo pela execução correta, porém do modo correto tem me causado maior dores do que simplesmente empurrar a barra com o tríceps. Valeu cara, vou procurar fazer isso com elástico de tecido, mas acho que tem de ser um elástico mais rígido. Sabe algum site em que posso comprar esses específicos pra reabilitação?
  19. Vou tentar com pegada neutra, valeu pela dica. Não tenho câmera irmão. Eu faço adução de escápula, deixo o ombro travado mesmo, mas mesmo assim não adianta. Quanto mais eu desço a barra mais dói o ombro. Ultimamente tenho descido menos de dois palmos por medo de machucar o ombro de vez. E é sempre o ombro que falha, nunca o tríceps, sempre saio com o tríceps ileso seja com pouca ou bastante carga. O mesmo no supino reto com execução correta. No dia a dia não sinto dor, mas se eu fizer umas flexões de braço a dor já aparece. A impressão que eu tenho durante a dor é que o músculo ou articulação do ombro se estende, é como se fosse romper/arrebentar, não é aquela dor de articulação mas uma queimação muito forte. Então Peter, não to descendo muito, na real quanto mais desço mais dói. Vou tentar irmão, pode ser com qualquer elástico ou tem algum nome específico? E fazer antes do treino como aquecimento ou pode ser em qualquer horário?
  20. Olá, ando com uma dor insuportável no ombro ao fazer supino fechado, mesmo com o cotovelo virado pra dentro, na verdade, quanto mais pra dentro o cotovelo maior a pressão sobre a articulação do ombro, com adução de escápulas a dor é ainda maior. No supino reto, se eu fizer a execução igual de powerlifter com a barra na altura do mamilo e com os cotovelos voltados pra dentro sinto a mesma coisa. Fazendo o supino convencional descendo a barra sobre a parte média do peitoral e com os cotovelos voltados pra fora não sinto quase nada. Tenho aquecido o manguito antes do treino nesses últimos meses e não ouve melhora. Alguém tem alguma dica e sabe o por que da execução correta me trazer mais dores a articulação do ombro? Será que treinar o manguito em alta intensidade e longe do dia de peito não ajudaria? Atualmente só faço aquecimento e não tem se mostrado eficaz.
×
×
  • Criar Novo...