Postado 7/03/2015 às 17:27 03/7, 2015 Velho o cara sendo um gordinho sem muito exagero, ou magro sem exageros tb eu ate concordo, mas tu falar que 96% prefiram um gordo fudido ou um magrelo raquitico msm, eu nunca vi, e se isso acontecer é pq o cara é rico. Elas n curtem aqueles bb pq um fitness que nem o Jeff, o Zyzz chamavam bastante atenção da mulherada. A questão é; poucas delas viram um Zyzz e um Jeff ao vivo e a cores. É claro que a periquita vai tremer. Talvez mais pelo marketing do corpo perfeito, do poder e do lance de pré disposição genética do que pelo corpo em si. Nenhuma delas repara nos cortes do obliquo, nas veias e fibras do ombro (a não ser que elas sejam do meio do bodybuilding), mas sim o que aquele corpo representa, é agradável ao olhos, é difícil de conseguir e outras mulheres também admiram. O mesmo aconteceria se o padrão de beleza fossem bodybuilders de 150kgs, como não, apenas as que tem fetiche por caras grandes se atraem e não o geral. Se for reparar o padrão da mulherada no quesito shape é bem baixo, qualquer cara com entrada no abdômen e peitoral/ombros largos já vira muita cabeça. Esses tempos fui com o pessoal to trampo num show de pagode, não lembro quem era o cantor, mas era um negão magrelo. Quando ele levantou a camisa a mulherada tudo gritou e algumas minas do trabalho ficaram comentando por uma semana sobre o abdômen do cara, e sinceramente; era um abdômen de merda, mas era dele, entendeu? A atração não é pelo shape em si mas sim o que ele representa. Pelo menos essa é a minha opinião, não acho que mulheres sejam tão visuais mas sim ambientais. Editado 7/03/2015 às 17:30 03/7, 2015 por lionlux
Postado 7/03/2015 às 17:29 03/7, 2015 Status > altura > rosto > shape Kkkk falo isso sendo baixo e feio mas msm assim consigo arranjar umas hbs 8/9 as vezes. Status em construção. Altura - 1,71 Rosto - Bonito, mas não sou lindo, apenas atraente. Shape - Frango. Status > altura > rosto > shape Kkkk falo isso sendo baixo e feio mas msm assim consigo arranjar umas hbs 8/9 as vezes. Status em construção. Altura - 1,71 Rosto - Bonito, mas não sou lindo, apenas atraente. Shape - Frango.
Postado 7/03/2015 às 17:34 03/7, 2015 É óbvio que não precisa ser shapudo pra pegar mulher, mas é muito inegável que um shape foda faz a total diferença. E também é muito inegável que um dos jeitos mais fáceis e rápidos pra se alcançar algum destaque social é através do shape. 30 minutos pra preparar as refeições + 2 horas diárias (considerando que a academia não seja tão perto) não atrasa a vida de ninguém. Até hoje não entendo porque muitos ainda desmerecem tanto o shape. E isso pq tamo num fórum de hipertrofia.
Postado 7/03/2015 às 17:43 03/7, 2015 La vem o almeida com hurr pegou mulher e alpha durr, kuakkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu nao me aguento com essa porra. Chorao e um bosta, pelo menos ele morreu mostrando o merdinha que era, cheio de fanboys do mesmo naipe de fanatismo desses boyliebers que existem por ai. Chorao era um pessoa transtornada e a vida dele so mostrava ser boa para gente vazia de intelecto, e era so olhar a cara dele que voce via que o cara nao era bom das ideias. Discordo pesado. Mó hipocrisia escolher quem tem talento, existe essa putaria de geral achar que o estilo de vida do cara influência no quão bom ele é em algo. Novamente leituras MUITO superficiais de todo um contexto. Enquanto vc lê um post e faz uma análise dessa superficialidade se baseando em seus achismos, no senso comum, gostos, principios, whatever, pessoas como Chorão tem um nível de percepção muito acima do seu e de todos nós, além de nascer com o dom de externalizar isso em composições, quantos aqui tem uma ideia formada na cabeça mas tem dificuldade de botar pra fora. Pode n servir pra vc, mas serviu pra muita gente, ser popular n te garante qualidade de fans, enquanto tinha uns franguinhos ouvindo pq achavam que no fundo era sobre drogas e zoeira, aquelas letras fizeram parte da realidade de muita gente e geraram muitas reflexões, pode não dizer respeito ao seu mundo, mas fez muito sentido ao meu e quem acompanhou percebeu um amadurecimento, que foi as custas de sofrimento basicamente. O mais importante é o seguinte, com uma percepção do mundo como a dele, um cara que passou dificuldade na vida, vc estaria preparado para sentir tudo isso? Bota a cabecinha pra fora da tua "janela" e tente enxergar o mundo, as pessoas como elas realmente são, óbvio que vc n vai conseguir, mas enfim, qm tá preparado para isso? Vc me diz, o cara deveria ter o psicológico fraco, ficou transtornado, não conseguia lidar com essas coisas, pode ser, posso concordar com vc mas quantos aqui conseguiriam? Como vc explica a genialidade sendo expressada através da angústia e da dor? Uma pessoa assim, recorreria ao que? Religião? Filosofia? DROGAS? HOMENS/MULHERES? Repito, as coisas n são simples como parecem. Muito fácil olhar de fora e achar que conhece o que se passa, vc n precisa viver, mas apenas tentar entender. As drogas ganharam ele, mas e o resto?? "O POÇO DA LOUCURA É MUITO FUNDO, O JARDIM DA INSANIDADE CABE EU VOCÊ E TODO MUNDO" Editado 7/03/2015 às 17:58 03/7, 2015 por Patrick Bateman
Postado 7/03/2015 às 18:09 03/7, 2015 Discordo pesado. Mó hipocrisia escolher quem tem talento, existe essa putaria de geral achar que o estilo de vida do cara influência no quão bom ele é em algo. Novamente leituras MUITO superficiais de todo um contexto. Enquanto vc lê um post e faz uma análise dessa superficialidade se baseando em seus achismos, no senso comum, gostos, principios, whatever, pessoas como Chorão tem um nível de percepção muito acima do seu e de todos nós, além de nascer com o dom de externalizar isso em composições, quantos aqui tem uma ideia formada na cabeça mas tem dificuldade de botar pra fora. Pode n servir pra vc, mas serviu pra muita gente, ser popular n te garante qualidade de fans, enquanto tinha uns franguinhos ouvindo pq achavam que no fundo era sobre drogas e zoeira, e de fato durante um tempo foi, aquelas letras fizeram parte da realidade de muita gente e geraram muitas reflexões, pode não dizer respeito ao seu mundo, mas fez muito sentido ao meu e quem acompanhou percebeu um amadurecimento, que foi as custas de sofrimento basicamente. O mais importante é o seguinte, com uma percepção do mundo como a dele, um cara que passou dificuldade na vida, vc estaria preparado para sentir tudo isso? Bota a cabecinha pra fora da tua "janela" e tente enxergar o mundo, as pessoas como elas realmente são, óbvio que vc n vai conseguir, mas enfim, qm tá preparado para isso? Vc me diz, o cara deveria ter o psicológico fraco, ficou transtornado, não conseguia lidar com essas coisas, pode ser, posso concordar com vc mas quantos aqui conseguiriam? Como vc explica a genialidade sendo expressada através da angústia e da dor? Uma pessoa assim, recorreria ao que? Religião? Filosofia? DROGAS? HOMENS/MULHERES? Repito, as coisas n são simples como parecem. Muito fácil olhar de fora e achar que conhece o que se passa, vc n precisa viver, mas apenas tentar entender. As drogas ganharam ele, mas e o resto?? "O POÇO DA LOUCURA É MUITO FUNDO, O JARDIM DA INSANIDADE CABE EU VOCÊ E TODO MUNDO" Cara, eu nao vou responder ao monte de merda que voce falou, porque voce ta defendendo o seu idolozinho que e um bosta baseado em opinioes suas, apenas, usando de muitos argumentos contra a pessoa, e voce e livre para ter a sua opiniao. Eu te GARANTO que eu vivi um inferno tao ruim quanto esse babaca drogado viveu e eu dei a volta por cima depois de ser massacrado todo dia por 8 anos SOBRIO, so nao sou mais sobrio que quem nunca bebeu mas sou tao sobrio quanto alguem que nunca se drogou... e falo mais, so consigo escapar por muito equilibrio, muita ''iluminacao espiritual'', feito o almeida gosta de deboxar, entao coloca a cabecinha pra fora da janela voce, que ta gozando com o pau dos outros achando que sabe o que e sofrimento vendo o sofrimento alheio. Nao passa de um jorge voce, so de ler essa sua assinatura ai, pfft, revoltado de quarto. Sem falar que voce me condena de uma coisa exatamente fazendo isso, engracado, nao? "O POÇO DA LOUCURA É MUITO FUNDO, O JARDIM DA INSANIDADE CABE EU VOCÊ E TODO MUNDO" Cliches metaforizados, rimas pobres, uma merda, vai ler, ''brazilian psycho''. Editado 7/03/2015 às 18:11 03/7, 2015 por 2sasi
Postado 7/03/2015 às 18:37 03/7, 2015 Cara, eu nao vou responder ao monte de merda que voce falou, porque voce ta defendendo o seu idolozinho que e um bosta baseado em opinioes suas, apenas, usando de muitos argumentos contra a pessoa, e voce e livre para ter a sua opiniao. Eu te GARANTO que eu vivi um inferno tao ruim quanto esse babaca drogado viveu e eu dei a volta por cima depois de ser massacrado todo dia por 8 anos SOBRIO, so nao sou mais sobrio que quem nunca bebeu mas sou tao sobrio quanto alguem que nunca se drogou... e falo mais, so consigo escapar por muito equilibrio, muita ''iluminacao espiritual'', feito o almeida gosta de deboxar, entao coloca a cabecinha pra fora da janela voce, que ta gozando com o pau dos outros achando que sabe o que e sofrimento vendo o sofrimento alheio. Nao passa de um jorge voce, so de ler essa sua assinatura ai, pfft, revoltado de quarto. Sem falar que voce me condena de uma coisa exatamente fazendo isso, engracado, nao? "O POÇO DA LOUCURA É MUITO FUNDO, O JARDIM DA INSANIDADE CABE EU VOCÊ E TODO MUNDO" Cliches metaforizados, rimas pobres, uma merda, vai ler, ''brazilian psycho''. HAHAHA Vai responder o que cara, não tem o que responder. Mermão, o que vc viveu ou não é problema seu, vc n precisa me provar nada, relaxa, continua só vendo palavras na tua frente, releia o texto novamente que talvez entenda, seu entendimento é baseado no que vc viveu, não precisa ficar revoltadinho chapa. Parabéns cara, legal vc ter tido estrutura para buscar algo que te propiciasse um entendimento melhor da sua condição, agora, vc n sabe, não tem como ter uma proporção disso pra comparar, então não há comparação a ser feita. No fim das contas, a questão é vislumbrar todo o contexto e não apenas julgar. Sua análise não invalida a minha, e o texto não é só pra você, não é somente sobre o Chorão, na minha cabeça estaria claro isso pra um cara que demonstra um entendimento legal nesse tópico. Chato é vc criar esse climinha a troco de nada, tentar me atacar e me diminuir não faz seu argumento o correto. Sobre o som, isso é sua opinião, como eu disse, é pessoal. Boa sorte na sua iluminação espiritual. Mals qualquer coisa.
Postado 7/03/2015 às 18:52 03/7, 2015 Este é um post popular. O Sasi anda muito nervosinho pra quem é um iluminado espiritual, e não é de hoje... Outro dia ele já tinha falado que quem pensa em mulher e status são "pessoas da pior espécie", quer dizer, tem gente roubando, matando, estuprando, mas nós é que somos seres humanos da pior espécie simplesmente por gostar de mulher. Vai entender... Mas o Chorão era ppkeiro desde moleque, veja em 0:40 https://www.youtube.com/watch?v=2zxBVaoLQKc
Postado 7/03/2015 às 18:58 03/7, 2015 sem querer entrar na briga, até pq gosto muito de cbjr, mas oq seria ter um ''nível de percepção'' acima dos demais? que reflexões as letras do chorão geraram? quais letras especificamente? e que amadurecimento as letras do chorão teve? a meu ver, a medida q o tempo passava, as letras dele iam caindo na qualidade, tanto é que, pelo menos pra mim, o cbjr ficou bom até o acustico mtv, depois disso deixei de gostar (eu ouço o cd acútisco mtv até hj) e oq seria ''botar a cabeça pra fora'', ''tentar enxegar o mundo'', ''ver as pessoas como elas realmente são''? como elas são? pra mim todos esses termos em aspas são muito subjetivos, indeterminados e genéricos. Sempre vejo esses papos e nunca consigo entender claramente, vai ver eu tenho a ''mente fechada''. Eu tenho muito a curiosidade de saber oq significa essas coisas.
Postado 7/03/2015 às 19:00 03/7, 2015 O Sasi anda muito nervosinho pra quem é um iluminado espiritual, e não é de hoje... Outro dia ele já tinha falado que quem pensa em mulher e status são "pessoas da pior espécie", quer dizer, tem gente roubando, matando, estuprando, mas nós é que somos seres humanos da pior espécie simplesmente por gostar de mulher. Vai entender... Mas o Chorão era ppkeiro desde moleque, veja em 0:40 https://www.youtube.com/watch?v=2zxBVaoLQKc Quem SOMENTE pensa nisso, e naquela vez, quem foi banido, eu ou voce? E quem veio mandando PM, ''poxa, cara, fui banido''. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, voce e um bostinha almeida, ficou remoendo isso ate hoje so esperando a hora de revidar, e ainda distorceu a informacao. Voces que pensam em sexo 24h por dia e por falta de problema ou falta do que fazer, tempo de vida desperdiçado, desperdício de recursos que podiam ser usados por quem quer mais da vida do que só meter com mulher bonita só lendo e ficando de tititi num forum ou num imgboard. E igual eu, que tenho uma tia rica e que não trabalha, o problema que faz ela chorar e não dormir direito e o fato de a cachorra dela não ter comido a ração ou dela não ter tempo pra ir pra academia, pro pilates e pra yoga porque os horários não batem. Ela e a versão feminina de vocês, seres humanos da pior qualidade, fúteis. HAHAHA Vai responder o que cara, não tem o que responder. Mermão, o que vc viveu ou não é problema seu, vc n precisa me provar nada, relaxa, continua só vendo palavras na tua frente, releia o texto novamente que talvez entenda, seu entendimento é baseado no que vc viveu, não precisa ficar revoltadinho chapa. Parabéns cara, legal vc ter tido estrutura para buscar algo que te propiciasse um entendimento melhor da sua condição, agora, vc n sabe, não tem como ter uma proporção disso pra comparar, então não há comparação a ser feita. No fim das contas, a questão é vislumbrar todo o contexto e não apenas julgar. Sua análise não invalida a minha, e o texto não é só pra você, não é somente sobre o Chorão, na minha cabeça estaria claro isso pra um cara que demonstra um entendimento legal nesse tópico. Chato é vc criar esse climinha a troco de nada, tentar me atacar e me diminuir não faz seu argumento o correto. Sobre o som, isso é sua opinião, como eu disse, é pessoal. Boa sorte na sua iluminação espiritual. Mals qualquer coisa. Quem criou o clima foi voce, quotando 1 parada de mais de dia atras. Voce me quotou, dirigiu tudo a mim, ''voce, tua'', e eu nao argumentei, eu joguei minha opiniao, da mesma forma que voce a sua, opiniao nao se discute, e um vomitando a sua no outro Mas aqui, voce, ''ainnn, quero jogar minha dor nos outros'': Editado 7/03/2015 às 19:08 03/7, 2015 por 2sasi
Postado 7/03/2015 às 19:12 03/7, 2015 Tem data pra quote? Pô, n sabia. LEIA novamente, n tem opinião. Só lamento atitudes como a tua, cara passa mal. Precisando dar um trampo nessa iluminação ai campeão.. Fica assim então.
Postado 7/03/2015 às 19:16 03/7, 2015 Almeida é humorista. --- Colocando um assunto em pauta para descontinuar as intrigas e imposturas dos nossos camaradas: a inveja me parece ser um sentimento originalmente feminino. Freud fala que a inveja da mulher começa por não ter o pênis. E amigas, mulheres, estão em constante disputa. Mas hoje, na contemporaneidade, nunca se viu tanta inveja pra todo lado e, principalmente, masculina. Pq estamos mais invejosos que nossos antepassados viris? A inveja era vista como sinal de fraqueza na idade média. Ao invés de invejar rancorosamente, era recomendado que você agisse para superar a condição invejada. Explanem o que vocês acham disso e como vocês lidam com a inveja, pois todos invejamos, excetuando o monge planeta e o santo ice que alcançaram o nível máximo de ascese nos planos espirituais da Grande Fraternidade Branca, como diz o Almeida. Aliás, a respeito da inveja, queria muito ver a opinião do planeta e do ice.
Postado 7/03/2015 às 19:28 03/7, 2015 Tem data pra quote? Pô, n sabia. LEIA novamente, n tem opinião. Só lamento atitudes como a tua, cara passa mal. Precisando dar um trampo nessa iluminação ai campeão.. Fica assim então. Valeu, motoboy.
Postado 7/03/2015 às 20:18 03/7, 2015 sem querer entrar na briga, até pq gosto muito de cbjr, mas oq seria ter um ''nível de percepção'' acima dos demais? que reflexões as letras do chorão geraram? quais letras especificamente? e que amadurecimento as letras do chorão teve? a meu ver, a medida q o tempo passava, as letras dele iam caindo na qualidade, tanto é que, pelo menos pra mim, o cbjr ficou bom até o acustico mtv, depois disso deixei de gostar (eu ouço o cd acútisco mtv até hj) e oq seria ''botar a cabeça pra fora'', ''tentar enxegar o mundo'', ''ver as pessoas como elas realmente são''? como elas são? pra mim todos esses termos em aspas são muito subjetivos, indeterminados e genéricos. Sempre vejo esses papos e nunca consigo entender claramente, vai ver eu tenho a ''mente fechada''. Eu tenho muito a curiosidade de saber oq significa essas coisas. Foi exatamente essa pergunta que fiz umas páginas atrás. Como não se apegar somente aquilo escrito e enxergar nas entrelinhas. A resposta dada, leitura. Acrescentaria raciocínio lógico. Se eu te respondesse isso, eu acabaria por dar a minha opinião, e não vem ao caso, mas o que tentei deixar claro foi que existe uma profundidade nisso, que se n tomarmos cuidado passa desapercebido.
Postado 7/03/2015 às 21:48 03/7, 2015 A inveja aumenta de modo paralelo a preguiça. Andam juntas. Hoje em dia as pessoas tem preguiça até de dialogar. Sendo assim, não atingem a maioria das coisas que nossos antepassados atingiam e consideravam(que é exatamente o que as mulheres gostam). Aí é só aparecer alguém bem sucedido nesses aspectos para se tornar um alvo de gente preguiçosa . Pode notar que é muito mais fácil culpar alguém ou algo(sistema,sociedade) do que levantar e mudar sua situação. Editado 7/03/2015 às 21:50 03/7, 2015 por Johnn
Postado 7/03/2015 às 23:26 03/7, 2015 Status > altura > rosto > shape Kkkk falo isso sendo baixo e feio mas msm assim consigo arranjar umas hbs 8/9 as vezes. deve ser mesmo pq sou feio, gordo e pobre mas ainda tem umas perdidas me dando mole, sou alto. ... estão brigando como crianças, por opiniões, isso é umas das partes do ego que nada somam na vida.
Postado 8/03/2015 às 01:16 03/8, 2015 Vc tá louco... Quando é que a guria vai escolher um marombado em detrimento de um cara boa pinta? Só no fantástico mundo de vocês. NENHUMA mulher que conheço acha que shape > rosto bonito... A ordem é aquela primeira mesmo status > rosto > altura > shape Altura ? O louco ... Do rosto talvez eu até concorde,mas altura ?Acho que não.
Postado 8/03/2015 às 01:43 03/8, 2015 "Não, eu não me sinto mal Sobrevivo a todo lixo, todo odio com amor Eu sou o valor das coisas simples.. Eu dou valor pra coisas simples, eu Não, eu não me sinto mal Quero mais que eles se queimem na fogueira das vaidades Eu dou valor pra coisas simples... Eu sou o valor das coisas simples, eu" https://www.vagalume.com.br/charlie-brown-jr/tamo-ai-na-atividade.html Editado 8/03/2015 às 01:44 03/8, 2015 por Patrick Bateman
Postado 8/03/2015 às 02:05 03/8, 2015 e pelo andar da carruagem, eu arrisco a dizer q o status não é nem mais ter, e sim, parecer ter a pessoa tá atolada em dívidas até o pescoço, mas parcela um nike shox, cordão de ouro e iphone em 52349 vezes
Postado 8/03/2015 às 02:13 03/8, 2015 Alguém recomenda algum livro de poesia? Acabei de ler uma coletânea do Joao Cabral de Melo Neto, "Melhores poemas", mas não curti muito.. To com um livro aqui do T.S Elliot, mas a preguiça de ler em ingles num sábado tá foda. Hj nao vou sair, é bom pro cara passar a madruga acordado de vez em qndo pensando na vida..
Postado 8/03/2015 às 02:17 03/8, 2015 Alguém recomenda algum livro de poesia? Acabei de ler uma coletânea do Joao Cabral de Melo Neto, "Melhores poemas", mas não curti muito.. To com um livro aqui do T.S Elliot, mas a preguiça de ler em ingles num sábado tá foda. Hj nao vou sair, é bom pro cara passar a madruga acordado de vez em qndo pensando na vida.. Aforismos . Não é poema.Mas é bem filosófico.. Editado 8/03/2015 às 02:18 03/8, 2015 por Johnn
Postado 8/03/2015 às 03:06 03/8, 2015 Vc tá louco... Quando é que a guria vai escolher um marombado em detrimento de um cara boa pinta? Só no fantástico mundo de vocês. NENHUMA mulher que conheço acha que shape > rosto bonito... A ordem é aquela primeira mesmo status > rosto > altura > shape Um cara mediano de rosto e com shape bom não vai sobressair um "bonitão" mas frango? Comparando isso, duvido uma mulher do lado de um bonitão e aparecer um maromba normal não virar a cara para ver o shape do cara...
Postado 8/03/2015 às 03:07 03/8, 2015 Desde o tempo de escola é assim. Criança colando na escola e os amiguinhos pagam pau pra malandragem do outro. Creio que com o advento do ECA, lei da palmada e afins a coisa só tende a piorar. Editado 8/03/2015 às 03:08 03/8, 2015 por MrCrowley
Postado 8/03/2015 às 05:03 03/8, 2015 alfas Troya Aquiles Hector os 2 são guerreiros, líderes, os 2 são honrados, um é familiar e o outro é "promíscuo", Aquiles venceu hector mas nem por isso hector deixa de ser alfa, será pra sempre herói no seu país... percebam que não tem que ser monogamico nem tem que ser pegador pra ser alfa... nãp tem nada a ver o alfa sempre terá muitas mulheres correndo atrás dele, porque todos correm atrás deles, tanto homens como mulheres, porque são líderes se o cara vai querer pegar nenhuma, uma ou um monte... é escolha do cara, fim.
Crie uma conta ou entre para comentar