Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Ninguém tem mais de 10 amigos verdadeiros? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ninguém tem mais de 2 amigos verdadeiros: seu Pai e sua Mãe

Se é que os pais são amigos, AusASUhASuhSAusahUSAHsauh'.

Mas tem alguns que são cara...

Postado

Facebook às vezes é deprimente. Já teve gente que me mandou msg pedindo pra curtir foto (???)...eu dou risada.

E tem umas pessoas que parecem lindas,descoladas e felizes no face. Quase um fake photoshopado de si mesmo.

Postado

Facebook às vezes é deprimente. Já teve gente que me mandou msg pedindo pra curtir foto (???)...eu dou risada.

E tem umas pessoas que parecem lindas,descoladas e felizes no face. Quase um fake photoshopado de si mesmo.

eu rio desses

tinha uma menina do 2º ano (na verdade tem, mas já terminei e sai da escola, estou confuso) que tipo, o cabelo dela era loiro, mas não aqueles loiros mais escuros, não era o mais clarão, mas era claro

usava tanto photoshop que em foto saia com o cabelo castanho ahuehahuahu

ela ia pra escola maquiada até os dentes de maquiagem no rosto, aí tava na fila do barzinho la pra comprar um salgado e acabei esbarrando nela sem querer, mas nem foi forte

ela veio toda metida, "ta me vendo aqui nao? aff"

eu tive que responder "to nao, se tu tirasse esses 2kg de maquiagem talvez eu tivesse visto", hue

Postado

eu rio desses

tinha uma menina do 2º ano (na verdade tem, mas já terminei e sai da escola, estou confuso) que tipo, o cabelo dela era loiro, mas não aqueles loiros mais escuros, não era o mais clarão, mas era claro

ela ia pra escola maquiada até os dentes de maquiagem no rosto, aí tava na fila do barzinho la pra comprar um salgado e acabei esbarrando nela sem querer, mas nem foi forte

eu tive que responder "to nao, se tu tirasse esses 2kg de maquiagem talvez eu tivesse visto", hue

HUAHAUEHEUEHEU

Pô cara, não zoa as maquiadas não :[ adoro maquiagem,fiz curso e tal.

Mas tem umas que não sabem usar mesmo, fica zuado/inapropriado.

Eu tenho poucos amigos no face, já deletei alguns que nem eram tão chegados, só conhecidos mesmo e viviam postando umas merdas que não dava pra aguentar.

Ah, e agora tá cheio de #hardcore#getbigordietrying inclusive no meu face HAUAHUAHAU mas eu acho engraçado esses, dá pra passar.

Postado

eu rio desses

HUAHAUEHEUEHEU

Eu tenho poucos amigos no face, já deletei alguns que nem eram tão chegados, só conhecidos mesmo e viviam postando umas merdas que não dava pra aguentar.

Ah, e agora tá cheio de #hardcore#getbigordietrying inclusive no meu face HAUAHUAHAU mas eu acho engraçado esses, dá pra passar.

Tem umas que usam tanta maquiagem que de longe você percebe aquele efeito que parece uma massa corrida.

Postado

HUAHAUEHEUEHEU

Você parece uma gueixa-pinup-emo maquiada.

Postado

HUAHAUEHEUEHEU

Ah cara, tem muito pseudo-rardicore no meu facebook... os menos chegados eu ja deletei todos.

Tem um cara que conheco desde 2006 acho, 2 meses ele eh hardcore, 2 meses ele eh um 'NAO SOU ALCOOLATRA, SOU BEBADO. ALCOOLATRAS VAO A REUNIOES E EU VOU A FESTAS' or something like that...

2 meses depois ele briga com a namorada (denovo) e vira um coracao partido chorao, 1 mes depois ele eh o 'DESAPEGADO' e no outro ta in love com ela dnv...

e assim continua o ciclo

HUAHAUEHEUEHEU

Ah cara, tem muito pseudo-rardicore no meu facebook... os menos chegados eu ja deletei todos.

Tem um cara que conheco desde 2006 acho, 2 meses ele eh hardcore, 2 meses ele eh um 'NAO SOU ALCOOLATRA, SOU BEBADO. ALCOOLATRAS VAO A REUNIOES E EU VOU A FESTAS' or something like that...

2 meses depois ele briga com a namorada (denovo) e vira um coracao partido chorao, 1 mes depois ele eh o 'DESAPEGADO' e no outro ta in love com ela dnv...

e assim continua o ciclo

Postado

Tem umas que usam tanta maquiagem que de longe você percebe aquele efeito que parece uma massa corrida.

No prédio onde trabalho tem uma aki q passa 1 Kg de maquiagem TSD antes de vir trabalhar.

Fica esse aspecto de massa corrida...TODO mundo comenta q acha ridículo isso, nem sei como o marido dela não comenta isso, se fosse minha esposa eu iria comentar.

Mais uma vantagem de ser mulher...não transpirar , se qualquer dessas mulheres q vejo cheias de maquiagem, suasse 10% do q eu suo a cara delas ia ficar q nem se tivesse passado barro colorido aouehaiuoheioau.

Postado

Ah, você que pensa (tem mulher que sua pra caramba e retocam a cada 2 h o make).

Tem técnicas pro make não escorrer também :nerd:

2 horas ???

Minha filha em 2 horas sai uns 2 litros do suor do meu rosto, se uma mulher transpirar metade do q eu transpiro não existe tecnica q vai segurar a maquiagem na cara dela não rsrs.

Postado

2 horas ???

Minha filha em 2 horas sai uns 2 litros do suor do meu rosto, se uma mulher transpirar metade do q eu transpiro não existe tecnica q vai segurar a maquiagem na cara dela não rsrs.

Em 2 horas saem 2 litros? Caraca, ou você está bem obeso, ou trabalha pesado ou no sol o dia todo, ou você tem hiperhidrose meu caro. SUHsuhhsuhsuhushuhsu

Postado

Em 2 horas saem 2 litros? Caraca, ou você está bem obeso, ou trabalha pesado ou no sol o dia todo, ou você tem hiperhidrose meu caro. SUHsuhhsuhsuhushuhsu

tren effects kkkkkk

Postado

tanbem tenho uma amigo filinho de papai que tem um camaro vermelo

chove mulher quano ta andandi de carro

perguntei pra ele

cara mais e tudo interessera

ele falou que mulher no fundo é tudo igual depois que come ela pode descartar

agora me diga isso é um alpha?

Postado

tanbem tenho uma amigo filinho de papai que tem um camaro vermelo

chove mulher quano ta andandi de carro

perguntei pra ele

cara mais e tudo interessera

ele falou que mulher no fundo é tudo igual depois que come ela pode descartar

agora me diga isso é um alpha?

Sim.

Ele quer comer e largar e consegue. Para os objetivos dele, ele está sendo o mais alpha possível.

Postado

Sim.

Ele quer comer e largar e consegue. Para os objetivos dele, ele está sendo o mais alpha possível.

entoa quer dizer que o bem material pode ser tudo para um cara se alpha?

enquanto tem gente de matando pra ficar bonita e rasgada um cara com um carro conssege ser bem mais alpha

ou o que tem dineiro

triste isso

Postado

Ser Alpha e algo bem relativo, afinal como somos seres individuais as opnioes ainda mais sobre coisas abstratas divergem muito,

do meu ponto de vista a coisa mais logica seria partimos para as coisas mais desejadas na sociedade:

Dinheiro e Status

Evitar a dor e seguir o prazer

Tendo isso em mente ja podemos afunilar a linha de pensamentos umpouco.

Ser Alpha basicamente seria ter algumas das coisas a cima, para ficar mais facil a compreencao podemos nos aprofundar umpouco e cada uma delas

Sexo: Desejo mais mundano e irracional da humanidade, intinto basico que ate hoje temos semelhancas com nossos antepassados, tais como preferencia em grande maioria por seios fartos, sinais no passado de fertilidade, logo um fisico estetico eu diria seria parte de um alpha completo.

Dinheiro e Status: Muitas vezes andam juntos mas nem sempre, mas como geralmente dinheiro chama status e status chama dinheiro tendem a andar interligados,

por sua vez dinheiro muitas vezes nao depende de nos, mas Status sim, o Carisma, a diplomacia, o humor estao EXTREMAMENTE ligados ao Status, podemos ver isso no comeco do filme "A lista de Schindler", Inteligencia, Sagassidade, Carisma, senso diplomatico e humor tendem ao Status e por sua vez uma pessoa que possui essas caracteristicas conseguira alcancar seus objetivos na vida logo sao caracteristicas fundamentais no Alpha

Evitar a dor e seguir o prazer: Oque e de um governante sem ter a quem governar? Oque e de um Alpha sem ter relacoes interpessoais?

Novamente voltamos a algumas caracteristicas que talvez sejam as mais fundamentais em um Alpha, Carisma e Senso Diplomatico

ambos devem andar juntos, alguem carismatico faz as pessoas ao redor se sentirem bem diante da sua companhia logo sera reconhecido, querido e amado,

coisas fundamentais para um Alpha, sem carisma, nenhuma das caracteristicas anteriores adianta, ate mesmo o dinheiro, salvo excecoes.

Ter grande parte, todas ou as mais importantes caracteristicas a cima na minha visao torna a pessoa um Alpha de verdade,

espero ter ajudado Abracos.

Postado (editado)

entoa quer dizer que o bem material pode ser tudo para um cara se alpha?

enquanto tem gente de matando pra ficar bonita e rasgada um cara com um carro conssege ser bem mais alpha

ou o que tem dineiro

triste isso

Podemos atribuir 3 características chaves ao alpha:

Sucesso Social, Sucesso Financeiro e Sucesso Sexual... Como as 3 são relacionadas, não pode-se afirmar nada falando isoladamente.

Mas sim, um cara com um carro pode ser mais alpha que um cara que se mata na academia e se enche de produtos de beleza pra ficar bonito e rasgado.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Estava pensado em algo agora: nos meus grupos de amigos nos temos os alphas, que são caras que se destacam e pegam muita mulher, as mulheres procuram homens destacados, estas pessoas são alphas do nosso grupo por que pegam muita mulher ou pegam muita mulher pq são alphas do nosso grupo? Caso seja o segunda opção, como eles se tornam alphas entre homens?

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

Postado

Estava pensado em algo agora: nos meus grupos de amigos nos temos os alphas, que são caras que se destacam e pegam muita mulher, as mulheres procuram homens destacados, estas pessoas são alphas do nosso grupo por que pegam muita mulher ou pegam muita mulher pq são alphas do nosso grupo? Caso seja o segunda opção, como eles se tornam alphas entre homens?

Um depende do outro.

Ser alpha depende de seu sucesso sexual, e seu sucesso sexual depende de você ser alpha.

Postado

Então se vc é beta vc n pega mulher, e se n pega mulher vc continua sendo beta... Como sai desse ciclo?

Não é assim.

Alpha compreende, basicamente, 3 aspectos:

Sucesso Social

Sucesso Financeiro

Sucesso Sexual

Atrair mulheres depende de você ser alpha, você tem que, basicamente, ter algum desses 3 para gerar atração mais facilmente... Não quer dizer que se você não tiver dinheiro, que você não vá pegar ninguém!

Deu pra entender?

Postado

Não é assim.

Alpha compreende, basicamente, 3 aspectos:

Sucesso Social

Sucesso Financeiro

Sucesso Sexual

Atrair mulheres depende de você ser alpha, você tem que, basicamente, ter algum desses 3 para gerar atração mais facilmente... Não quer dizer que se você não tiver dinheiro, que você não vá pegar ninguém!

Deu pra entender?

E se no caso o piao nao tiver nenhum dos 3??? (To chegando agora no topico e nao sei se ja perguntaram isso).

Abrss!!

Postado (editado)

E se no caso o piao nao tiver nenhum dos 3??? (To chegando agora no topico e nao sei se ja perguntaram isso).

Abrss!!

Estou pressupondo que não tenha Sucesso Sexual nem Sucesso financeiro...

O Sucesso Social pode ser construído na hora... Se você conversar com a mulher, e ela achar você engraçado, legal e et cetera, ela te acha uma pessoa com sucesso social.

Sucesso é algo que varia muito, uma pessoa pode achar 1 milhão pouco, como outra pode achar que quem tem 1 milhão é rico.

E não precisa ser alpha para pegar mulheres, mas você tem que ter alguns atributos de um alpha para gerar atração.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Então se vc é beta vc n pega mulher, e se n pega mulher vc continua sendo beta... Como sai desse ciclo?

se alpha for pegar mulher, é muito fácil ser alpha entao

vai prum baile funk/carnaval/micareta. pronto, vai pegar 10 fácil

nem por isso vc se tornou alpha, caso seja beta

Postado

se alpha for pegar mulher, é muito fácil ser alpha entao

vai prum baile funk/carnaval/micareta. pronto, vai pegar 10 fácil

nem por isso vc se tornou alpha, caso seja beta

A galera já discutiu aqui, você não é alpha o tempo todo, precisa de um contexto.

Alpha é simplesmente o macho que se destaca mais em um determinado ambiente/grupo. Não necessariamente o cara precisa pegar mais mulher ou ser rico, basta ele ser o macho de "maior valor" no ambiente e grupo no qual ele se encontra.

Postado (editado)

A galera já discutiu aqui, você não é alpha o tempo todo, precisa de um contexto.

Alpha é simplesmente o macho que se destaca mais em um determinado ambiente/grupo. Não necessariamente o cara precisa pegar mais mulher ou ser rico, basta ele ser o macho de "maior valor" no ambiente e grupo no qual ele se encontra.

eu sei que já foi discutido, acompanho o fórum desde o inicio

não disse que alpha é pegar mulher, e sim ao contrário, que alpha não é apenas pegar mulher.

Editado por hjr_10
Postado

eu sei que já foi discutido, acompanho o fórum desde o inicio

não disse que alpha é pegar mulher, e sim ao contrário, que alpha não é apenas pegar mulher.

No seu caso pode ser pegar homens também.

Postado

99% das definições de alpha tratam de características sociais, atributos visíveis ao outro.

O alpha deve ser algo mais que qualificações sociais?

Ele deve ter convicções? Deve manter uma conduta coerente para ele mesmo? Estes sujeitos que prostituem seus valores, seus juízos de certo/errado, bem/mal, tutti quanti, com a finalidade de se obter aprovação e prestígio social são alphas de verdade?

Ser alpha para os outros não é o mesmo que ser alpha para você mesmo?

Você gosta de você? Você se sente bem como você é? Você sacrifica seus princípios para conseguir algo ou agradar alguém?

Ando pensando em uma concepção individualizada e alternativa de alpha. Uma definição de alpha de dentro para fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...