Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

HUAHUSHSUSHHSSHHAUHS

Depois reclamam quando mulher é grossa e ficam traumatizados pra sempre pqp!

Sério, antes de chegar em alguém que não conhece se certifique que pelo menos a pessoa correspondeu a algum olhar ou sei lá. Só pra evitar essas situações de vergonha alheia ( as vezes tu acaba deixando a menina constrangida em público e naturalmente ela fica com raiva e responde grosseiramente...ou com aqueles olhares de "loser" pra vc).

Ou pelo menos saiba falar, né? O cara com zero de assunto e ainda fala uma merda dessas, queria conhecer uma de vocês e nem precisa falar que ele é feio, né? Se ele fosse bonito as mulheres iam dizer "Oh, claro, gato. Deve ser sua primeira vez fazendo isso" "Hum, você não é do Brasil, né lindo, chegando na gente dessa forma, aprendeu a falar portugues ontem?" Daí se nçao fosse esse doente mental inventava outra desculpa para a chegada tosca dele e falava que estava testando esse tipo de aproximação pra ver se elas eram gente boas a ponto de falar com ele apesar da merda que ele fez.

Postado

O erro nem foi esse.

Tem vários erros no vídeo.

O primeiro deles, obviamente, é a presença da câmera.

Porra, quem é que vai se gravar chegando em uma guria?

O segundo erro é a falta de foco.

O cara chegou dizendo: "quero conhecer UMA de vocês".

Mulher curte exclusividade, mulher curte aquele lance de se sentir única e especial.

Se o cara tivesse chegado em uma só dessas gurias e não estivesse gravando, teria mais chances de conseguir pelo menos uma resposta.

Do jeito vamos dizer "MONGO" que o cara chegou nas gurias , acho que mesmo se ele focasse em uma não pegaria nada !

Postado

O grande problema que estou enxergando neste tópico é que 99% dos participantes estão confundindo ser alpha com pegar mulher.

Entendam de uma vez por todas que ser alpha não é isto.

Uma coisa nada tem a ver com a outra.

Ser alpha é ser dominante, não é ser putanheiro e nem cafajeste.

Um alpha não vive em função de mulher.

Querem ser alpha?

O primeiro passo é justamente se livrar dessa dependência de ppk.

Pq ppk é bom, mas qdo o homem vicia, a mulher vira traficante.

Parem de viver em função de mulher.

O único assunto que se lê aqui neste tópico é sobre "como pegar mulher" (e o pior é que os conselhos são terríveis, salvo algumas exceções).

Ou seja, só rola papo de beta num tópico que, supostamente, tem por assunto principal deixar de ser beta.

PQP, Ice, essa frase vou levar pra mim GHAAHuhUAHa

"Pq ppk é bom, mas qdo o homem vicia, a mulher vira traficante"

HUAHUHuHUAhuHUAhuHAuh

Postado

Do jeito vamos dizer "MONGO" que o cara chegou nas gurias , acho que mesmo se ele focasse em uma não pegaria nada !

Se fosse o Stratovarius teria comido as 4 ali na frente do Mc Donald's na praça de alimentação, o cara transa com mulheres dentro do supermercado, praça de alimentação dá quase na mesma.

Postado

Se fosse o Stratovarius teria comido as 4 ali na frente do Mc Donald's na praça de alimentação, o cara transa com mulheres dentro do supermercado, praça de alimentação dá quase na mesma.

Stratovarius? A banda? Não conheço ninguém com esse nome, fale-me sobre isso, por gentileza.

Postado

HAHAHAHHHA

brincante vc.

Mas vai dizer que você nunca chegou em mulheres em locais assim? haha

Stratovarius? A banda? Não conheço ninguém com esse nome, fale-me sobre isso, por gentileza.

Prazer, stratovarius hahahaha

Postado (editado)

Ou seja, só rola papo de beta num tópico que, supostamente, tem por assunto principal deixar de ser beta.

É que beta só pensa como beta.

Portanto, nunca serão alpha, como eu.

Falow

Editado por Firminão
Postado (editado)

HAHAHAHHHA

brincante vc.

Mas vai dizer que você nunca chegou em mulheres em locais assim? haha

Prazer, stratovarius hahahaha

HAUhauuah, rapaz, pelo que o cara falou não quero nem citar a palavra prazer próximo a você HAUhuHAuhA

Conte-me sobre o supermercado, perdi essa.

Editado por dieysonmendes
Postado

Tem uma frase de rap muito boa sobre o comentário do homidegelo

Buceta é bom sim, mas puta que pariu só essa porra, não, não posso adaptar minha filha ao termo cachorra..."

Procurem por A286 ( esqueci o nome da música, se eu lembrar eu edito e posto aqui )

Postado

HAUhauuah, rapaz, pelo que o cara falou não quero nem citar a palavra prazer próximo a você HAUhuHAuhA

Conte-me sobre o supermercado, perdi essa.

Estava eu no supermercado comprando frango quando uma menina olhou pra mim dando condição.

Olhei pra ela e sorri, ela retribuiu e eu fui ate ela.

Falei 3 palavras rapidas e disse que falaria com ela em instantes.

Fui ate em casa deixei o frango e esperei ela passar la em frente( eu ja havia visto ela varias vezes..mora perto da minha casa..mas nunca me interessei).

Quando ela passou...acompanhei-a e fomos conversando ate sua casa.

Peguei o telefone.

No outro dia liguei...ela me chamou pra eu ir na casa dela...fui..fiquei com ela mas nao comi.

No fim de semana dormi la e fechei com chave de ouro.

Nao vejo o espanto de muitos aqui com essa historia.

Parece que nunca pegaram ninguem hahah

Postado

Estava eu no supermercado comprando frango quando uma menina olhou pra mim dando condição.

Fui ate em casa deixei o frango e esperei ela passar la em frente( eu ja havia visto ela varias vezes..mora perto da minha casa..mas nunca me interessei).

Peguei o telefone.

No outro dia liguei...ela me chamou pra eu ir na casa dela...fui..fiquei com ela mas nao comi.

PORRA!!! Pelo que o cara tinha dito entendi que se tinha fornicado dentro do supermercado.

Postado

Peguei o telefone.

Ai sim ein , cara é um MESSI no quesito mulher e pegação ^^

Postado

PORRA!!! Pelo que o cara tinha dito entendi que se tinha fornicado dentro do supermercado.

Eh porque ele achou um feito magnífico talvez...

Talvez inedito pra ele, por isso o espanto.

Ai sim ein , cara é um MESSI no quesito mulher e pegação ^^

Kkkkkkk

Postado

Peguei o telefone.

kkkkkkkk... aow!

Não diaria que é algo espantoso, mas não é algo que EU faria.

Talvez ele tenha reagido assim porque seja algo que ele NUNCA faria... kkkkkkk

O fato é que as vezes isto é muito mais comum do que a gente imagina... quantos casais não se conheceram do nada andando por aí! O fato é que se o cara não tiver a iniciativa de chegar e puxar conversa, dificilmente irá rolar algo. Já vi raros casos da menina puxar convesa, mas quando a esmola é muita o santo desconfia, né? kkkkkkkkkk ...

No seu caso ainda, vc já reparava nela e tudo mais então se torna mais suave... mas imagina essa situação com uma pessoa que vc NUNCA viu? acho meio emabaraçoso... n vejo problema em abordar e as vezes perguntar algo no "migué" apenas para ter algo pra inciar a conversa... o que eu acho dificil é a menina dar a "liberdade" para conversa prosseguir... até mesmo porque muitas delas as vezes ficam sem jeito de destratar alguém e respondem por "educação"... e muita gente já acha que elas estão afim! kkkkk...

Talvez seja timídez ou a timídez seja a cortina para o "medo da rejeição", não sei bem... mas de fato, se as pessoas (principalmente os homens) não tiverem iniciativa nas coisas, vão morrer sozinhos esperando a mulher ideal bater na porta da casa deles!

Postado

tu tem medo pq é careca...rsrs

FBO

hAUIOHOAHOIHOOUAIOUAI.... óia o TRANSUDO!

Que nada manolo... as mina p1r4!

Se eu te mandar uma foto de quanto cabelo eu tinha era mais novo, vc vai desacreditar... meu apelido era VAREJÃO, CASA GRANDE... kkkkkkk

Postado

hAUIOHOAHOIHOOUAIOUAI.... óia o TRANSUDO!

Que nada manolo... as mina p1r4!

Se eu te mandar uma foto de quanto cabelo eu tinha era mais novo, vc vai desacreditar... meu apelido era VAREJÃO, CASA GRANDE... kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa porra de transudo ta foda....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sou negao=careca

Postado

o que eu acho dificil é a menina dar a "liberdade" para conversa prosseguir...

aqui e´bem simples

se ela gosta de vc, ela vai querer conversa

se ela não gosta, não

postura, linguagem corporal e tom de voz são muito importantes...

já falei

Federer

Nadal

Djokovic...

não tem como falar que esses caras não sejam alfas... e tão lá todo torneio com a mesma mulher junto

ache seu propósito na vida que as mulheres te notarão e se esforçarão pra chamar sua atenção...

se vc fica sem parar procurandoo que mulher ta te olhando vc tá procurando validação pra seu valor fora e muitas mullheres sentem essa fraqueza do seu ego...

aquele papo de ter que se amar antes é isso.... tem que estar satisfeito por estar sozinho, então as mulheres que vão tentar chamar sua atenção.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa porra de transudo ta foda....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sou negao=careca

Ah faz parte... agora tem que manter seu "legado" ... kkkkkkkkk

Vc tbm é careca? kkkkk... não tem coisa mais simples! Antes eu tinha cabelo enrolado, dava um trampo da porra e ainda se molhava ou ventava ficava parecendo um "ninho de curió"... depois que raspei a primeira vez cara, nunca mais deixei crescer! Até tentei, mas não tem como... Começei na 3, já tô na 1... daqui a pouco é zero! kkkkkkk

O jeito é cultivar a barba...

@topic:

Não diria que é medo, mas sim falta de costume... nada que não poderia acostumar se criasse o hábito, porém não vejo mto sentido dependendo da situação... na verdade as vezes sinto tanta vergonha alheia com algumas atitudes que eu mesmo inibo... porém sempre existem excessões. Do mesmo jeito que tem o mané que faz uma dessas e leva um fora nerovoso, tem o esperto que sai com telefone da menina... então vai de cada um! kkkk

aqui e´bem simples

se ela gosta de vc, ela vai querer conversa

se ela não gosta, não

postura, linguagem corporal e tom de voz são muito importantes...

já falei

Federer

Nadal

Djokovic...

não tem como falar que esses caras não sejam alfas... e tão lá todo torneio com a mesma mulher junto

ache seu propósito na vida que as mulheres te notarão e se esforçarão pra chamar sua atenção...

se vc fica sem parar procurandoo que mulher ta te olhando vc tá procurando validação pra seu valor fora e muitas mullheres sentem essa fraqueza do seu ego...

aquele papo de ter que se amar antes é isso.... tem que estar satisfeito por estar sozinho, então as mulheres que vão tentar chamar sua atenção.

Então, mas pra toda regra existem as excessões! Tem muita mulher que as vezes também procura a tal da "validação" do próprio valor, então fica distribuindo olhares e sorrisos, mas quando o cara chega ela trata como um PERVERTIDO kkkkkkkkkk ... Já vi muito disso.

Ahhhh mas uma coisa leva a outra... ser ALFA na posição desses caras é algo meio que automático! São icones no esporte... tem carreira consolidada, são reconhecidos mundialmente... acho que só o lado profissional já fala por si só!

Postado

Acredito que mesmo quem não tem prática, cara de pau e jeito de falar com as mulheres consegue aprender.

Eu sou prova viva disso.

Mulher nenhuma (não seja boçal, existem exceções) resiste a um sorriso maneiro, falar sobre assuntos interessantes à ela, elogios sobre sua personalidade. Isso claro depois do bom e velho "Oi" que sim, pode surgir do nada. Acredite 1 em cada 50 vão virar a cara se voce chegar numa boa, sem pressão ou intimidação.

Postado (editado)

carecas = gays, criminosos ou milionários

carecas + barba = eneas

barba > careca

músculos > barba

relógio de R$ 600 > músculos

Frango e suas tiradas sensacionais kkk

Pra mim fudeu, só tenho a careca

Editado por Paulinho P19
Postado

carecas = gays, criminosos ou milionários

carecas + barba = eneas

barba > careca

músculos > barba

relógio de R$ 600 > músculos

Tá de "brinks" né manolo? kkkkkkkkkk

Pra mim fudeu, só tenho a careca

huAuhAHuhahhUAAU ... o loco manolo! E os muscúlos? Keeeeeede!?

Postado

Tá de "brinks" né manolo? kkkkkkkkkk

huAuhAHuhahhUAAU ... o loco manolo! E os muscúlos? Keeeeeede!?

"Sou Ectomorfo" ... "Minha genética é ruim" ... "Só quero definir" ... "Ficar grande é feio" kkkkkkkk

Neem carai, gosto do que vejo no espelho, mas falta muito pra meta ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...