Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

vocês são bem normais comparados a mim , principalmente o Saint . Na noite passada eu tinha saido com a minha mina e o cara com quem ela estava ficando passou de moto , nisso eu descobri onde ele trampava e fui atrás dele , peguei a biz 100 do cara e coloquei em cima de um banco . :oneeyed01:

WTF? Se uma mulher me traí, ela não merece nem o meu ódio kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao percebeu q ela ta gostando????

pq se nao..ja tinhha mandando esse cara pra casa do chapeu.

Cara, ela diz que não vai, que não é doida de fazer uma coisa dessas pq me respeita, que tá só me falando porque quer ser sincera e tal.

Mas daí como eu falei, gosto dela, dou liberdade e tudo mais. Se ela quiser entrar na onda do cara, tranquilo. Ela não é a única que quer estar comigo saca?

E não vou nem começar o papo que é difícil achar mulher que preste e blablablá. Porque pra tu comer um filé, tem que comer muitas bistecas e muito chã antes.

Eu procuro deixar bem claro pra ela que se ela fizer cagada, quem vai sair perdendo é ela. Daí ela não faz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês são bem normais comparados a mim , principalmente o Saint . Na noite passada eu tinha saido com a minha mina e o cara com quem ela estava ficando passou de moto , nisso eu descobri onde ele trampava e fui atrás dele , peguei a biz 100 do cara e coloquei em cima de um banco . :oneeyed01:

isso eu já acho errado.....se fosse comigo e eu visse q foi vc...

ia largar o aço na tua fuça...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês são bem normais comparados a mim , principalmente o Saint . Na noite passada eu tinha saido com a minha mina e o cara com quem ela estava ficando passou de moto , nisso eu descobri onde ele trampava e fui atrás dele , peguei a biz 100 do cara e coloquei em cima de um banco . :oneeyed01:

Tu é muito desequilibrado, procura uma melhora, vai te fazer muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava acompanhando em off aqui e depois de alguns absurdos resolvi postar! kkkkk

Olha onde e como o tópico começou e olha aonde já está o assunto! Enfim ...

Quanto a confiar, eu sempre dou confiança as pessoas, desde que elas façam por merecer... se der 1 pisada na bola é um abraço! Se já fui coRno eu não sei, mas nunca traí e me sinto muito bem por ter mantido meus valores.

Esse lance de insegurança é complicado... acho que ciúmes todos temos, mesmo que não demonstremos... agora querer ser "controlador" não dá não! Confiança gera confiança... se você começa querer colocar regras e limites a coisa desanda e provavelmente a garota irá começar a "omitir" as coisas e disso para uma traição é um pulo.

Cara, a minha é sincera ao ponto de me dizer que tem cara chamando ela por whatsapp pra jantar, prometendo presente e tal.

Acha que eu fico grilado? MAS É ÓBVIO! Hahaha... Quem não fica? Eu sou ciumento pra cacete, mas sou controlado saca?

Só que eu sempre espero um feedback dela né? Não vou pedir a ela pra bloquear o cara e nem parar de falar com ele (mas se ela fizesse isso eu iria adorar). Digo pra ela dar uma cortada, que o cara tá faltando com respeito comigo, mas tento demonstrar não em momento algum, mesmo muito puto kkk.

Tá de brincadeira, né? Sua namorada chegar ao ponto de passar o tel dela (whatsapp) para um cara que sabe que ela namora (quer dizer, deveria saber kkkk) e fica xavecando ela na cara dura e ela não corta e ainda te conta? Você acha que isso é passar confiança? No minímo ela faz isso pra te causar ciúmes e porque é bem sem noção!

Não vai pedir pra ela bloquear o cara nem parar de falar com ele? Não deveria mesmo... isso ela deveria ter feito sozinha desde que o cara começou a dar em cima... agora se ela não tem noção para perceber e para fazer cara, não sei o que vc está fazendo com ela ainda... porque ter que chegar ao EXTREMO de dizer ao outro o que tem que fazer nessa situação é FIM DE CARREIRA... muita falta de amor próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim não cara, tem as exceções

A questão é a segunte cara, se tu trata a mulher feito uma pricesa, faz tudo q ela quer do jeito que ela quer, logo menos ela começa a te chutar, falo isso por experiencia própria, não to falando q tu tem que ser um ogro com a mina, mais tem q deixa claro que quem manda no relacionamento é voce, pq se deixa elas munta já era, tu vira cachorrinho dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...