Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

UAHUAHAU, a questão é q chegar até uma mina solteira, e leva pro fecha é BEEEM mais facil, cá entre nós né ..

pouquissimas vezes aconteceu comigo, de uma mina que namorava dar em cima de mim, alias, acho q essa foi a segunda vez, por isso mandei a real pra ver a da galera q ja tinha passado por isso ..

Entendi... mas o que deu esse rolo aí? Eu sinceramente não conseguiria chegar na mina que namora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha mina sempre tentava (e conseguia) me deixa com ciúmes de um amigo dela, eu me sentia inseguro. Depois que o jogo mudou e ela falava alguma coisa do fulano eu dava risada e tal, ela começou a parar de tocar no assunto, etc

Elas adoram voce sentindo ciúmes(e demonstrando) isso faz voce parecer dependente dela. Antes de terminarmos eu encontrei o amigo dela em um shopping, ele veio me cumprimentar (moleque mongolao e duas caras) eu ja virei pra ele e falei 'pode bajular, pode babar o ovo mas voce sabe que no final da noite sou eu comendo ela e voce no 5x1' :)

Mina comprometida e carente é a melhor coisa pra quem nao quer um relacionamento, principalmente se ela for mais velha ou tiver dependência financeira do parceiro (que ae nao vai largar o cara pra uma aventura com voce)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm.... certo! Já vi pessoas que passaram por isto, mas tem que tomar cuidado para não confundir AMOR com POSSESSÃO cara.

Se apegar tudo bem, agora achar que ela é insubstituível só porque ela te deu o que ninguem tinha dado é complicado! Você vai começar a querer cuidar tanto, que vai chegar uma hora que você vai sufocar a pessoa, acredite.

Se você não namorasse eu iria falar que um meio para se superar isto seria se dar a oportunidade de conhecer e se relacionar com várias pessoas diferentes para perceber que você tem seus valores e que não é porque seus pais ou quem quer que seja não reconheceram que você não os tem.

Tudo parte do amor próprio... se você mesmo não conseguir se amar, se sentir realizado, "auto suficiente" sempre você vai tender a se paltar no outro e é aí que mora o perigo... enfim! Seu problema tem solução cara... basta você se esforçar pra isto! :)

obrigado!

:)

ela quer casar, vive falando nisso, vamos noivar ano que vem, ela quer tatuar uma imagem que adaptamos da bela e fera

no caso

ela a bela eu a fera

mas tem sido ao contrario esses dias de tpc

HUEAHUAEHUAEHUHEUHEAUHUEAHUEAHUEAHUAEHUEAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acha que meu caso, da pra reverter?

eu ja passei essa fraquesa pra ela...

e ela diz que vai me ajudar, ela me apoia sempre nisso, ta sempre presente

Passa mais tempo sem ela, jovem. Não viva sua vida em função de outra vida. (foda-se mesmo)

Isso vai levar tempo, não é do dia pra noite, até como um homem melhor ela vai te ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra reverter sim Saint, só que tem que ter em mente que isso não se faz de uma hora pra outra.

Hahahahahaha tem isso tb!

entendi

preciso mudar minha maneira de pensar

e acho que ja mudei

o SG tá na TPC galera,

relevem

heauheuahe

bem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, como o Victorr falou, acho que a melhor coisa é vocês passarem mais tempo longe. Acho que eu e minha mina nos damos tão bem por isso, raramente nos vemos durante a semana, eu trabalho em outra cidade e ela faz faculdade a noite, então se não tivesse confiança dos dois lados o namoro não teria durado 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint , aconselho uma pesquisa sobre Amor patológico , você se enquadra bem no perfil da pessoa em que vive um amor doentio e possessivo , não é por mal isso , pessoas que passaram um longo periodo sem ser reconhecido pela familia acaba se apegando a outras pessoas , principalmente quando se trata de relacionamentos entre homem e mulher .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...