Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

sim.....e tu acha q eu kero namorar com ela.....ta bom...rsrs

mais q a FDP é gostosa é....

Ahhhh claro que vc iria só querer comer sair fora né, seu TRANSÃO! kkkkkk...

Não dúvido que seja dahora a mina, mas é muita fdputisse da parte dela... tudo bem que tem uns namorados que são uns cuzão... tratam a mina mal, traem, etc... mas uma coisa não justifica a outra, né? se a mina namora um fdp, namora porque quer... então paciência! Não adianta sair por ai causando para "descontar" pq ai ela só se iguala a ele...

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haeuhaeuheauheauhuaehueahueahuaheuhaeuaheuaehuaehuaehuea

no meu caso, minha namorada ja foi traida no namoro passado que durou 3 anos, nisso ela também traiu de volta, até que não aguentou e terminou o namoro

depois de 2 anos disso, ela me conheceu. (E EU NAMORAVA)

tá ela então era minha melhor amiga, e tal

minha namorada na epoca era bem liberal, moravamos em cidade separada, e ela nunca sismou com a minha melhor amiga.

foi ai que eu trai ela.

por falta de presença, e de amor da outra (ela me pedia pra não beijar ela tanto na faculdade que era feio) sabe?:

isso foi me irritando

ai que essa minha mina atual, foi se aproximando tentando ajudar, ai um dia eu beijei ela.

ficamos no rolo uns 5 meses, ai terminei com minha namorada, pra ficar com essa atual

ela fez pressão, ela correu atras de mim, fez tudo por mim e mesmo assim, depois de 1 ano de namoro, eu não consigo confiar...

:(

ela me ajuda de todas as formas, mas sou bem inseguro, porque fiz isso pra ficar com ela, e acho que todos vão fazer comigo...

e ela simplesmente confia em mim

tanto é que estudo na facul da ex ainda, e ela confia em mim.

Mas ela já deu algum motivo pra tu ter ficado bitolado assim? Acho que tu ta meio neurótico já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh claro que vc iria só querer comer sair fora né, seu TRANSÃO! kkkkkk...

Não dúvido que seja dahora a mina, mas é muita fdputisse da parte dela... tudo bem que tem uns namorados que são uns cuzão... tratam a mina mal, traem, etc... mas uma coisa não justifica a outra, né? se a mina namora um fdp, namora porque quer... então paciência! Não adianta sair por ai causando para "descontar" pq ai ela só igual a ele...

kkkkkkkkkkkkkkk..tansao foi foda....

bem pensado....

perdi essa oportunidade de falar isso "namora ele pq ker"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é a segunte cara, se tu trata a mulher feito uma pricesa, faz tudo q ela quer do jeito que ela quer, logo menos ela começa a te chutar, falo isso por experiencia própria, não to falando q tu tem que ser um ogro com a mina, mais tem q deixa claro que quem manda no relacionamento é voce, pq se deixa elas munta já era, tu vira cachorrinho dela.

tem mulher que tem senso cara

não é igual a todas também

tem mulher que só se fodeu na vida, e acha um cara que realmente curte ela, ela vai valorizar

foda pro homem é manter isso

homem é mais desleixado com essas coisas, ele não pensa que a mulher cobra valor, cobra carinho e atenção TODO DIA.

e se você começa a deixar isso faltar

sayonara

Passa a rola, filma e manda pro cara. Pelo menos faça o mal com uma boa ação hauhauha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sem duvidas, esse seria meu maior trauma de vida

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem mulher que tem senso cara

não é igual a todas também

tem mulher que só se fodeu na vida, e acha um cara que realmente curte ela, ela vai valorizar

foda pro homem é manter isso

homem é mais desleixado com essas coisas, ele não pensa que a mulher cobra valor, cobra carinho e atenção TODO DIA.

e se você começa a deixar isso faltar

sayonara

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pd cre cara, relacionamento é uma coisa complicada, tem q ser tudo dosado na medida do possivel, se não pode demonstra demais, se não tu vira capacho, mais tu tbm não pode deixa falta, pq como se diz né, não deu assitencia, abriu concorrencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...