Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

pode crer

a minha mina tb é bem sincera comigo

ela se prontifica a dizer cada detalhe

até msg da operadora de cel ela diz que recebeu quando estamos longe

mas como um cara falou algumas paginas atras

"limite suas conclusões no que pode ver e não no que escuta"

Ela já deve perceber que tu é bitolado com essas coisas. Para com isso, nem que você sofra por dentro, uma hora vai passar e você vai se sentir bem melhor. No meu primeiro namoro (deve ser a sua primeira namorada, né?) eu tinha esses pensamentos, só me prejudicou e no fim das contas, eu quase virei corno mesmo. Não limite ela em nada, apenas ofereça as consequências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tu namoraria com uma mina que traiu alguém pra ficar contigo?

ele só quer comer no caso

Ela já deve perceber que tu é bitolado com essas coisas. Para com isso, nem que você sofra por dentro, uma hora vai passar e você vai se sentir bem melhor. No meu primeiro namoro (deve ser a sua primeira namorada, né?) eu tinha esses pensamentos, só me prejudicou e no fim das contas, eu quase virei corno mesmo. Não limite ela em nada, apenas ofereça as consequências.

minha segunda na verdade

cara, tu realmente ta me ajudando aqui

nunca...rs

só kero dar uns crew mesmo.....nd +

não falei HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela já deve perceber que tu é bitolado com essas coisas. Para com isso, nem que você sofra por dentro, uma hora vai passar e você vai se sentir bem melhor. No meu primeiro namoro (deve ser a sua primeira namorada, né?) eu tinha esses pensamentos, só me prejudicou e no fim das contas, eu quase virei corno mesmo. Não limite ela em nada, apenas ofereça as consequências.

To com tigo cara quanto mais você se preocupa mais você se fode, mulher não ta nem ai pra o que você ta pensando o que ela faz. Sai dessa mano te garanto se você parar de se preocupar é ela que vai achar que você tem outra, e isso é muito bom, kaskaksaksk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês são bem normais comparados a mim , principalmente o Saint . Na noite passada eu tinha saido com a minha mina e o cara com quem ela estava ficando passou de moto , nisso eu descobri onde ele trampava e fui atrás dele , peguei a biz 100 do cara e coloquei em cima de um banco . :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...