Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Nunca me esqueço da vez que meu amigo me levou pra uma balada meio duvidosa (se é que me entendem) e uma mina tri vagaba mas boa pra enterrar veio dar em cima de mim com o namorado chave de cadeia do lado dela.

Fiquei tipo: como que faz agora, chésus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca me esqueço da vez que meu amigo me levou pra uma balada meio duvidosa (se é que me entendem) e uma mina tri vagaba mas boa pra enterrar veio dar em cima de mim com o namorado chave de cadeia do lado dela.

Fiquei tipo: como que faz agora, chésus?

espero q nao tenha ido no namorado.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... vai de pessoa pra pessoa mesmo! O foda é que as vezes é dificil julgar qual a melhor abordagem apenas pela imagem que a mina passa... já aconteceu comigo de estar no role com um brother, chegarmos em 2 amigas eu trocar idéia na boa e a mina ficar me enrolando e ele chegar bjando e pegar o inverso também!

Sendo assim vai do "feeling" de cada um ou da sorte mesmo, porque sempre existem excessões! :)

eu uso uma tatica...converso meio q esnobando a mina saka.....

eu nao fico igual um lobo mal em cima....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q os caras da minha gym são mtos feios...só pode.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nen converso tbm....eles q veem puxar assunto.....foda q eu não consigo cortar saka....

hAUIOHAUIHOAUIHAUIO .... foda!

Olha, tem muito cara estranho na gym que eu frequento... tem várias gatinhas, porém a maioria delas ou é novinha ou namora ou ambos! kkkkkkkkk

Não sei na sua, mas na minha além de ter que "competir" com os demais caras, vc tem que competir com os instrutores! kkkkkkkkkkk... tudo bem que são bem estranhos também e passam treino 3x15 para todo mundo, mas é foda! Já aconteceu dos cuzões inventarem que a mina namorava só para não chegar nela, acredita? Teve uma instrutora que foi estagiar lá e era de outra cidade e tal... peguei amizade com ela, mas ficou chato perguntar na lata se ela namorava... n vi aliança nem nada! Ao invés de jogar um "migué" resolvi perguntar pros truta que trampavam lá e diziam meus amigos, né? Vish... o cara falou que namorava que conhecia o cara e tal pq treinava na outra academia...eis que papo vai e papo vem, a mina não namorava porra nenhuma, inclusive acabei saindo com ela depois! Malditos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os instrutores da minha são foda.....se ver vc conversando com uma mina gata...vao la e puxam seu tapete bunito....

mais em relação aos caras.....tipo...eles puxam mto saco..e pagam mto pal pras minas...ai eles se sentem...e eu nao faço isso....

falo o q eu tenho q falar(as vezes) e saio saindo....nao fico dando uma de puxa sako....mtas adoram....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hAUIOHAUIHOAUIHAUIO .... foda!

Olha, tem muito cara estranho na gym que eu frequento... tem várias gatinhas, porém a maioria delas ou é novinha ou namora ou ambos! kkkkkkkkk

Não sei na sua, mas na minha além de ter que "competir" com os demais caras, vc tem que competir com os instrutores! kkkkkkkkkkk... tudo bem que são bem estranhos também e passam treino 3x15 para todo mundo, mas é foda! Já aconteceu dos cuzões inventarem que a mina namorava só para não chegar nela, acredita? Teve uma instrutora que foi estagiar lá e era de outra cidade e tal... peguei amizade com ela, mas ficou chato perguntar na lata se ela namorava... n vi aliança nem nada! Ao invés de jogar um "migué" resolvi perguntar pros truta que trampavam lá e diziam meus amigos, né? Vish... o cara falou que namorava que conhecia o cara e tal pq treinava na outra academia...eis que papo vai e papo vem, a mina não namorava porra nenhuma, inclusive acabei saindo com ela depois! Malditos ...

Teve uma época que começou a malhar um casalzinho na academia onde eu ia, tipo o cara era frangão e vinha pergunta as coisas pra mim e a mina dele só de olho, e tinha dia que ele não ia ai eu e ela ficava só de papo ai quando ele vinha ela nem falava comigo ficava só de olho.

Editado por iagosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso uma tatica...converso meio q esnobando a mina saka.....

eu nao fico igual um lobo mal em cima....

Isso é bom, desde que seja feito na "dose" certa, né? Minha ex namorada por ex. eu só conquistei porque fiz isto! kkkkkkkkk... Todo cara que ela falava, conversava 10mins e começava a dar em cima... isso quando falavam 10mins... tinha uns que ela nem respondia direito e eles ficam indo atrás.

No meu caso, conheci ela e não dei muita moral! Conversei normal e ela começou a dar migué e eu deixei quieto... n fui atrás e nem tentei pegar ela na primeira oportunidade e ai foi nessa que pesquei ela! Depois de um tempo conversando acabou rolando naturalmente e nem foi preciso falar nada! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...