Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Pelo contrario, louvado seja o cara que inventou a calça Leggin .. UAHUAHUAHUAHAUA :D

kkkkkkk digo isso, pq to com pouquissimo tempo pra treinar (30, 35 min) se me desconcentrar ja era

Pelo contrario, louvado seja o cara que inventou a calça Leggin .. UAHUAHUAHUAHAUA :D

kkkkkkk digo isso, pq to com pouquissimo tempo pra treinar (30, 35 min) se me desconcentrar ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk digo isso, pq to com pouquissimo tempo pra treinar (30, 35 min) se me desconcentrar ja era

kkkkkkk digo isso, pq to com pouquissimo tempo pra treinar (30, 35 min) se me desconcentrar ja era

OUAEHIUEAHAIUHEIUHE, pd cre .. mais tirando a zoeira, leggin na academia, é apelação demais .. principalmente as mina fazendo jump

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu faço nofap,. as vezes acontece de eu ter ereção na gym

ueahueahe

já foi umas 5x

mas ngm viu, uma vez tava na bike, 2x tava no agacho e 2x fiquei sentado

rsrs

É foda isso...huahusahu

@topic

É foda quando tu tá usando o espelho da academia pra ver a própria execução e a mina vai e para entre vc e o espelho e começa a se ajeitar...lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse galactus junto com o frangoecto deve ter mais testo que o TOP 1 do Olympia

kkkkkkkk me separei recentemente e ainda não voltei pra sacanagem (pra casa de massagem), ta foda... tb to com a testo lá em cima e onde u treino só tem mina top pq é classe alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...