Postado 2/11/2013 às 23:08 11/2, 2013 Ah, planeta quer ser todo mundo menos ele, em todos os tópicos ele afirma isso e diz q queria ter o shape de td mundo ou q estaria mais do q feliz com o shape de qualquer cara q postam foto Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado 2/11/2013 às 23:08 11/2, 2013 então Frango, primeiramente respeito sua opinião e seu conceito, que dentro do caráter biológico realmente faz todo sentido. Mas o conceito que utilizo é um pouco mais antropológico, no qual eu tenho pra mim que o Alpha não se pode resumir apenas ao financeiro, até mesmo pq existem milhões de outros mais ricos que esse cara, e não acho que existam tantos alphas assim. É lógico que todo mundo aqui, gostaria de ter a vida do cara, mas acho que nem todos, e eu me incluo nesse todo, queriam ter a vida desse cara tendo essas atitudes. Se alguém chegasse pra mim hoje oferecendo 10 milhões pra levar a mesma vida desse cara, de se empanturrar de champagne, pagar 25 mil em bebidas pra um monte de gente que não gosta de mim de verdade, e só conseguir comer uma mulher pq alguém chegou pra mim e falou "olha tá tudo certo, pode chegar nessa ai que ela vai te dar" sinceramente acho que não queria. Gosto do sentimento da conquista, da sedução, daquela coisa do olhar, da conversa, de mostrar o meu valor dentro das minhas realizações pessoais. Tenho isso na musculação, tive isso nos estudos (principalmente no cursinho) Sei lá, pode ser que eu fale isso hoje pq tenho uma vida tranquila, tenho 1 carro bacana (apesar de meio velho rs) tenho roupas boas e não pago minhas contas, e pelo menos hoje, sei que quando formado, teria uma vida financeira tranquila. Mas hoje, depois das minhas conquistas pessoais, acho que dinheiro nenhum compra o respeito da conquista como a de de passar no vestibular, de atingir um shape superior a seus colegas de sala (incluindo os que usaram hormônios) tudo de forma esforçada, pra mim não há nada melhor. Esse cara atraí fêmeas sim, com certeza, mas elas não vem nada nele além da ferrari que ele dirige. Diferente de muitos que conheci, e inclusive se me permite, até de mim mesmo. Depois que passei no vest, fui no cursinho uns dias dar uma moral pro dono, e só o fato de ter passado já mudou completamente a forma como as moças lá do cursinho olhavam pra mim, conversavam comigo e me respeitavam. Eu sentei numa roda cheia de garotas e simplesmente falei 1 hora sobre mim, todas com olhos brilhando. Naquele momento eu não era médico, não tinha dinheiro, e não usava jaleco, mas pra elas eu era um cara que conseguiu chegar num lugar que 90% das pessoas ali não vão chegar, mas querem chegar. E para elas, o meio importa sim, pq já haviam passado vários em faculdades particulares com concorrência menor e tal, mas quando EU PASSEI pra faculdade X, a coisa foi bem diferente. Então , cada um pode ter seu conceito de alpha e eu entendo perfeitamente, só quis expor minha opinião, se pareceu recalque pode ter certeza que não é, até pq nunca fui um cara capitalista. abraço
Postado 2/11/2013 às 23:10 11/2, 2013 ser alpha é muito relativo, depende muito do meio que vc está, num grupo vc pode ser alfa, mas em outro pode ser beta... Tudo é relativo... Mas olhando em contextos gerais, normalmente Betas não tomam iniciativa.
Postado 2/11/2013 às 23:30 11/2, 2013 @rodrigo "É lógico que todo mundo aqui, gostaria de ter a vida do cara, mas acho que nem todos, e eu me incluo nesse todo, queriam ter a vida desse cara tendo essas atitudes." Concordo. Isso nos leva a pensar que a riqueza dele é hereditária e não construída. Sobre ter grana e não ser amado versus não ter grana e ser amado, é um dilema complicado. O orgasmo com uma mulher que te ama é diferente de um orgasmo com uma puta. Mas ambos, em essência, são orgasmos e vão te dar por satisfeito. (sei que parece frio, sou descrente em qualquer amor que não seja da sua família ou de Deus) Pelo seu comentário, você deve ser como eu, que prefere a auto-aprovação do que a aprovação alheia. Lobos sem alcateia. Creio que ter o dinheiro do cara seria bom para a gente se nós tivéssemos conseguido na raça e não por herança ou espoliação. Quando o cara tem muita grana, ele esquece do desenvolvimento pessoal, pq ele pode tudo, ele tem o que quiser na hora que quiser sem esforço. Isso gera inércia. Basta ver como são os filhos que os pais mimam com tudo (como meu irmão mais novo, que só pensa em jogar fps o dia todo). Não se envergonhe de ser capitalista. Todos gostam de dinheiro. O problema não é ser materialista e consumista, o problema é ser dinheirista. Dinheiro não é tudo, pode acabar. O que ninguém nos tira é honra e amor próprio. Todo o resto acaba. Mas bens materiais e o consumo é o prazer na sua forma mais latente. Compreendo que não é recalque seu, mas de outros ali em cima pode até ser. Até pq gostaríamos de ter o dinheiro do cara, mas não gostaríamos de ter as atitudes e a cabeça dele. O problema é achar que não há nada de válido na vida do cara. Aí sim seria recalque. Como disse Confúcio: “os que se queixam da forma como a bola quica são os que não sabem arremessá-la". Ou como diz o ditado "quem desdenha quer comprar". Abraço!
Postado 2/11/2013 às 23:37 11/2, 2013 @rodrigo "É lógico que todo mundo aqui, gostaria de ter a vida do cara, mas acho que nem todos, e eu me incluo nesse todo, queriam ter a vida desse cara tendo essas atitudes." Concordo. Isso nos leva a pensar que a riqueza dele é hereditária e não construída. Sobre ter grana e não ser amado versus não ter grana e ser amado, é um dilema complicado. O orgasmo com uma mulher que te ama é diferente de um orgasmo com uma puta. Mas ambos, em essência, são orgasmos e vão te dar por satisfeito. (sei que parece frio, sou descrente em qualquer amor que não seja da sua família ou de Deus) Pelo seu comentário, você deve ser como eu, que prefere a auto-aprovação do que a aprovação alheia. Lobos sem alcateia. Creio que ter o dinheiro do cara seria bom para a gente se nós tivéssemos conseguido na raça e não por herança ou espoliação. Quando o cara tem muita grana, ele esquece do desenvolvimento pessoal, pq ele pode tudo, ele tem o que quiser na hora que quiser sem esforço. Isso gera inércia. Basta ver como são os filhos que os pais mimam com tudo (como meu irmão mais novo, que só pensa em jogar fps o dia todo). Não se envergonhe de ser capitalista. Todos gostam de dinheiro. O problema não é ser materialista e consumista, o problema é ser dinheirista. Dinheiro não é tudo, pode acabar. O que ninguém nos tira é honra e amor próprio. Todo o resto acaba. Mas bens materiais e o consumo é o prazer na sua forma mais latente. Compreendo que não é recalque seu, mas de outros ali em cima pode até ser. Até pq gostaríamos de ter o dinheiro do cara, mas não gostaríamos de ter as atitudes e a cabeça dele. O problema é achar que não há nada de válido na vida do cara. Aí sim seria recalque. Como disse Confúcio: “os que se queixam da forma como a bola quica são os que não sabem arremessá-la". Ou como diz o ditado "quem desdenha quer comprar". Abraço! muito bom, você disse a mesma coisa q meu irmão me disse quando fiz 18 anos. Discordo de você quanto a parte do amor de familia ou de Deus, eu acho que exista amor tirando essas duas entidades (que pra mim são as mais importantes) por exemplo, acho que o amor de marido e mulher , quando ambos realmente se amam, pode se igualar, já o "amor de amizade'' ou de ''amigo'' acho que não exista, digo isso pq meu irmão mais velho é um cara bastante social, conhece muuuita gente, e sempre trabalhou e construiu tudo que tem graças a vendas, e pra ser um bom vendedor é preciso ter contatos, amizades... Mas eu percebo algo interessante, a cada 1 ano, 2 anos, as companhias dele mudam, as vezes os amigos antigos vão lá na casa dele, mas só quando ele faz um churrasco, uma coisa maior, o que me faz pensar que "amizades" não são nada além de coisas cíclicas, você na infância é muito amigo do seu parceiro de bola, depois fica muito amigo do seu parceiro de academia, depois fica amigo do seu colega de faculdade, e depois fica amigo de colegas de profissão que vão se alternando conforme as circunstâncias da sua vida vão mudando. esse debate é bem interessante, tomara que mais consigam contribuir da mesma forma que você. té + !
Postado 2/11/2013 às 23:43 11/2, 2013 Discordo de você quanto a parte do amor de familia ou de Deus, eu acho que exista amor tirando essas duas entidades (que pra mim são as mais importantes) A família e Deus te amam, independente se você é drogado, se você é gordo, magro ou o que seja, diferentemente do resto das relações. Não estou dizendo que sou descrente com o amor que não seja de família/Deus, só estou dizendo que esse é MUITO RARO.
Postado 3/11/2013 às 00:02 11/3, 2013 A família e Deus te amam, independente se você é drogado, se você é gordo, magro ou o que seja, diferentemente do resto das relações. Não estou dizendo que sou descrente com o amor que não seja de família/Deus, só estou dizendo que esse é MUITO RARO. Deus sim mano, mas QT a familia, depende da família, tem família que irmão mata o próprio irmão, homem bate na mulher, perfeito mesmo só o amor de Deus! só quis dizer que além desses 2, o amor de marido e esposa também pode se igualar quanto a esses fatores que vc citou (amar incondicionalmente) tanto é que uma família começa com marido e esposa mas estamos desvirtuando o tópico, melhor a pararmos kaio , rs o brasileiro mais alpha é o muzy mano. Bem polêmico , mas se fosse pra eu escolher, diria que ATUALMENTE, ele é o mais foda msm. rs sem veadagem, fora o shape de responsa, o status do cara é gigantesco, financeiramente não deve ser milionário, mas ele pode gastar 5 mil numa noite sem doer o bolso tranquilamente. Editado 3/11/2013 às 00:08 11/3, 2013 por rodrigomedicina
Postado 3/11/2013 às 00:06 11/3, 2013 Bem polêmico , mas se fosse pra eu escolher, diria que ATUALMENTE, ele é o mais foda msm. rs cara, o muzy é foda, um dos melhores medicos do brasil, shape FODA, 50 de braço, e todo mundo do ramo da medicina deve pagar pau pra ele.
Postado 3/11/2013 às 00:18 11/3, 2013 cara, o muzy é foda, um dos melhores medicos do brasil, shape FODA, 50 de braço, e todo mundo do ramo da medicina deve pagar pau pra ele. nem tanto, pq muitos ainda são da velha guarda que dizem q whey faz tão mal quanto fumar. não conheço os trabalhos do Dr Muzy fora da área de desenvolvimento muscular - no caso a traumatologia. Mas pela coerência dele, deve ser muito foda. No blog dele tem um trecho que 50% dos profissionais esquecem hoje, e é a base da semiologia. "Diagnósticos são feitos a partir de uma historia clinica detalhada que define mais de 60% do diagnóstico final – dependendo do caso 80% do diagnostico vem na historia, podendo chegar a 100%." Editado 3/11/2013 às 00:19 11/3, 2013 por rodrigomedicina
Postado 3/11/2013 às 00:34 11/3, 2013 Muzy gente boa pacas, grande pessoa, mas dificil de lidar. Tem um conhecimento proporcional ao estrelismo dele, tirando isso gosto muito do rapaz.
Postado 3/11/2013 às 00:42 11/3, 2013 Tem um conhecimento proporcional ao estrelismo dele, isso é verdade rs, em um video dele ele dá a entender q se acha superior ao Dexter Jackson, rs
Postado 3/11/2013 às 00:43 11/3, 2013 Alguém já viu este vídeo? https://www.youtube.com/watch?v=eWkLqlhxJuw Editado 3/11/2013 às 01:34 11/3, 2013 por Kaio Amaral
Postado 3/11/2013 às 06:44 11/3, 2013 Este é um post popular. Não acho que se mede pelo nível de dificuldade. É um impulso instintivo biológico. Um homem pode gerar sua prole com várias fêmeas. A fêmea só pode engravidar de um macho por vez. Por isso mulher perdoa mais fácil uma traição, enquanto os homens não perdoam de forma alguma. O homem trai por sexo, a mulher por amor. Não é uma sociedade machista, é uma sociedade fiel aos padrões biológicos. Tão simples quanto.
Postado 3/11/2013 às 15:34 11/3, 2013 esse video tem tudo q vcs precisam saber pra pegar mulheres, aprendam com o rei
Postado 3/11/2013 às 18:21 11/3, 2013 esse video tem tudo q vcs precisam saber pra pegar mulheres, aprendam com o rei em 2 dias esse vídeo já foi postado aqui umas 8182 vezes eu acho pqp Editado 3/11/2013 às 18:22 11/3, 2013 por hjr_10
Postado 3/11/2013 às 19:37 11/3, 2013 esse video tem tudo q vcs precisam saber pra pegar mulheres, aprendam com o rei Cheio das novidades, hein, mano? Posta mais coisas pra nós. Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado 3/11/2013 às 23:47 11/3, 2013 esse video tem tudo q vcs precisam saber pra pegar mulheres, aprendam com o rei PQP... eu só não senti vergonha alheia vendo esse vídeo pq o cara consegue ser imbecil ao ponto de não despertar empatia nenhuma...
Postado 4/11/2013 às 15:21 11/4, 2013 Virou meme, entrou nos tts ontem, e tem até um tumblr: https://reidocamarote.tumblr.com
Postado 4/11/2013 às 16:13 11/4, 2013 Não acho que se mede pelo nível de dificuldade. É um impulso instintivo biológico. Um homem pode gerar sua prole com várias fêmeas. A fêmea só pode engravidar de um macho por vez. Por isso mulher perdoa mais fácil uma traição, enquanto os homens não perdoam de forma alguma. O homem trai por sexo, a mulher por amor. Não é uma sociedade machista, é uma sociedade fiel aos padrões biológicos. Tão simples quanto. Tem mulher q trai por vingança xD
Postado 5/11/2013 às 01:27 11/5, 2013 Não acho que se mede pelo nível de dificuldade. É um impulso instintivo biológico. Um homem pode gerar sua prole com várias fêmeas. A fêmea só pode engravidar de um macho por vez. Por isso mulher perdoa mais fácil uma traição, enquanto os homens não perdoam de forma alguma. O homem trai por sexo, a mulher por amor. Não é uma sociedade machista, é uma sociedade fiel aos padrões biológicos. Tão simples quanto. a mulher por amor??? hauhuahuahuhau ela trai pq quer levar uma gozada na cara de um piroka diferente, sentir o sabor de outra rola, ser estuprada de 4 por outro... essa de amor não cola não mano! mulher gosta de trepar pra karalho!
Postado 5/11/2013 às 01:30 11/5, 2013 a mulher por amor??? hauhuahuahuhau ela trai pq quer levar uma gozada na cara de um piroka diferente, sentir o sabor de outra rola, ser estuprada de 4 por outro... essa de amor não cola não mano! mulher gosta de trepar pra karalho! Fale por tua mãe, tua irmã e tua namorada. Tu não conhece as outras. E as exceções não fazem a regra.
Postado 5/11/2013 às 01:39 11/5, 2013 sonha jovem!! sonha!! enquanto tu fala isso tua mina ja deve ta chupando a rola de outro..."POR AMOR"..hauhauhuahuahuhaua boa! parei parei!
Postado 5/11/2013 às 01:57 11/5, 2013 sonha jovem!! sonha!! enquanto tu fala isso tua mina ja deve ta chupando a rola de outro..."POR AMOR"..hauhauhuahuahuhaua boa! parei parei! Sou solteiro, não tenho irmã e minha mãe morreu. Então estou imune. xD~ "Por amor" foi meio forçação de barra mesmo Ah, claro, mulher trai por tesão, até pq elas tem a mesma quantidade de testo que os homens. Estamos em um fórum sobre hormônios, entre outros assuntos, vocês deveriam manjar disso. Não dê amor para a mulher = ela vai te trair. Se a mulher não dá sexo para um homem = ele vai trair. O homem consegue ficar em um relacionamento só por sexo, sem amor. Já a mulher só fica se tiver um fator financeiro ou qualquer outro. Você pergunta para um homem pq ele traiu, ele vai dizer que é pq pensou com o pau, que a mulher era gostosa ou que não tinha sexo em casa. Se você pergunta para uma mulher, ou é por vingança ou ela vai achar algum defeito no relacionamento, tipo carência ou coisa do tipo. Um homem pode gostar de várias mulheres, uma mulher não consegue amar vários homens. Ou não? Claro que tem as aberrações. Mas como eu disse, a exceção não faz a regra.
Postado 5/11/2013 às 02:10 11/5, 2013 Sou solteiro, não tenho irmã e minha mãe morreu. Então estou imune. xD~ Ah, claro, mulher trai por tesão, até pq elas tem a mesma quantidade de testo que os homens. Estamos em um fórum sobre hormônios, entre outros assuntos, vocês deveriam manjar disso. Não dê amor para a mulher = ela vai te trair. Se a mulher não dá sexo para um homem = ele vai trair. O homem consegue ficar em um relacionamento só por sexo, sem amor. Já a mulher só fica se tiver um fator financeiro ou qualquer outro. Você pergunta para um homem pq ele traiu, ele vai dizer que é pq pensou com o pau, que a mulher era gostosa ou que não tinha sexo em casa. Se você pergunta para uma mulher, ou é por vingança ou ela vai achar algum defeito no relacionamento, tipo carência ou coisa do tipo. Um homem pode gostar de várias mulheres, uma mulher não consegue amar vários homens. Ou não? Claro que tem as aberrações. Mas como eu disse, a exceção não faz a regra. Amor cara? Pra mim mulher trai porque tá entediada com o parceiro e tá afim de "novas experiencias". Amor é uma palavra muito forte. Se fosse por amor a mulher largava logo o corno e ia viver seu amor. Não satisfaça sua mulher (sexualmente, emocionalmente,financeiramente) = ela vai te trair Apareça uma gostosa dando mole ou Se a mulher não dá sexo para um homem ´= ele vai trair. edit: claro que tem as exceções que traem por que tão afim mesmo e foda-se Editado 5/11/2013 às 02:12 11/5, 2013 por tristan90
Postado 5/11/2013 às 02:12 11/5, 2013 Vou contar uma coisa pra vocês. De 10 casos de traição ao meu redor..7 são de mulheres. No mínimo .
Crie uma conta ou entre para comentar