Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando! Boa sorte nos ganhos.

Só por curiosidade, teria efeitos similares se colocasse oxandrolona no lugar do dianabol? Ou nada a ver?

Obrigado, bro! Po, tem nada a ver!! São drogas com finalidades diferentes... Por exemplo, Diana se usa em bulk, oxandrolona em ciclo de cutting ou para crescer seco. Ambas as drogas são tops! Ambas dao muita forca, sao anticatabolicas, mas tem suas diferencas... Oxan tambem é bem mais cara :/

Acompanhando! Boa sorte nos ganhos.

Só por curiosidade, teria efeitos similares se colocasse oxandrolona no lugar do dianabol? Ou nada a ver?

Obrigado, bro! Po, tem nada a ver!! São drogas com finalidades diferentes... Por exemplo, Diana se usa em bulk, oxandrolona em ciclo de cutting ou para crescer seco. Ambas as drogas são tops! Ambas dao muita forca, sao anticatabolicas, mas tem suas diferencas... Oxan tambem é bem mais cara :/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, bro! Po, tem nada a ver!! São drogas com finalidades diferentes... Por exemplo, Diana se usa em bulk, oxandrolona em ciclo de cutting ou para crescer seco. Ambas as drogas são tops! Ambas dao muita forca, sao anticatabolicas, mas tem suas diferencas... Oxan tambem é bem mais cara :/

Obrigado, bro! Po, tem nada a ver!! São drogas com finalidades diferentes... Por exemplo, Diana se usa em bulk, oxandrolona em ciclo de cutting ou para crescer seco. Ambas as drogas são tops! Ambas dao muita forca, sao anticatabolicas, mas tem suas diferencas... Oxan tambem é bem mais cara :/

Pod crer! Taí uma informação que eu nao sabia 100%! Valeu pelo toque!

E boa sorte nos ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pod crer! Taí uma informação que eu nao sabia 100%! Valeu pelo toque!

E boa sorte nos ganhos!

Vamo que vamo! Quinta nao chega --"

Acompanhando cara...

boa sorte e bons ganhos!

obs: vi o ultimo post aqui, curti a dieta!!

abraços

Obrigado, bro! Maneiro tanta gente acompanhando... Eu sempre dei muita atencao a dieta. Ja cansei de sair do trabalho correndo, ou das aulas, para comer... Ate no meio da aula kkk. Mas as vezes complica, hj por exemplo só mandarei 5 solidas, ai aumentei as cal em duas refs...

Abraco!

Acompanhando cara...

boa sorte e bons ganhos!

obs: vi o ultimo post aqui, curti a dieta!!

abraços

Obrigado, bro! Maneiro tanta gente acompanhando... Eu sempre dei muita atencao a dieta. Ja cansei de sair do trabalho correndo, ou das aulas, para comer... Ate no meio da aula kkk. Mas as vezes complica, hj por exemplo só mandarei 5 solidas, ai aumentei as cal em duas refs...

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!
Finalmente amanhã é o segundo shot! O primeiro foi segunda, meu glúteo ficou com uma dorzinha bemmmmmm chata, mas hoje (quarta) está bem melhor, só atrapalha um pouco. Obviamente, não senti nenhum efeito visível da testo ainda, creio que até o terceiro shot já existam alguns ganhos. Hoje mais uma vez mandarei apenas cinco sólidas, falta de tempo... mas tem o pós líquido e clara pasteurizada com castanhas do pará antes de dormir. Continuo com o GVT, ontem treinei peito, excelente treino, e hoje faço perna (10x10 no agachamento sdds).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man quanto pagou nas drogas?

testenat bateu legal em mim, foda é as dores do dia seguinte das aplicaçoes, muito foda..

vou acompanhar aqui parça, vamos ver como se sai com esse enan ae

abraços

Ontem tava doendo bastante mesmo!! Paguei 180 em cada bujao de 10ml de enan, lembrando que sao 300mg/ml. Paguei 90 em cada caixa de diana, 100 comps cada!

HCG comprarei em pecuaria ainda... Tamox na ultrafarma e to pensando quanto ao anastrozolol ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...