Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Donda

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Donda

  • Data de Nascimento 09/29/1984

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    SP
  • Peso
    75
  • Altura
    1.72

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Donda

  1. Tati. stano é uma droga dolorosa, de aplicação dia sim dia não, não tem para onde correr. evite mandar anti inflamatório junto ao ciclo para nao ter complicações hepáticas... injetável ou oral, são extremamente tóxicos. stano tbm desregula muito o colesterol, enfim.. não acho que compense o seu custo benefício.. como vc disse que faz uso a um bom tempo, abandona stano e os 17aa por um tempo. seu corpo vai agradecer. as vezes trocando as drogas poderia ter um melhor aproveitamento. um vídeo que saiu na dragon, eles comentam sobre stano.. https://www.youtube.com/watch?v=lGtl3L1PIEM
  2. man vc vai com a deca ate a 15 semana e parar enan na 12? nao seria ao contrario? vai entrar com diana e deca ao mesmo tempo? cuidado com o e2.
  3. Obtive uma boa evoluçao mandando 100mg de enantato a cada 3 dias por 12 semanas sem maiores complivaçoes na tpc. Agora 50mg acho que nao deve fugir muito da produçao natural, isso levando em conta um indivíduo com produção hormonal natural.
  4. sabe dizer quanto sua testo total bate com 1 grama e meia de testo por semana? e a libido? 400mg por semana comigo ja fico umas 18 hrs por dia com meu parça na posiçao de sentido... 1 Grama e meia acho que minha pistola explodiria. heuhauheuahueahuehauheua brincadeira a parte... boa sorte antonio, sempre de olho aqui.
  5. 5 kilos em um mes nao axo que seja ruim nao, ainda mais vc que ta controlando estradiol com IA se nao estiver ganhando muita retençao sobre o bf ter subido, tive observando que vc manda whey 2 ou 3 vezes ao dia qual marca esta usando?, cuidado com os whey-carbo que estao rolando por no mercado ae nao tem bf que aguente. uma dica: tente colocar umas claras de ovos, atum, um frango desfiado na ceia vai aternando, um dia come atum, outro frango, outro um shake com claras e leite desnatado estou procurando um relato convincente de testo e bold pra ver se empolga para um proximo ciclo.. nao desiste do relato nao. boa sorte.
  6. O problema de ciclar deca e dura 6 semanas que vai ganhar somente retençao, ainda mais sem ia... Como ja disserao as drogas comessarao a pegar na sexta semana Lembre-se retençao antes da tpc vc ja a perdeu. Seria besteira desregular todo seu eixo somente pra ganhar retençao. E outra pos ciclo ate vc recuperar seu eixo vc ja perdeu o pouco que realmente vai ter ganho por causa da sua testo baixa/inibida. Bom essa é minha opniao, quer um ciclo curto intao manda droga de mv curta, fenil e diana seria mais proveitoso
  7. man calma ae, se pegou uma virose nesse meio tempo intao fica mais difici obter algum ganho. se nao perdeu peso durante a virose intao ja ta no caminho 5 dias de virose aqui "off roids" perdi 5 kilos, mal conseguia comer sem vomitar... veja se tera ganhos essa semana
  8. e ai bixo to de olho aqui, e essa boldedona ae? da pra fala alguma coisa sobre ela ate agora
  9. mano uma vez apliquei testanat no vasto e foi uma semana mancando fiquei uma cara pra tomar coragem para aplicar de novo.(testenat jamais) kkkkkk uma dica: se as aplicaçoes nos gluteos estiverem de boas, as do vasto deve ser o mesmo padrao.. se doer muito, com certeza na coxa vai incomodar, se as aplicaçoes no gluteo, nao estiver doendo manda bala.. mas tem que ser aplicado corrretamente no gluteo esquerdo quando aplico uso a mao esquerda, bem mais facil de que usar a direita e ter que se dobra todo faça o teste! abraço lembrando que testenat duia em qualquer lugar que aplicace, o droguinha ruim pra doer... kkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. man quanto ira usar de testo por semana nesse blast? vi vc falando que aplicou 100mg, serão aplicaçoes diarias? força ae.
  11. manu posta umas fotos do champ se possivel mano e parabens, segundo lugar no meio de uma galera dessa logo logo ta no topo! abraço!
  12. em relaçao a o hcg dizem que si diluir na agua para injeçao nao arde aqui na minha cit achei essa agua para injeçao por 50 centavos 10 ml mas nao cheguei a usar ainda pra ver si arde ou nao vai congelar as injeções prontas?
×
×
  • Criar Novo...