Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique F Simmer

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Henrique F Simmer

  • Data de Nascimento 10/20/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Vitoria - Espirito Santo
  • Peso
    85kg
  • Altura
    1,76
  • Idade
    21

Conquistas de Henrique F Simmer

  1. Precisei ficar parado uns 5~6 meses e voltei aos treinos a +- uns 3 meses, já sinto meu corpo readaptado a rotina de treinos e como eu tenho um principio de gine no peito esquerdo não posso dar bobeira nessa TPC, o protocolo vai ser: Dieta ta ok, treino ok e o protocolo também. Boldenol 200 = 1~10 = 400mg/s. Testenat = 1~10 = 500mg/s. Estou pensando em usar 2 semanas após a ultima aplicação: Tamoxifeno: 1~14 = 40mg. Tamoxifeno: 15~28 = 20mg. Tribulus: 2g por 30 dias. Minha duvida seria em como usar o Exemestano durante o ciclo, em qual semana iniciar e quantidade. (OBS: tanto o tamoxifeno quanto o exemestano vão ser underground.)
  2. To pensando em pegar o exemestano manipulado 30cps de 25mg ta me saindo a 90,00 mas sei lá essa porra é feita para combater cancer né? vai matar meus receptores de estrogênio... durante a minha vida esses receptores não vão me fazer falta não?
  3. Acho que to começando a ter sensibilidade no peito esquerdo, mas to achando que sá porra pode não ser gine pq não dói se aperto, é tipo uma gastura mesmo que fica me enjoando o dia inteiro.... devo entrar com anastrozol, exemestano, letrozol ou tamox? To querendo deixar o ciclo assim agora: 2De1Du + 2De1Du + 2De1Du + 2De2Du + 2De2Du + 2De2Du + 3De3Du + 3De3Du
  4. Nenhum problema com dor, se começar a incomodar passo a aplicar no ombro, mas acho que não vai ser necessário são drogas muito indolores. Enantato sim é o capeta pra duer.
  5. Deve ter sido a segunda opção meu brother não ouve ajuste na dieta e no final eu dei uma relaxada também tava de saco cheio já kkkkkk, até a semana que vem me decido se coloco pra 8 semanas ou continuo nas 6 semanas mesmo, mas particularmente estou seduzido a aumentar 2 semanas kkkk. Vou dar uma estudada aqui e ver se realmente vale a pena aumentar a dosagem para 40mg, clomifeno tem basicamente a mesma funçao do tamoxifeno porém é mais toxico..... minha tribullus vou pegar aquela da optimun por que é uma marca com garantia de qualidade. RELATANDO: As aplicações até o momento estão bem tranquilas por ser poucas agulhadas por semana (3x) semana que vem será apenas 2 picadas mas vou misturar deca e dura na mesma seringa......bora ver se fica dolorido. Meu peso esta subindo muuuuito rápido, ja estou com 90kg. Força pouca diferença ainda. Só estou esperando meu colega me enviar as fotos que estarei postando aqui.
  6. Aplicação da Deca tranquila, meu treino hoje vai ser peito + abdominal. bora ver se vou sentir uma força extra...
  7. Enantato eu prefiro em ciclos onde se pretende maior qualidade muscular, tipo Enan + Stano + trembo ou só Enan+ Stano, Bulk eu sou fã do básico Deca x Dura e subir de peso como se não tivesse amanha.... Quanto mais longo o ciclo maior será o seu colateral e se você for burro entra em homeostase e fica ai 2, 3 semanas jogando veneno que não vai ser aproveitado... escolhi essa estrutura de 2x1 + 2x1 + 2x2 + 2x2 + 3x3 + x3 pra fugir da homeostase por que no final do meu ultimo ciclo entrei em homeostase na 7 semana em diante foi notável minha estagnação. RELATO: Caralho hoje fui no shoping com minha mãe e passei na farmacia pra me pesar de bobeira, adivinha 89,5 kkkkkkkkkkkkkk já ganhei exatos 2kg na primeira semana de ciclo, amanha vou me pesar no trabalho pra confirmar se não foi erro da balança da farmacia do shopping.
  8. Boa noite, este é o meu segundo ciclo que irei relatar aqui, já estou na 3 agulhada pois iniciei segunda feira dia 02/06/2014 resolvi fazer um bulk curto por que to me sentindo pequeno. To com 87,5KG e tenho 1M e 76CM de altura. Não vou suplementar igual no ultimo ciclo, pois acredito que é idiotice pobre gastar com suplementação, com 150 reais gastos em 1 whey compro 20 peitos de frango sem pele nem osso.... 30 ovos ta me saindo por 6,50 muito mais barato que albumina.... sou estagiário então preciso gastar meu dinheiro com inteligência. Não perdi muito resultados desde que terminei meu ciclo de Enantato x Stano não se não me engano acabei com 89KG e estou com 87,5KG agora, amanha postarei fotos atuais do meu shape. Estou usando Durateston schering e Deca da Landerlan. vai ser Assim: 1º Semana: Seg: 1ml de Deca, Quart: 1ml Durateston, Sex: 1ml Deca. 2º Semana: Seg: 1ml de Deca, Quart: 1ml Durateston, Sex: 1ml Deca. 3º Semana: Seg: 1ml de Deca + 1ml de Durateston, Quint: 1ml de Deca + 1ml de Durateston. 4º Semana: Seg: 1ml de Deca + 1ml de Durateston, Quint: 1ml de Deca + 1ml de Durateston. 5º Semana Seg: 1ml de Deca + 1ml de Durateston, Quart: 1ml de Deca + 1ml de Durateston, Sext: 1ml de Deca + 1ml de Durateston. 6º Semana Seg: 1ml de Deca + 1ml de Durateston, Quart: 1ml de Deca + 1ml de Durateston, Sext: 1ml de Deca + 1ml de Durateston. TPC vou mandar Tribullus 2mg por dia durante 28 dias e Tamoxifeno 20mg 1-14 e 10mg 15-28. Dieta eu vou tentar regra-la o maximo que conseguir, mas minha rotina é foda e acabo comprometendo os horários, mas segue aew o que estou tentando manter. 1 Refeição 7:00 6 ovos + batata doce. 2 Refeição 10:00 Frutas que tiver disponível (banana + maça + aveia) 3 Refeição: 13:00 Frango + Macarrão 4 refeição 16:30 pós treino Frango + Batata. 5 Refeição 20:00 Macarrão + Frango ou OVO 6 Refeição 23:00 8Ovos. Finais de semana eu fodo com tudo, não consigo manter dieta sabado e domingo. Enfim é isso, não tenho minhas medidas, mas vou tentar arrumar. amanha posto fotos. Segue link do meu primeiro ciclo relatado aqui para os curiosos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148840-stanozolol-x-enantato-inicio-06072013/ se esqueci de alguma coisa só avisar nos comentários.
  9. Ciclo encerrado por questões de saúde mesmo, pressão tava ficando muito alta no final do ciclo após as aplicações de Enantato. sobrou 2,5ml e uns 10ml de stano. gostei muito dos resultados que obtive com o ciclo, estou satisfeito pra caralho, iniciei com um shape de frango sem músculo nenhum, afinal estava malhando a apenas 2 meses (tenho 3 anos de academia mas fiquei parado uns 6 meses devido acidente de carro e perdi tudo) eax terminei com um shape respeitável para pessoas comuns, no mais é isso ai marombeiros, desculpa se decepcionei mas é isso ai! como estou sem malhar desde sabado por causa do carnaval segunda feira posto as fotos do pós ciclo, agora é iniciar a TPC regular as taxas e iniciar meu bulk com deca x dura. segue uma foto que tirei no carnaval pra terem uma ideia de como estou.
  10. Em comparação com o que eu tinha de shape antes do ciclo evolui muito mesmo e obrigado por acompanhar. relatando: estou tendo febre em cima de febre, tomo ibuprofeno melhoro e no outro dia já volta essa porra de febre que ta acabando com meu apetite, estou comendo super mau e treino rendendo menos que deveria, ficar pior no dia seguinte da aplicação do Enantato depois ameniza ai aplico denovo e a febre vem com força.... as vezes penso se ta valendo a pena continuar, resultados deram uma estagnada estou com 90kg o que já foi um grande avanço por que comecei com 84kg
  11. Vou fazer exame sim, amanha to indo no médico pedir por que tô começando a ter 2 colaterais desde sábado, 1º Dor no corpo seguida de febre, tomo ibuprofeno ai melhoro 100% e depois de algumas horas a dor no corpo volta..... 2º colateral é que estou achando que minha pressão ta alta mas não posso confirmar por que não medi ainda. Meu treino foi bem broxante hoje, estou desanimado por causa da dor no corpo. Aplicação do stano foi normal, apliquei no glúteo pra dar um alivio para o ombro.
  12. Estou de olho nos colaterais de Estrogênio Alto/baixo e enquanto eu não perceber que esta desregulado não vou entrar com IA, e quanto ao Clomid eu optei usar apenas o Tamoxifeno por que é menos toxico, mais eficiente e eu tenho um problema genético na lagrima (olho seco) e Clomid pode dar colateral na visão então prefiro excluir principalmente por isso. Vou usar 40mg 1-14 e 20mg 15-28 e também vou jogar Tribulus. acredito que minha genética é boa quanto a Ginecomastia por que no meu primeiro ciclo fiz totalmente sem pesquisa e mandei 14 durateston + stano e mesmo sem fazer TPC não tive Gine (tive muita sorte de não me foder kkkkkkk) mas minha testo deu uma caída mas se recuperou naturalmente, isso foi no inicio de 2013. Também estou gostando dos resultados, não manjo dessa sigla abs seria qual músculo?
  13. Aplicação do Enantato Hoje foi tranquila, estou impressionado como meu corpo se acostumou e não sinto mais incômodos nem com o bendito Enantato, hoje não fui malhar mas amanha eu dou 1 gás!
×
×
  • Criar Novo...