Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra (Suplemento Ou Não?)


JackCristal

Posts Recomendados

Publicidade

Com dextrose eh melhor sim, mas pode tomar sem, creatina se toma qq hora do dia, de preferencia sempre na mesma hora todos os dias e diga ao seu personal que ele eh um merda, pesquise vc mesmo e tire sua conclusao sobre o que ele lhe sugeriu.

Obrigado Rasta! Voce é fera!

Mas por exemplo, quando faco barra aqui, só mando creatina e dextrose de suple ne?

O resto eu consigo comendo um bom prato de arroz, feijao e filés de frango grelhadinho?

Ah, e de final de semana eu tambem mando a creatina?

Eu devo tomar 1 mes e parar 2 semanas, mais ou menos?

Obrigado, parceiro!

Editado por JackCristal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina nao lhe dar efeito imediato, existe um periodo pra abastecer um "estoque" nos seus musculos, por isso tome todos os dias, quanto a suplementacao nos dias que vc treina na barra, tome do mesmo jeito, afinal, vc esta treinando, nao pense que vai se menos eficiento o efeito do suple so porque vc treinou em casa, pelo contrario, barras, flexoes, triceps banco, paralelas, todos sao otimos exercicios, usa o peso do corpo e talz, entao tome a creatina todos os dias independente de treinar ou nao, em casa ou na gym, sempre tome, ou alguns outros tbm, exceto PW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina nao lhe dar efeito imediato, existe um periodo pra abastecer um "estoque" nos seus musculos, por isso tome todos os dias, quanto a suplementacao nos dias que vc treina na barra, tome do mesmo jeito, afinal, vc esta treinando, nao pense que vai se menos eficiento o efeito do suple so porque vc treinou em casa, pelo contrario, barras, flexoes, triceps banco, paralelas, todos sao otimos exercicios, usa o peso do corpo e talz, entao tome a creatina todos os dias independente de treinar ou nao, em casa ou na gym, sempre tome, ou alguns outros tbm, exceto PW.

Obrigado!

Entao a suplementacao que eu tomo (carnivor, malto, bcaa, etc) eu tomo mesmo aqui em casa fazendo barra e tal?

Aí a creatina eu tomo todos os dias. Mas de quanto em quanto tempo? Tipo, tomo 1 mes e paro 2 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...