Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JackCristal

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JackCristal postou

  1. Realmente 10 capsulas por dia é muito! Voce quer tomar 5 antes e 5 depois?
  2. Estou terminando o potinho do Bcaa da Ansi ainda. Já comprei o meu amino 2222 e está chegando. Muitos amigos que tomam, indicam. Dizem ser muito bom! Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso. Experimenta... se der, deu! Hahahaha Valeu!
  3. Firmeza, parceiro! Já chegou? Abraços! Claro... Obrigado! Obrigado! Realmente! Concordo... já viu os lador da X-Pharma (se não me engano)? Constrangedor!!! Melhorou as acnes com o Carnivor? As minhas melhoraram um pouco...
  4. Importar Carnivor é sucesso!!! R$ 200,00 em um potinho de 900g é um tiro no peito! Com certeza! Valeu! Se eu tivesse tempo também adoraria fazer um churrasco no pós treino! Hahahaha Realmente... Gostei desse seu esquema, porém, infelizmente é verdade!
  5. Ao invés de eu dar a minha opinião, pesquisei pra você, e assim tirar suas próprias conclusões: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99867-amino-2222-x-bcaa/ E aí?
  6. HAHAHAHA muito obrigado, parceiro! Me ajudou demais! Rasta é feraaaaa! É noisssss
  7. Magina! Se eu fosse você, compraria amino. Aquele da optimum: "Amino 2222", é fera! Tem absurdamente mais aminoácidos do que o BCAA. Pesquisa sobre ele... ve se curte! (Mesmo se não quiser trocar o bcaa por amino, não compre o Bcaa da Ansi!) Tamo junto! Abraços.
  8. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA AGORA SIM! AHUAHUAHUAHUAHUAHUA Obrigado, parceiros! Junto com a DEXTROSE, né? HAHAHAHAHAHHAHAHA Você é fera, rasta! Obrigado parceiro, deixou tudo mastigadinho mesmo! Tirou todas minhas dúvidas... Tamo juntooooo!
  9. A creatina até de final de semana? Obrigado!! Obrigado, parceiro! Até de final de semana né?
  10. Obrigado! Entao a suplementacao que eu tomo (carnivor, malto, bcaa, etc) eu tomo mesmo aqui em casa fazendo barra e tal? Aí a creatina eu tomo todos os dias. Mas de quanto em quanto tempo? Tipo, tomo 1 mes e paro 2 semanas?
  11. Obrigado Rasta! Voce é fera! Mas por exemplo, quando faco barra aqui, só mando creatina e dextrose de suple ne? O resto eu consigo comendo um bom prato de arroz, feijao e filés de frango grelhadinho? Ah, e de final de semana eu tambem mando a creatina? Eu devo tomar 1 mes e parar 2 semanas, mais ou menos? Obrigado, parceiro!
  12. Meu personal disse só quando treina... tava achando isso mesmo, pq o ideal é no pos ne? Até de sabado e domingo??? Com dextrose é melhor?
  13. Boa noite. Quando nao consigo ir a academia, faço barra (tenho uma em casa), flexao, tríceps banco, etc. Gostaria de saber, se eu suplemento ou não quando faço isso em casa. Principalmente CREATINA. Obrigado!
  14. Boa tarde. Sei que existe diversos e diversos tópicos relacionados a Malto e Dextrose. Pós ou Pré, etc. Mas NENHUM chega a conclusão. Alguns dizem que malto no pré pode dar tonturas, etc. Outros dizem que é absorção lenta, e porém, deve ser usado no pré. Alguns dizem que a dextrose por ser absorção rápida, tem que ser no pós. Fiquei pesquisando isso a semana inteira. Desculpe moderador, se já foi discutido, mas eu preciso saber disso! Fiquei meu final de semana inteiro procurando algo certo. Mas não encontrei. E tenho absoluta certeza que muitos estão na mesma que eu. Vai ajudar bastante gente! Pode ter certeza! Dúvida: Malto: Pré ou Pós? Dextrose: Pré ou Pós? Muito obrigado! Abraços.
  15. Sinceramente, eu estou usando esse Bcaa da Ansi. É um lixo! Um conselho de amigo.
  16. Olá, Quais são os efeitos colaterais do Animal Pak e do GH? Em relação a espinhas e o corpo parar de produzir alguma substância. Obrigado!
  17. Sim, mas eu não tenho tempo de preparar uma refeição logo após meu treino. Então preciso de um suplemento para me fornecer as proteínas necessárias, que no caso estou optando agora por escolher uma proteína da carne. Você optaria por qual? Primal Elite, Carnivor ou Carnpro? Valeu!
  18. Boa tarde! Vou deixar de lado a Proteína do Leite. Principalmente pelo fato de acnes, onde minha dermatologista também me aconselhou, e amigos que também tem problemas de acnes tiveram que parar de tomar a proteína do leite. (Já fiz o tratamento com o remédio Roacutan) Quero experimentar e ver os resultados da proteína da carne! Afinal, cada corpo é um corpo, cada caso é um caso. Mas, quero saber, na opinião e relato de cada um, qual é a melhor proteína da carne, na opinião de vocês. Pesquisei bastante e achei essas marcas: Primal Elite - Dymatize Carnivor - Muscle Meds Carnpro - Probiótica Muitas pessoas dizem do Carnivor (grande jogo de marketing)... mas outras dizem que a Primal Elite está vindo com tudo. Vi em blogs fazendo as comparações e preferem a Elite Primal da Dymatize. Espero a ajuda de vocês, pois preciso comprar logo a proteína da carne. Obrigado!
  19. Boa noite, galera! Procurei em diversos tópicos mas nenhuma resposta exata! Já fiz um tratamento completo do Roacutan, e comecei a tomar Whey da ON (proteína do leite), começou a aparecer algumas acnes de novo. Me interessei pelo Carnivor (proteína da carne), e quero saber se ele é melhor que o Whey da ON, e a posição dele em relação a espinhas. Pois já ouvi relatos de pessoas dizendo que após a suplementação com o Whey da Optimum, as espinhas aumentaram/voltaram. Queria saber, principalmente, se o Carnivor é realmente melhor Obrigado, Hulks! Desculpe, acabei criando 2 tópicos iguais, pois deu erro no celular.
  20. Boa noite, galera! Procurei em diversos tópicos mas nenhuma resposta exata! Já fiz um tratamento completo do Roacutan, e comecei a tomar Whey da ON (proteína do leite), começou a aparecer algumas acnes de novo. Me interessei pelo Carnivor (proteína da carne), e quero saber se ele é melhor que o Whey da ON, e a posição dele em relação a espinhas. Pois já ouvi relatos de pessoas dizendo que após a suplementação com o Whey da Optimum, as espinhas aumentaram/voltaram. Queria saber, principalmente, se o Carnivor é realmente melhor Obrigado, Hulks!
×
×
  • Criar Novo...