Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexandrelenci

Membro
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de alexandrelenci

  1. O que vai fazer você emagrecer é sua dieta (hipocalórica). Agora em manter massa magra eu já não sei.
  2. Depende do suplemento. Dá uma lida nos fixos da área de suplementação que estes irão responder sua pergunta.
  3. Que tal tratar o problema nas costas?
  4. Não, pesquisa mais sobre fullbody... Ta muito volumoso, exercicios desnecessários e não vai conseguir progredir nunca assim.
  5. kkkk, e vão continuar se contradizendo ^^ Não tem nenhuma verdade absoluta aí.
  6. Lucas, não existe ficar fazendo conjugado em FB n. Tira isso da cabeça. Você pode até fazer, mas progressão de cargas assim vai ser dificil.
  7. Bem, eu treino de manhã, chego as 9 na academia e saio a hora que ela fecha, às 10. Ou seja, sempre 1 hora. Vale dizer que tomo pré-treino e por isso as vezes minha necessidade de descansar é diferente, raramente descanso mais que 1 min entre séries.
  8. Ta volumoso ainda, e você não entendeu a essência do FB, não é um exercício por parte, uma vez que a maioria dos composto utilizados nos treinos FB utilizam vários músculos, ou seja, você treina os musculos em vários exercicios, e não um só. Ex: Ombro --> Supino, Chin-up, Terra, Desenvolvimento Militar, Paralelas, todos estes usam o ombro, claro que em graus de intensidade diferentes. O problema de ser volumoso é que você não vai conseguir ter progressões de peso e o treino vai ficar muito exaustivo e vai atrapalhar na recuperação do corpo. E em treinos miofibrilares como os FB a progressão de carga (minha opinião) é tudo.
  9. Já foi no Médico?? Podem ser várias coisas, eu tive uma tendinite no ombro e enrolei para ir no médico e só piorou, e era mais ou menos como você descreveu, a dor não parecei ser no musculo, parecia lá no osso. Doia pra kralho kk
  10. Cara, 8 exercícios ainda é muuiiito... Os FB mais tradicionais ficam na média dos 3~4 exercícios por treino. Já os mais ecléticos (como o que eu faço) podem ter mais, desde que se saiba dosar as repetições e etc. Não sou expert em FB, mas sou entusiasta e hoje mesmo criei um tópico para o pessoal avaliar meu treino. Se quiser dá uma olhada lá e vê se serve para você. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136299-fullbody-3x-volumoso-ou-n/
  11. Sou um cara preciso, pode confiar, sua bf é exatamente: 15,63466334453626346426424464644%
  12. Cara para sua rotina de treino ta legal, já te disse. Agora o negócio é testar e ver se vai ter o resultado que você espera. EDIT: Se tiver interesse em um FB olha o tópico que criei ainda hoje. Sou um entusiasta de FB, mas não aquele ortodoxo batido como o SL5x5 por exemplo. Não que ele seja ruim, muito pelo contrário, já fiz e achei bacana. Só acho que ele ignora muitos músculos, que mesmo com os exercícios compostos eles não crescem como esperamos. Por isso criei uma treino FB que atinge minhas necessidades, se tiver interessado olha aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136299-fullbody-3x-volumoso-ou-n/
  13. Sinceramente, para um Fullbody está horrível... Pesquisa mais sobre FB e você vai ver que este treino está muito volumoso.
  14. Não tenho como fazer Paralelas por que na minha academia não tem suporte para o mesmo, nem pelo menos um bom local para fazer, só se eu fizesse mergulho entre bancos. Quanto a terra eu faço um aquecimento de 10 repetições com 25kg de cada lado e depois faço 5 repetições com pausa de 15 segundos entre elas com 55kg de cada lado. Foi recomendação de um amigo meu e realmente sinto bastante o terra fazendo assim, mais do que quando fazia mais repetições com menos peso. No B vou deixar o testo por ultimo então. Obrigado pelas dicas, se alguém tiver mais dicar serão muito bem vindas também.
×
×
  • Criar Novo...