Ir para conteúdo

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Pa Prut

Posts Recomendados

Postado

ouzhhc.jpg

Tiras só que não

Nota 9,5/10

Muito engraçado e sem aquela coisa tão apelativa. Recomendo.

Padrinhos LTDA.

Bom film, ri pra caramba!

Se vc gostou do padrinhos acho que vc vai gostar desse que coloquei ai em cima, muito bom tambem, mesmo estilo de humor

-

2hqywkx.jpg

Lucy

Nota:8/10

Muito bom e com uma grande mensagem por traz do filme, porem algumas partes sem nexo e o final que deixou um pouco a desejar.

Postado (editado)

Uma nova amiga - 8/10 - Envolvente, gera debates sobre um tema um pouco obscuro mas que a gente sempre escuta falar...

Casa grande (Brasileiro) - 8/10 - Um bom filme sobre política sem tratar diretamente da política

Respire - Ultimamente o cinema francês tem me atraído muito, a fotografia, os enredos, recomendo fortemente pra quem busca filmes que acrescentam em nossa vida, geram conversas... - 7,5/10

Editado por Orbion
Postado

Jurrasic World 7/10

Legal, filme pra ver com a família,certeza que seus irmãos mais novos (ou filhos) ficarão impressionados com os dinossauros. A história é bacana até.. Só fiquei impressionada com a protagonista que rodou a floresta inteira de salto alto hahha.

Pra galera que estava interessada em assistir O quarteto fantástico, não vejam hahhahaha.

Postado

Pra galera que estava interessada em assistir O quarteto fantástico, não vejam hahhahaha.

Eu tava apostando alto nesse filme,mas tem muita gente,mas muita gente mesmo falando que esse filme não presta

Postado

Eu tava apostando alto nesse filme,mas tem muita gente,mas muita gente mesmo falando que esse filme não presta

Não gaste seu dinheiro pequeno gafanhoto, hahahah veja outros. Cara, pior que também apostei alto nele.

Postado

Exterminador do futuro genesis7/10

No começo parecia bem legal, juntando o exterminador no primeiro e os dois do segundo, apesar do exterminador do segundo não ser o mesmo ator, depois ficou meio previsível, mas foi bom.

Sin city 7/10, bem estranho, mas bem legal.

Postado

wall street - poder e cobiça - 7,5/10

wall street - o dinheiro nunca dorme - 9/10

o segundo é melhor... incrível aliás ... mas veja o primeiro antes porque o genio conseguiu fazer uma continuação usando a crise de 2008

Postado (editado)

Quarteto fantástico

0/10

QUE FILME LIXOOOOOOOO

Dizem que ele tem sido um fracasso nas bilheterias dos EUA, mas que está fazendo sucesso nos cinemas daqui.

Depois da sua nota até desanimei em assistir. =/

Abraço.

Editado por Raphael BHZ
Postado

Pixels: 8/10 vi no cinema, ótimo filme, bem engraçado e a história em si é bem legal, o filme prende você a ficar vidrado vendo, curti bastante..

Vi o trailer do novo missão impossivel, alguem ai ja viu?

Postado

Um estranho no ninho é foda mesmo.

Assisti Perfume de Mulher. 9/10, e o Al Pacino é fodão mesmo, só faz personagem foda.

Assisti também Walk the Line, a história do Johny Cash. 9/10 também. Excelente!

Postado

Filme com Al Pacino que eu indico é taxi drive e scarface e claro o poderoso chefão do Coppola

Apocalipse Now 8/10, também do Coppola.

No começo aquelas arvores balançando, me remete aqueles invernos com ventos que parece cortar alma e ainda com a musica the end do doors, cara, é matador.

Pena que Marlon Brando aparece só no final, porque o cara é fodão, não quis aparecer porque estava gordo, a vaca que é sacrificada, eu juro que parece ser real, mas li que era apenas um boneco. Sei lá, Coppola é doido e ainda pensou em suicídio varias vezes na produção do filme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...