Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

Como o sauron tava vivo se o mago branco no hobbit 1 disse que ele

tinha morrido???

em q horas ele fez o anel??? se estava com o gnomo lá??? e antes tava com o smigol

Editado por Galactus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Essas são questões que são respondidas pelos filmes dos senhor dos anéis (pelos livros melhor dizendo)

O Sauron tava morto há séculos desde uma guerra lá.

O anel dele ficou como uma espécie de parte da alma dele (a essência dele) quando foi decepado do dedo dele. Essa alma meio que volta a ganhar forças (teoricamente volta à vida) na época do hobbit com os anões, desejando ter um corpo e o anel de volta para ter todo o poder e matar geral.

O anel foi forjado por ele milênios antes, ele fez um monte e deu para os reis de todas as raças para dar poder a eles, só que o anel do Sauron era o principal e dava a ele controle sobre todos os reis que aceitaram os anéis. Só os elfos que não caíram na armadilha dele e conseguiam usar os anéis do mesmo jeito. Depois que ele foi derrotado os 9 reis humanos viraram servos espectros dele (fantasmas) os anões morreram e os elfos como não foram dominados, continuaram com os anéis deles durante os séculos.

No último senhor do anéis quando o anel é destruído a essencia da alma do Sauron vai junto por isso ele morre de verdade. Enquanto o anel "vivesse" a alma de Sauron podia reunir forças e voltar infinitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

entao era pra ter um filme ante dos hobbit....

pq nao mostra como ele(sauron) apareceu

Vixi... O Sauron surgiu praticamente na criação do mundo (na mitologia do senhor dos anéis)

Conta a bagaceira inteira no livro "O Silmarillion" que fala sobre a origem de tudo.

O livro é uma merda de entender, é tão difícil que eu não consegui ler até o final.

Mas basicamente:

Não lembro o nome na mitologia, então vou usar os nomes dos "seres" como são mais conhecidos por nós:

Tinha deus (Eru Iluvatar, esse eu lembro heuheue) ele criou uns anjos fortões, esses anjos fortões criaram outros anjos, mas como se fossem do segundo escalão.

Um desses anjos mais fortes queria fazer as criações do jeito que ele bem entendia porque achava que as dele era melhores, lógico que os outros anjos e o Eru Iluvatar não gostaram e talz... Por isso o anjo se rebelou e ficou mal (vamos chamá-lo de diabo agora porque como eu disse, não lembro os nomes de cada um).

Poisé... Esse diabo fez as coisas ruins da terra (os anjos fortões criavam as coisas boas e legais e ele só de sacanagem ia lá e desfazia ou criava algo ruim)

Que seja... Aí vem o mundo todo, vem as raças, vem a coisa toda.

Esse diabo tinha seus anjos de baixo escalão também e um desses anjos que era mal pra caramba e amava fazer uma destruição era o Sauron.

Ou seja:

Eru Iluvatar> Anjo rebelado> Sauron (anjo de segunda servo do anjo rebelado)

_____________________

Mas o livro é tão bizarro e tão complicado que eu acho impossível fazer um filme dele.

O maior problema era que o Tolkien já tava morto quando resolveram escrever esse livro...

Morto? Como assim?

O filho dele juntou um monte de anotações que ele tinha sobre o universo dele, notas mentais, coisa escrita em cadernos, em folhas, um monte de idéia solta que ele achava legal e ia escrevendo pra não esquecer...

Poisé, o filho do Tolkien pegou essa bagunça toda e fez o possível para ligar o pontos e criar uma história coerente.

Ah sim... O livro também conta as guerras que rolaram até a época pouco antes do Hobbit mais ou menos, só que eu não consegui ler o livro até chegar nessa parte heuheueheuehu. Não aguentava mais a chatice dessa história das raças sendo criadas (o surgimento dos anões é de rir) e os seres poderosos brigando.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi... O Sauron surgiu praticamente na criação do mundo (na mitologia do senhor dos anéis)

Conta a bagaceira inteira no livro "O Silmarillion" que fala sobre a origem de tudo.

O livro é uma merda de entender, é tão difícil que eu não consegui ler até o final.

Mas basicamente:

Não lembro o nome na mitologia, então vou usar os nomes dos "seres" como são mais conhecidos por nós:

Tinha deus (Eru Iluvatar, esse eu lembro heuheue) ele criou uns anjos fortões, esses anjos fortões criaram outros anjos, mas como se fossem do segundo escalão.

Um desses anjos mais fortes queria fazer as criações do jeito que ele bem entendia porque achava que as dele era melhores, lógico que os outros anjos e o Eru Iluvatar não gostaram e talz... Por isso o anjo se rebelou e ficou mal (vamos chamá-lo de diabo agora porque como eu disse, não lembro os nomes de cada um).

Poisé... Esse diabo fez as coisas ruins da terra (os anjos fortões criavam as coisas boas e legais e ele só de sacanagem ia lá e desfazia ou criava algo ruim)

Que seja... Aí vem o mundo todo, vem as raças, vem a coisa toda.

Esse diabo tinha seus anjos de baixo escalão também e um desses anjos que era mal pra caramba e amava fazer uma destruição era o Sauron.

Ou seja:

Eru Iluvatar> Anjo rebelado> Sauron (anjo de segunda servo do anjo rebelado)

_____________________

Mas o livro é tão bizarro e tão complicado que eu acho impossível fazer um filme dele.

O maior problema era que o Tolkien já tava morto quando resolveram escrever esse livro...

Morto? Como assim?

O filho dele junto um monte de anotações que ele tinha sobre o universo dele, notas mentais, coisa escrita em cadernos, em folhas, um monte de idéia solta que ele achava legal e ia escrevendo pra não esquecer...

Poisé, o filho do Tolkien pegou essa bagunça toda e fez o possível para ligar o pontos e criar uma história coerente.

Ah sim... O livro também conta as guerras que rolaram até a época pouco antes do Hobbit mais ou menos, só que eu não consegui ler o livro até chegar nessa parte heuheueheuehu. Não aguentava mais a chatice dessa história das raças sendo criadas (o surgimento dos anões é de rir) e os seres poderosos brigando.

entao...

se o sauron ta vivo até "hoje" pq os outros que sao mais fortes nao aparecem no filme????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

entao...

se o sauron ta vivo até "hoje" pq os outros que sao mais fortes nao aparecem no filme????

Não sei kkkk, porque não cheguei até o final do "O Silmarillion"

Acho que eles abandonaram a terra e cada um foi caçar um mundo aí pra viver (tem vários mundos ao que parece)

Só posso dizer de outro anjo de segundo escalão que continuou dando uns rolê pela terra: GANDALF :lmaosmiley: (isso mesmo que você leu)

Ou talvez também tenha alguns outros seres desses, só que longe da terra média ( meio que o país em que rola o senhor dos anéis)

Ou ainda... talvez eles não tenham corpos físicos e morem nas "galáxias" como anjos.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...