Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bulking Análise] !


Timaum

Posts Recomendados

Fala aí pessoal,

Fiz essa dieta aí de acordo com o que eu li no fórum, queria saber se está boa assim ou em que eu posso melhorar. Entrei na academia fazem 2 meses, nunca tinha feito academia antes (leia-se sedentário). Minha ideia é começar essa dieta dia 1 de setembro.

Segue abaixo:

Idade: 25 anos
Altura: 1,97m
Peso: 88.5kg

BF%: 17%

Biotipo: Ectomorfo (Um pouco de facilidade de acúmulo de gordura na região cintura/abdominal.)
Braço relaxado: 31cm

Braço contraído: 34cm

Treino: ABCD ( Seg. a Sáb )

TMB: 3.555 kcal

Hipercalórico:

1kg Leite em pó

1kg Whey protein choc. (Growth)

2kg Aveia

1kg Nescau

500g Amendoim torrado e moído

500g Granola

Dúvida: Por que o pessoa adiciona gelatina no hiper ? qual a finalidade?

t0cu.png

Opinem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho q ta boa!!

Valeu brother to aprendendo ainda !

Acho vc podia mandar mais carbo e proteína de manha. acho que você podia colocar o seu hipercalórico ia bem no café da manha

A gelatina do hipercalórico é por causa do colágeno, que é uma proteína.

Então, eu pensei em colocar o Hiper na parte da manhã, mas tenho certeza que não vou conseguir mandar pra dentro isso, sou da queles que na parte da manhã logo quando acorda não consegue comer muito.

O que você acha de colocar 200ml de iogurte ? vai ficar mais ou menos assim:

2e1v.jpg

OBS.: No total ficou com menos Kcal por que cometi um erro e coloquei valor de carboidrato na Creatina na imagem anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAno isso daí que você usou pra montar sua dieta é um programa? Que programa é esse?

Valeu brother to aprendendo ainda !

Então, eu pensei em colocar o Hiper na parte da manhã, mas tenho certeza que não vou conseguir mandar pra dentro isso, sou da queles que na parte da manhã logo quando acorda não consegue comer muito.

O que você acha de colocar 200ml de iogurte ? vai ficar mais ou menos assim:

2e1v.jpg

OBS.: No total ficou com menos Kcal por que cometi um erro e coloquei valor de carboidrato na Creatina na imagem anterior.





Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz eu tava fazendo igual a vc mais ai perguntei pra um cara que entendia melhor que eu e ele flw que eu podia tomar esse hipercalorico ao acorda ou pre treino que seria melhor doque tomar 10:30 e no lugar do hipercalorico uma maltodextrina um carbozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAno isso daí que você usou pra montar sua dieta é um programa? Que programa é esse?

É uma planilha do Excel que tem aqui mesmo no fórum. segue:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

rapaz eu tava fazendo igual a vc mais ai perguntei pra um cara que entendia melhor que eu e ele flw que eu podia tomar esse hipercalorico ao acorda ou pre treino que seria melhor doque tomar 10:30 e no lugar do hipercalorico uma maltodextrina um carbozinho

Vou tentar tomar esse hiper ao acordar, e seguir essa dieta aí, vamos ver se dá algum resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...