Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulodrd

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    81
  • Altura
    180
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

566 visualizações

Conquistas de paulodrd

  1. Qual desses whey da lista q é 20kg por 600?
  2. E ae galera, beleza? Eu ví um amigo maromba na faculdade abrindo uma lata de atum e comendo. Eu nunca tinha feito isso, então fiquei curioso sobre isso. Nos mercados tem vários tipo de atum: Atum sólido ao natural Atum ralado Atum ralado ao molho de tomate Atum ralado em óleo Atum em pedaços óleo Atum com molho etc Qual desse é melhor pra usar como lanche para fora de casa? E sobre o gosto de cada tipo? Vocês costumam comer? Será que uma lata é muito? Talvez alguma alguma dica que vocês possam dar também é bem vinda. Abraços.
  3. Bem que a minha pergunta ainda não foi respondida... Eu perguntei qual é o IG da batata doce, e qual é o nome do tipo da batata doe roxa.
  4. Olá galera, beleza? Enquanto eu preparava a minha batata-doce, me preocupei sobre qual era o índice glicêmico (I.G.) dela e fui dar uma pesquisada no google. Eu ví na wikipédia que o índice glicemico dela(77) é maior do que o do suco de laranja(74)! O.o http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%8Dndice_glic%C3%AAmico não sei se é por que a informação tá na wikipedia... então continuei pesquisando e ví num blog sobre diferentes tipos de batata-doce e os IG delas http://www.tips4life.com.br/2013/10/o-que-e-i-g-afinal/ mas eu fiquei confuso com os nomes de cada tipo, pois não sabia qual era qual então coloquei no google imagens, o que não me esclareceu muito Também não sei se ta certo esses IG desse blog Eu como da roxa, que não sei qual é o tipo Eu queria a ajuda de vocês pra saber se o IG dela é esse mesmo e sobre qual o tipo de batata doce que é melhor (menor I.G.) Abraços
  5. É por isso que eu eu faço os abdominais (baixo batimento cardíaco) e depois os polichinelos (alto), ai dá uma equilibrada, só que eu não sei se esse raciocínio esta certo, por que fica parecido com HIIT (High-intensity interval training), q talvez não seria adequado para um AEJ...
  6. Olá galera, beleza? Eu comecei uma dieta e treino pra Cutting (fase pra perder peso)e eu estou na primeira semana, e eu coloquei dois aeróbicos em jejum (vou chamar de AEJ, pra facilitar) por semana no meu treino. No primeiro dia do AEJ, foi tranquilo, usei uns 2 gramas de BCAA antes e depois do AEJ (mesmo falando que não precisavam) e fiz 20 min de bike ergométrica e fiquei por volta dos 120 batimentos cardíacos por minuto. Na tela da bike falou que eu andei uns 2,2km e gastei ~150kcal (pelos cálculos da bike) Até ai tranquilo, mas o problema foi hoje de manha, que eu estive planejando fazer o AEJ com um a corridinha na rua (a academia não abre), mas quando eu fui sair, quando estava chovendo. Tive que improvisar. então eu fiz assim: 4 X 25 abdominais (reto) 45 segundos (segundos de polichinelos e variações nos intervalos e corrida no lugar) 4 X 20 abdominais para oblíquo eu fazia uma série pra cada lado, etão eu fazia os mesmos exercícios do outro intervalo. Tudo isso totalizou 15 minutos (menos por causa da taxa um pouco maior) , sem nenhum momento de descanso. Atenção: Eu sei que ABDOMINAL NÃO É EXERCÍCIO AERÓBICO, mas eu fiz eles juntos por que a taxa cardíaca com os polichinelos estava muito alta (acima dos 120 recomendados para o AEJ), eu usava os abdominais pra dar uma equilibrada, e também como não tinha descaço, os abdominais serviam pra baixar a minha taxa cardíaca. Eu também usei o BCAA nesse dia. É só isso ae, dê alguma sugestão pra mim, vejam algo que possa melhorar e Valeus.
  7. Acho vc podia mandar mais carbo e proteína de manha. acho que você podia colocar o seu hipercalórico ia bem no café da manha A gelatina do hipercalórico é por causa do colágeno, que é uma proteína.
×
×
  • Criar Novo...