Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

18 horas atrás, Zyzzfodase disse:

O que vocês acham desse shape? É impressão minha ou não é tão difícil de se alcançar?

 

Ele é bem alto, então deve ser bem forte pessoalmente. Mas achei o peitoral meio fraco. Só braços fortes, ombro largo e meio simétrico, em si. 

Mas nem o BF dele está tão baixo, eu diria uns 12~14%. Então basicamente, não me parece um shape absurdo.

 

E é impressão minha ou pessoas muitas brancas o xeipe não fica tão "aparente", sei lá?

Perguntas bem leigas, mas ajudem ae.

 

 

gIhs16f.png

 

NBJwKVs.png

Com um ano de treino bem meia boca kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Em 14/02/2021 em 17:55, Zyzzfodase disse:

O que vocês acham desse shape? É impressão minha ou não é tão difícil de se alcançar?

 

Ele é bem alto, então deve ser bem forte pessoalmente. Mas achei o peitoral meio fraco. Só braços fortes, ombro largo e meio simétrico, em si. 

Mas nem o BF dele está tão baixo, eu diria uns 12~14%. Então basicamente, não me parece um shape absurdo.

 

E é impressão minha ou pessoas muitas brancas o xeipe não fica tão "aparente", sei lá?

Perguntas bem leigas, mas ajudem ae.

 

 

gIhs16f.png

 

NBJwKVs.png

Totalmente natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o shape do Joe Lewis , dá pra chegar natural ? Joe Lewis pra quem não sabe foi um grande campeão de karate nos Eua e inspiração para a criação do personagem ken masters de street figther , repare no kimono vermelho e cabelo louro igual do Ken , mas enfim no shape do joe lewis com esse bf extremamente baixo dá pra chegar ??????

 

Joe Lewis - IMDb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 14/03/2021 em 16:22, kutchekgore disse:

E o shape desse carinha ( ele diz ser natural)

 

dá pra chegar ???? ( diz ele que tem bf de 9 % )

 

How To Stay Below 9% Body Fat For 10 Years Straight! - YouTube

 

 

Brad Castleberry? Essa foto ele parece menor, mas não é natural nem a pau, ele mente até os pesos que ele usa...bastante conhecido por usar pesos fake nos seus videos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...