Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em 05/07/2021 em 13:50, AmandaN disse:

@Verdura Mas minha pergunta seria se dá mesmo pra chegar nesse shape de competição naturalmente, por mais que o atleta não fique nessa condição por muito tempo -- me refiro ao volume + definição. O problema da Olena é que ela bate no peito que é 100% natural e vegana o tempo todo. Inclusive, ela competiu aqui no Brasil na categoria Wellness e ficou em 4º lugar, sendo que as concorrentes eram todas hormonizadas. Qual a chance disso acontecer? A não ser que ela tenha uma genética extremamente foda pra isso.

Vc já ouviu da boca da Gracyanne que ela usa hormonios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...
Em 05/07/2021 em 13:50, AmandaN disse:

@Verdura Mas minha pergunta seria se dá mesmo pra chegar nesse shape de competição naturalmente, por mais que o atleta não fique nessa condição por muito tempo -- me refiro ao volume + definição. O problema da Olena é que ela bate no peito que é 100% natural e vegana o tempo todo. Inclusive, ela competiu aqui no Brasil na categoria Wellness e ficou em 4º lugar, sendo que as concorrentes eram todas hormonizadas. Qual a chance disso acontecer? A não ser que ela tenha uma genética extremamente foda pra isso.

A chance disso acontecer é chamada : milagre. Claro que não é natural. Nem mulheres atletas hormonizadas chegam a esse nível tão alto de massa magra e bf baixo. Tenha em mente que esportes só se está em alto nível quem usa recursos exógenos. Isso em todos os esportes que vc imaginar. Falo por experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2021 em 14:51, Giga13 disse:

Com uns 2-3 anos bem regrado, sem falhar, pode ser

Duvido muito, esse cara é muito sheipado, pra chegar natural nesse shape ai é papo de 4-5 anos com boa genética e sem errar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/09/2021 em 19:40, Timmy Scott disse:

Em mais ou mesmos quanto tempo, irmão? Partindo de um falso magro e fazendo tudo certinho.

1-2 anos sem errar.

Editado por Jonesss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...