Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em 28/08/2022 em 16:24, Carllos Godyr disse:

 

Fui atrás desse Cassi e não tem fotos antigas dele, link todos quebrados. O shape atual dele não é melhor que do Bruno sendo o Cassi hormonizado atualmente.

 

Mas mantenha sua fé que o vendedor de curso é natural fibrado e grande kkkkk

Um é mens que vive um estilo de vida de atleta e o outro treina por hobby que tem um fisíco mais pra classic 

 

Quando todos desacreditaram do Cassi eu mantive minha fé que ele era natty e não desacreditei, e hoje todo mundo sabe que ele era natty (atualmente hormonizado)

 

Eu acompanho o Bruno a um tempo já e também não tenho dúvidas que ele seja natty, a um tempo atrás fizeram exames e outros instas avaliaram ele e alegaram que ele era sim natty ..

 

Enfim, cada um acredita no que quiser, eu acredito que ele é sim natural.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/08/2022 em 16:24, Carllos Godyr disse:

 

Fui atrás desse Cassi e não tem fotos antigas dele, link todos quebrados. O shape atual dele não é melhor que do Bruno sendo o Cassi hormonizado atualmente.

 

Mas mantenha sua fé que o vendedor de curso é natural fibrado e grande kkkkk

Olá, cá estou

 

Eu tinha dado um reset no meu antigo usuário e nas fotos, por isso sumiram. Depois voltei 

 

abaixo foto do último cutt

 

spacer.png

 

Meu relato (está um pouco desatualizado)

 

o cara tem um shape muito bom mesmo

 

meu shape natural era bom, mas com certeza não melhor que o dele kkk

 

quando eu upar novamente posto aqui

 

 

 

 

Editado por Classic94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2022 em 13:05, Classic94 disse:

Olá, cá estou

 

Eu tinha dado um reset no meu antigo usuário e nas fotos, por isso sumiram. Depois voltei 

 

abaixo foto do último cutt

 

spacer.png

 

Meu relato (está um pouco desatualizado)

 

o cara tem um shape muito bom mesmo

 

meu shape natural era bom, mas com certeza não melhor que o dele kkk

 

quando eu upar novamente posto aqui

 

 

 

 

Um deuso.

 

se ia competir não ia ?

Shapeira classica de mais se fude.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2022 em 12:14, EMD disse:

Um é mens que vive um estilo de vida de atleta e o outro treina por hobby que tem um fisíco mais pra classic 

 

Quando todos desacreditaram do Cassi eu mantive minha fé que ele era natty e não desacreditei, e hoje todo mundo sabe que ele era natty (atualmente hormonizado)

 

Eu acompanho o Bruno a um tempo já e também não tenho dúvidas que ele seja natty, a um tempo atrás fizeram exames e outros instas avaliaram ele e alegaram que ele era sim natty ..

 

Enfim, cada um acredita no que quiser, eu acredito que ele é sim natural.

 

 

Sim cada um acredita no que quiser, tu acredita que o cara é todo fibrado, com o peito recortado e eu tenho certeza que não é, ainda mais que ele usa desse papo de natural pra vender consultoria. Coisa que o Cassi não faz o que já lhe daria mais credibilidade.

 

É super comum quem vive de corpo e venda de curso, consultoria mentir que é natural. Filho do Cariani tá aí, tava vendendo cursinho e outras besteira pra natural e mostraram print dele pedindo os danone.

 

Cara ganhou mais de 25 kgs seco, denso, vascularizado em 2 anos. Tem como não kkkk.

 

Sobre exames, todo mundo sabe que exame é facilmente adulterado. Os cara engana doping do comitê olímpico! Não vai enganar seguidor de Instagram? Ainda mais que ele faz exame a hora que ele quer. Se os cara engana o comitê olímpico que chega em ti jantando em um restaurante e te faz mijar no potinho do nada, imagina tu podendo fazer o exame quando quiser como fica fácil manipular os resultados.

 

 

 

 

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2022 em 13:05, Classic94 disse:

Olá, cá estou

 

Eu tinha dado um reset no meu antigo usuário e nas fotos, por isso sumiram. Depois voltei 

 

abaixo foto do último cutt

 

spacer.png

 

Meu relato (está um pouco desatualizado)

 

o cara tem um shape muito bom mesmo

 

meu shape natural era bom, mas com certeza não melhor que o dele kkk

 

quando eu upar novamente posto aqui

 

 

 

 

 

Shape muito bonito, tava natural ainda nesse cutting? Com esse shape eu só usaria camiseta a vácuo kkkkk.

 

 

Eu não acredito nem fodendo que esse Bruno é natural, vai contra qualquer lógica ainda mais que o cara vive de vender sua imagem, cupons e consultoria. Detalhe que o Bruno tem 2 anos de treino kkkkk.

 

Olha esse ombro e peito, natural não fibra desse jeito mas é nunca, pra secar assim natural ia embora toda a massa.

 

Ombro do cara parece um capacete 🤯

 

https://www.instagram.com/p/ChI3XdtuyJS/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

Grande d+, pele fina d+, vascularização surreal.

 

https://www.instagram.com/reel/CgiH1aegrfS/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

A evolução de dois anos do menino

 

https://www.instagram.com/reel/ChVg6oFA-QJ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

Tem como não na moral, tenho que fumar pedra até meu cérebro derreter pra cair no papo de natural desse cara.

 

Cara me ganha mais de 25kg em 2 anos, seco, vascularizado, denso e natural? Porque essas aberrações da natureza não usa as parada, chega no olympia e ganha uma fortuna de patrocínio ao invés de vender consultoria com papo de natural então? É muita aberração da natureza no Brasil pra pouco retorno no olympia 

 

 

 

 

 

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2022 em 16:24, Carllos Godyr disse:

 

Fui atrás desse Cassi e não tem fotos antigas dele, link todos quebrados. O shape atual dele não é melhor que do Bruno sendo o Cassi hormonizado atualmente.

 

Mas mantenha sua fé que o vendedor de curso é natural fibrado e grande kkkkk

Só pelo ombro dá pra ter uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2022 em 22:48, aztecsony disse:

Só pelo ombro dá pra ter uma ideia.

 

Poisé, o cara fibra até a parte de baixo do peito kkkkkk.

 

Surreal alguém acredita que um cara ganhou 27kg em dois anos, seco, denso, super fibrado que até a divisão de superior e inferior do peito fibra, o ombro parecendo um capacete fibrado de forma natural.

 

De quebra o cara vende acesso a um clube que promete te dar 8 meses de evolução em 3 kkkkkk.

 

Eu entendo quem tem dois meses de treino e nunca acessou o fórum acreditar pra se iludir que vai ficar igual natural, mas quem treina e frequenta aqui cair em papo de vendedor? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2022 em 23:05, Carllos Godyr disse:

 

Poisé, o cara fibra até a parte de baixo do peito kkkkkk.

 

Surreal alguém acredita que um cara ganhou 27kg em dois anos, seco, denso, super fibrado que até a divisão de superior e inferior do peito fibra, o ombro parecendo um capacete fibrado de forma natural.

 

De quebra o cara vende acesso a um clube que promete te dar 8 meses de evolução em 3 kkkkkk.

 

Eu entendo quem tem dois meses de treino e nunca acessou o fórum acreditar pra se iludir que vai ficar igual natural, mas quem treina e frequenta aqui cair em papo de vendedor? kkkkk

 Não acredito que em 2022 ainda tem gente que acredite em pessoas como a qual o amigo ali acima acredita ser natural, esse tal do Bruno.... kkkkkkkkk conheço gente que usa as paradinhas e são regrados, nunca conseguiram chegar nesse nivel ai .....o ombro do cara da pra ver os cortes dos muculos, veia até na parte inferior do peito e o maluco é grande! kkkkkkkk 

 

Ta explicado pq da dinheiro essas consultorias e coachings.....mt facil enganar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2022 em 23:23, Caruso 93 disse:

 Não acredito que em 2022 ainda tem gente que acredite em pessoas como a qual o amigo ali acima acredita ser natural, esse tal do Bruno.... kkkkkkkkk conheço gente que usa as paradinhas e são regrados, nunca conseguiram chegar nesse nivel ai .....o ombro do cara da pra ver os cortes dos muculos, veia até na parte inferior do peito e o maluco é grande! kkkkkkkk 

 

Ta explicado pq da dinheiro essas consultorias e coachings.....mt facil enganar

 

Pra acreditar que ele é natural só tando no primeiro mês de academia mesmo kkkkkk.

 

Surreal, o cara é literalmente filho de Zeus se fosse mesmo natural. Ganhar 27kgs seco em 2 anos? Todo fibrado? Mais dois anos com danone e vira olympia. Ramon passa mau kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2022 em 23:26, Carllos Godyr disse:

 

Pra acreditar que ele é natural só tando no primeiro mês de academia mesmo kkkkkk.

 

Surreal, o cara é literalmente filho de Zeus se fosse mesmo natural. Ganhar 27kgs seco em 2 anos? Todo fibrado? Mais dois anos com danone e vira olympia. Ramon passa mau kkkkkk

 

ele se tornaria o próprio  Zeus com os danones, não ia ter nem campeonato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...