Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em 13/06/2022 em 12:00, ohomemquevendeuomundo disse:

Apesar dele ter falado que é, na conversa com o Derek do MPMD, é 99,9% de probabilidade de não ser natural. A maioria que admite abertamente que usa não consegue esse físico.

Pois é. Também suspeito que não deva ser natural. A questão não é nem o volume dele, no volume ele é normal. Deve ter uns 40-41 de braço. A questão é a qualidade da pele, pele fina demais, parece um boneco Max Steel. Acho que essa qualidade só se adquire com as paradinhas.

 

Infelizmente nunca vou pegar esse shape. Apesar de achar foda, não pretendo ciclar. Visto os danos à saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/06/2022 em 12:24, NilR disse:

A questão não é nem o volume dele, no volume ele é normal

Nem volume é normal, na minha opinião. Pro cara em uma foto de longe ter esse volume, ao vivo deve ser enorme.

 

Em 13/06/2022 em 12:24, NilR disse:

Apesar de achar foda, não pretendo ciclar. Visto os danos à saúde

Ótima decisão, na minha opinião. Seu shape tá acima da média pra quem é natural.

Editado por ohomemquevendeuomundo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2022 em 11:19, NilR disse:

Minha meta de shape é essa: https://www.instagram.com/reel/CeJ_38XDLj_/?igshid=NWRhNmQxMjQ=

 

Da pra chegar? Será que o Greg é natural?

 

Naturalmente hormonizado kkkk...

Brincadeiras à parte: não tenho certeza, mas eu não acredito que ele seja natural.

Ainda mais esses influencers que vivem da imagem, é díficil acreditar que eles não usem uma paradinha ou outra de vez em quando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2022 em 12:40, emerson36 disse:

 

Naturalmente hormonizado kkkk...

Brincadeiras à parte: não tenho certeza, mas eu não acredito que ele seja natural.

Ainda mais esses influencers que vivem da imagem, é díficil acreditar que eles não usem uma paradinha ou outra de vez em quando.

 

Pois é! Difícil mesmo essa qualidade de pele à la Max Steel ser natural. O shape é foda, mas natural deve ser mesmo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra esses influenciadores de hoje, natural é "TRT" e "doses baixas".

 

E o influenciador ou bodybuilder que é enorme e abusa de tudo em doses cavalares, diz que usa poucas drogas e doses baixas para parecer mais saudável.

 

Quem tá começando a treinar por estética hoje em dia ainda vai ser muito iludido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2022 em 12:49, ohomemquevendeuomundo disse:

Pra esses influenciadores de hoje, natural é "TRT" e "doses baixas".

 

E o influenciador ou bodybuilder que é enorme e abusa de tudo em doses cavalares, diz que usa poucas drogas e doses baixas para parecer mais saudável.

 

Quem tá começando a treinar por estética hoje em dia ainda vai ser muito iludido.

 

A minha percepção é que hoje existe uma ideia muito enraizada de que todo mundo que tem shape já é automaticamente hormonizado. Esse cara ali do Instagram pra mim é um shape muito tranquilamente atingível de forma natural, se a pessoa levar a rotina a sério. Tu acha que um Cbum da vida, se não usasse hormônio, não teria um shape bem superior ao dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...