Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

Em 31/05/2021 em 12:12, AmandaN disse:

Sempre tive dúvidas se a Olena Starodubets é realmente natural ou não (ela jura de pé junto que é). Ela chegou a competir com mulheres hormonizadas na categoria Wellness do Arnold Classic e ficou em 4º lugar aqui no Brasil. Dá pra realmente chegar nesse volume e definição naturalmente, ainda mais sendo vegana, como a Olena diz que é?

 

 

spacer.pngspacer.png

Sinceramente? Nesse volume você até chega, sendo natural. A questão é chegar com esse percentual de gordura baixíssimo, já que a mulher, pela sua estrutura hormonal, não é biologicamente apta a ser musculosa e seca, com pouca retenção hídrica (aí é que entra a parte hormonal). Ela tem o direito de dizer que é natural, e nós temos o direito de duvidar 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2013 em 19:51, Gordura Saturada disse:

Pois é eu to com uns 35 contraído rsrs mas to com 9 meses de treino e antes disso eu parecia um gafanhoto gigante mas ja deu uma melhorada no shape de lá pra cá.

Tá bom. Quando eu comecei, aos 19 anos, tinha 27 de braço kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Galera, já treino faz um certo tempo e meu shape atual é esse: https://www.instagram.com/p/CeoMDlyAy7n/?igshid=NWRhNmQxMjQ=

 

Minha meta de shape é essa: https://www.instagram.com/reel/CeJ_38XDLj_/?igshid=NWRhNmQxMjQ=

 

Da pra chegar? Será que o Greg é natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2022 em 11:19, NilR disse:

Será que o Greg é natural?

Apesar dele ter falado que é, na conversa com o Derek do MPMD, é 99,9% de probabilidade de não ser natural. A maioria que admite abertamente que usa não consegue esse físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2021 em 15:16, Zyzzfodase disse:

Jeff Nippard jura que é natural, vcs acreditam?

Se ele fosse um pouco mais alto eu falava logo que não. Mas com essa altura, existe 1% de chance de ser. Tem um vídeo do canal que aparece a mãe dele, que é baixinha e deve ter uns 50 anos, e até ela tem braço grande. Ele certamente tem ética de treino, tempo, conhecimento e uma boa genética. Mas ainda assim, na minha opinião, a probabilidade de não ser natural é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...