Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aztecsony

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de aztecsony

  1. Pode explicar melhor esse papo que ficou 6 meses sem usar? Se ele já usou qualquer ergogênico na vida, nunca mais será natural.
  2. Se está com problemas em chamar alguma garota pra testar, experimenta contratar uma acompanhante que te excite. Pelo menos não vai ficar com esse negócio na cabeça de brochar pra alguma conhecida, além do fato das acompanhantes estarem acostumadas a todas as situações adversas. Caso nâo de certo, toma um viagra e tenta de novo. Pela sua descrição é quase 100% de ser psicológico.
  3. Ficou perfeito cara. Parabéns. Podia fazer um vídeo montando e desmontando ele. Só o pistão a gás que sustenta ele na parede ou tem alguma outra trava? Fez ou vai fazer alguma safety bar também?
  4. Tem mais fotos desse cinto? Você só usou a cinta de elevação ou tem mais material?
  5. Fiz um pedido na Black Friday de 2018, comprei um power rack e mais duas barras olímpicas Apocalipse. Depois de muita insistência entregaram o power rack após 4 meses, porém vai completar 6 meses e não entregaram as barras olímpicas ainda. Tento entrar em contato via telefone e eles informam que lá não é da Canhão, ou seja, estão se escondendo. Não respondem mais as mensagens e ligações feitas via Whatsapp. Estão fazendo de tudo para ocultar informações da empresa, até tiraram o CNPJ do site.
  6. aztecsony

    Minha Home Gym

    Faz tempo que você comprou? O meu é da Canhão também, mas não tem todas essa furações laterais, só tem algumas nas extremidades.
  7. aztecsony

    Minha Home Gym

    É furado na lateral? É pra anilhas olímpicas?
  8. aztecsony

    Minha Home Gym

    Valeu cara, se puder eu agradeço. Esses suporte pra guardar as anilhas você mandou fazer também? O meu não tem essa furação dos lados.
  9. aztecsony

    Minha Home Gym

    Esse Power Rack é da Canhão? Esse acessório é pra panturrilha? Onde conseguiu? Tem mais alguns?
  10. Obrigado pelas informações. Irei medir como mencionou, se tiver apenas um par com a mesma medida já vai eliminar o problema.
  11. Acredito que não de tempo, porque chegou quase no fim do ano passado e eu comecei a utilizar há um mês.
×
×
  • Criar Novo...