Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Outra coisa muito perigosa é as redes sociais,muitas vezes os ângulos são pegos de maneira melhor,existe edição,então não vale muito a pena se inspirar pelas redes,pois não são muitos que demonstram a verdade

Verdade. A iluminacäo, por exemplo faz uma diferenca enorme! Repare na regiäo abdominal.

 

Screenshot-2017-02-07-16.01.16.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Outra coisa muito perigosa é as redes sociais,muitas vezes os ângulos são pegos de maneira melhor,existe edição,então não vale muito a pena se inspirar pelas redes,pois não são muitos que demonstram a verdade

Sim, mas o cara da foto nem é tão grande assim, o shape dele é bom, só que provavelmente estaria melhor estampado numa revista de fitness . Com um ciclo muito mais pesado, uma dieta melhor e progressão no treino, ele poderia ficar maior do que ele está com certeza. Ele não quer provavelmente, porque nem todo mundo acha bonito isso...e não tem que achar, porque quanto maiores as dosagens dos danones, maiores serão os estragos.

 

Tem um cara na academia que tem as pernas como as minhas e vem me perguntar como eu treino panturrilha e tenho tanto resultado, só que descobri que ele não TREINA panturrilha, nunca treinou. De certo achou que iria hipertrofiar como mágica. Quer dizer, querem mágica, estilo "O senhor dos anéis".

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o cara mais controverso em termos de shape é o Mark Wahlberg...essa figura nunca foi fisiculturista, é ator e rapper começou a ter shape desde os 16 anos na época em que era rapper. Só que desde os primeiros filmes dele em 1990s não tinha toda essa apologia como tem hoje em dia e o cara continuava lá no shape instalado.

 

Quer dizer, é uma figura estranha...até então tu só via o arnold e meia dúzia de atores de ação se preocupando tanto com isso atrás da câmeras. Sempre achei curioso, mas já vi um vídeo do mark treinando e o cara tem um mindset pra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Torf disse:

Verdade. A iluminacäo, por exemplo faz uma diferenca enorme! Repare na regiäo abdominal.

 

Screenshot-2017-02-07-16.01.16.png

Isso é praticamente diário,quando acordo que olho no espelho pareço ter um peitoral muito formado,assim que acende a luz some KKKKK

Fora isso não sou muito bronzeado(aliás muito branco KKKK),então a definição fica menos visível(mesmo não tendo KKKKK)

 

Spoiler
1 minuto atrás, matheuskr disse:

Pra mim o cara mais controverso em termos de shape é o Mark Wahlberg...essa figura nunca foi fisiculturista, é ator e rapper começou a ter shape desde os 16 anos na época em que era rapper. Só que desde os primeiros filmes dele em 1990s não tinha toda essa apologia como tem hoje em dia e o cara continuava lá no shape instalado.

 

Quer dizer, é uma figura estranha...até então tu só via o arnold e meia dúzia de atores de ação se preocupando tanto com isso atrás da câmeras. Sempre achei curioso, mas já vi um vídeo do mark treinando e o cara tem um mindset pra coisa.

 

5 minutos atrás, matheuskr disse:

Sim, mas o cara da foto nem é tão grande assim, o shape dele é bom, só que provavelmente estaria melhor estampado numa revista de fitness . Com um ciclo muito mais pesado, uma dieta melhor e progressão no treino, ele poderia ficar maior do que ele está com certeza. Ele não quer provavelmente, porque nem todo mundo acha bonito isso...e não tem que achar, porque quando maiores as dosagens dos danones, maiores serão os estragos.

 

Tem um cara na academia que tem as pernas como as minhas e vem me perguntar como eu treino panturrilha e tenho tanto resultado, só que descobri que ele não TREINA panturrilha, nunca treinou. De certo achou que iria hipertrofiar como mágica. Quer dizer, querem mágica, estilo "O senhor dos anéis".

 

Sonho da maioria é pó mágico e máquina que trabalho por você,hoje em dia a sociedade,não todos,está muito preguiçosa,desejando tudo na mão,se fosse tão fácil todos teriam um shape,poucos,se formos comparar com a quantidade total realmente lutam para conseguir seus sonhos,e não esperam-vos deitados em uma cama

 

Muitos artistas de cinema possuem um bom shape,porém se formos olhar os que treinam somente para o filme,os "cambitos" sempre estão lá,esses treinam para o personagem e não para si mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, matheuskr disse:

O que alguns ainda tem que aprender, é que nem todo mundo busca volume pra ficar Giga ou Big Ramy, tem cara com uma definição boa e volume razoável e ainda assim se agulha toda semana. Se tu fosse conversar com o cara da foto, ele abriria o jogo e falaria do uso...

 

Geralmente quem não fala são os youtubers como o Gabriel Arones (Danones), bottura que virou competidor e afins. Eles sempre são "naturais" até ai pelas tantas admitirem que usaram pela primeira vez. Acredita quem quer, né?

Voce acha que o arones não é natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

Jovem, esse cara não é natty nem aqui nem na China. Tem roids até no relógio dele hahah

ele n é natty, só dei o exemplo do shape. Tem roids até na calça, meia, pulseira, cordão kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme Emanoel disse:

Voce acha que o arones não é natural?

Tem um vídeo dele no youtube onde ele mostra o resultado do exame de testosterona e de outros exames (o de testosterona ele mesmo comenta que nunca teve testosterona alta) e de repente uma super evolução misteriosa vem apenas do treino e dieta...achei suspeito.

 

Acho ele um cara parceria, ótimo comunicador, tem um shape legal, já ajudou muita gente e ainda ajuda, ao que tudo indica treina bem. depois que entram nesse mundo ai dos roids, difícil sair. eu sei por mim, eu quase não sai. 

 

Acho que outro que deve ter saido dos roids é o "tio do leite"  (rich villela) porque ele está CONSIDERAVELMENTE menor do que ele era e a figura era grande, hein... Eu não gostava muito do jeito daquele cara, mas depois que soube que ele perdeu até um filho, comecei a ver que mesmo ele sendo meio bronco, parece uma boa pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, LilVitor disse:

ele n é natty, só dei o exemplo do shape. Tem roids até na calça, meia, pulseira, cordão kkkkkkkkkk

Pois é, é como o cara ali disse: Dá pra chegar, o problema é manter essa porra, o cara fica loucão, começa a apelar pra sabotagem...O cara passa pela frente de uma confeitaria, quer comprar a loja toda, fica puto da cara com dieta regrada, eu sei pq o cérebro é traiçoeiro conosco. Ali na foto só estamos vendo o saldo positivo da coisa: o cara tá trincado, ótima definição mas ele mantém isso o ano todo? será? Quem sabe, se tiver mindset pra isso. Ou, talvez, com MDMA, não me admiro que muitos caras vão pra raves "fritar". É como eu falei esses tempos aqui, minha amiga tá na academia, tá cada vez mais sequinha e eu perguntei como anda a fome dela, pra escutar isso daqui: "ando comendo pouco, tomar bala ajuda muito".  Eu nem digo nada, já passei da fase de querer bancar o paizão dessas minas. Quer dizer, as pessoas vendem até a alma pro demônio, é foda. 

 

Nem o Ryan Reynolds quando fez Blade: Trinity conseguiu manter aquele shape rasgado o ano todo, ele mesmo admitiu...imagina, um ator que ganha milhões não tem saco pra isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, matheuskr disse:

Tem um vídeo dele no youtube onde ele mostra o resultado do exame de testosterona e de outros exames (o de testosterona ele mesmo comenta que nunca teve testosterona alta) e de repente uma super evolução misteriosa vem apenas do treino e dieta...achei suspeito.

 

Acho ele um cara parceria, ótimo comunicador, tem um shape legal, já ajudou muita gente e ainda ajuda, ao que tudo indica treina bem. depois que entram nesse mundo ai dos roids, difícil sair. eu sei por mim, eu quase não sai. 

 

Acho que outro que deve ter saido dos roids é o "tio do leite"  (rich villela) porque ele está CONSIDERAVELMENTE menor do que ele era e a figura era grande, hein... Eu não gostava muito do jeito daquele cara, mas depois que soube que ele perdeu até um filho, comecei a ver que mesmo ele sendo meio bronco, parece uma boa pessoa.

Se Arones abandonou ou não eu não sei, mas acho o shape dele condizente com um natty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MaxNatural disse:

Se Arones abandonou ou não eu não sei, mas acho o shape dele condizente com um natty

gosto do conteúdo dele, mas é difícil dizer se não usa nada...falando em youtubers, o tadala usa até dormindo. foda que usar pra sempre aumenta a chance de fritar as bolas, né...por isso tem nego ai que não recupera mais o eixo nem que a vaca tussa.

 

tem cara que fica em cruise 5 anos, as vezes mais, usou HCG 2 vezes na vida (se usou) e obviamente nunca fez TPC pelo motivo do cruise...dai ele quer um milagre natalino e engravidar a namorada do dia pra noite, sendo que está  com azooespermia provavelmente.

 

acho que quem mergulha de cabeça nisso, tem que deixar um pouquinho de lado o sonho de ser pai porque é como eu sempre digo: não acho legal ligar e desligar o eixo como se fosse switch de parede, nunca dessas dá problema no interruptor. tem gente que faz um ciclo, 3 semanas depois já quer voltar kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...