Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

8 minutos atrás, cjkaua disse:

A questão é que eu quero ser bem definido sim, eu nem priorizo tanto shape, mas não deixa de ser importante. Definição nunca foi problema p mim, minha dieta favorece p isso (obg Deus). Priorizo ser funcional (forte como powerlift, domínio corporal como calistênico, resistente como endurance athlete, flexível, etc), saudável, ter qualidade de vida, me alimentar bem sempre atingindo as vitaminas/minerais necessários, batendo todos os micros e macros. O shape eu acredito que seja consequência desses bons hábitos, acompanhado de um superávit calórico kkkkkkkkkk

 

Atualmente, estou como no meu diário (Dez/2020):

 

Obg pela colaboração, bro

 

Ah, só para deixar claro, sei que nunca serei um Eddie Hall, nem um Andrei Larosa, pois eu não treino 1 modalidade específica. Mas eu quero ser bom em todos os ambientes pq eu acredito que seja importante, seja elegante também, seja saudável e funcional. Um modelo que eu acho interessante é de um comentário de um tópico que tem aqui no fórum e são algumas das minhas metas: 

 

Supino : peso corporal x 1,5 ou 1,8 x

Chin -ups ou pull-ups : corpo de peso x 1,5 ou 15 repetições com o peso corporal , ou 1,8 x / 20 repetições

Squat : peso corporal x 2, ou x 2.4

Deadlift : peso corporal x 2,5, ou x 3

Dips; 25 reps ou mais.

Nadar: 500 jardas em 9 minutos

Push ups: 90 reps ou mais

Abdominais: 85 ou mais

Correr: 2,4 km em 10 minutos

Clean and Press: 12 reps com halteres de 35kgs, sendo um clean and press por repetição

cleand and press sentado com barra: 45 kg pra dez repetições, e o tempo limite é de 30 segundos

Subir em uma corda de 6 metros em 2.4 segundos

Editado por cjkaua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Chicletinho rosa pae Kkkk, aquila, chegar até da mas ele não chegou natural... Esse aí conheceu irmão do mestre zyzz

 

😁😁

Tenho uns 3 anos aí na frente para atingir (acredito eu)

baseado no meu físico atual, naturalmente, treinando PESADO, frequente, comendo direitinho e dormindo direitinho, vocês acreditam que seria capaz de atingir esse shape em 3 anos? Porém mais definido. Só olhar as fotos do meu diário, mandei link acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@projetohuck2 fora que é dieta pra uns chegarem no objetivo, enquanto é cocaina pra outros kkk o melhor supressor de apetite do "mercado" pelo visto. é triste falar isso, mas conheço guria que usa cocaina as vezes e fica o dia inteiro sem comer, sem a menor fome e casualmente uma delas vai na academia e o BF tá baixo.

 

tá ai o segredo milenar de alguns lunáticos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, matheuskr disse:

@projetohuck2 fora que é dieta pra uns chegarem no objetivo, enquanto é cocaina pra outros kkk o melhor supressor de apetite do "mercado" pelo visto. é triste falar isso, mas conheço guria que usa cocaina as vezes e fica o dia inteiro sem comer, sem a menor fome e casualmente uma delas vai na academia e o BF tá baixo.

 

tá ai o segredo milenar de alguns lunáticos...

Foda que as pessoas julgam os aes, vai morrer os karalho mas consome drogas todos os dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Foda que as pessoas julgam os aes, vai morrer os karalho mas consome drogas todos os dias...

Concordo contigo, a grande maioria gosta de se entupir de álcool. Pra mim, pessoas que usam esteroides são como qualquer um alcóolatra anônimo ou fumante.

Editado por stickc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, stickc disse:

Concordo contigo, a grande maioria gosta de se entupir de álcool. Pra mim, pessoas que usam esteroides são como qualquer um alcóolatra anônimo ou fumante.

Infelizmente não está muito errado,enquanto esteroide troca estética por saúde, álcool e fumo trocam curtição pelo vigor,então são objetivos diferentes,trocas equivalentes

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Infelizmente não está muito errado,enquanto esteroide troca estética por saúde, álcool e fumo trocam curtição pelo vigor,então são objetivos diferentes,trocas equivalentes

sim, todas pertencem ao mesmo conjunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real os dois são arriscados, narcóticos e esteróides. algumas patologias são tardias...pode usar esteróides anabólicos por 5 anos e não acontecer muita coisa a nível extrinsico (talvez pele mais ruborizada, oleosidade, maior vascularização) e a nível intrinsico tu estar completamente fodido em 10 anos ou mais, independente de fazer sangria terapêutica. tem patologias silenciosas e isso continua a ser ignorado...ninguém é invulnerável.

 

O pessoal só acompanha a tragetória dos campeões, ninguém vai na seção: obituários pra ver o que acontece com os egocêntricos, que se achavam invulneráveis aos efeitos dos esteróides anabolizantes. Fora que ficar ligando e desligando o eixo como se fosse um switch de parede, não é uma conduta normal...acho que quem entra nisso de cabeça, geralmente quer buscar as respostas certas pra vida, nos lugares errados e o mesmo serve pros narcóticos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, matheuskr disse:

Na real os dois são arriscados, narcóticos e esteróides. algumas patologias são tardias...pode usar esteróides anabólicos por 5 anos e não acontecer muita coisa a nível extrinsico (talvez pele mais ruborizada, oleosidade, maior vascularização) e a nível intrinsico tu estar completamente fodido em 10 anos ou mais, independente de fazer sangria terapêutica. tem patologias silenciosas e isso continua a ser ignorado...ninguém é invulnerável.

 

O pessoal só acompanha a tragetória dos campeões, ninguém vai na seção: obituários pra ver o que acontece com os egocêntricos, que se achavam invulneráveis aos efeitos dos esteróides anabolizantes. Fora que ficar ligando e desligando o eixo como se fosse um switch de parede, não é uma conduta normal...acho que quem entra nisso de cabeça, geralmente quer buscar as respostas certas pra vida, nos lugares errados e o mesmo serve pros narcóticos. 

Falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, stickc disse:

Concordo contigo, a grande maioria gosta de se entupir de álcool. Pra mim, pessoas que usam esteroides são como qualquer um alcóolatra anônimo ou fumante.

 

De tirou isso? Fazer terápia hormonal na sua opinião é igual à ser um cachaço ou fumante? Fora da noção de realidade! O que vais fazer quando envelhecer e definhar? Ou está à falar sobre pessoas que usam altas cargas de anabolicos com fins estéticos, competitivos e afins?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...