Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Ah....,e eu tentando decifrar um código dos illuminati KKKKKKKK

Pesquisar mais para não parecer tão estrangeiro KKKKKKK

Vc não sabia? É uma referência ao deus king size que olha por nós! Brincadeira... Zyzz é um dos primeiros bodybuilder influencer, infelizmente faleceu há muito tempo... Agora fuarkkkkk deve ser alguma piada interna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, baguncinha disse:

Vc não sabia? É uma referência ao deus king size que olha por nós! Brincadeira... Zyzz é um dos primeiros bodybuilder influencer, infelizmente faleceu há muito tempo... Agora fuarkkkkk deve ser alguma piada interna

Deus esse que deixa nossos suplementos na porta de casa KKKKKK

Entendi,obrigado pela explicação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho bons olhos para medição do que é ou não é um shape natural, lembrando que esse cara é alto, exatamente por isso eu quis pegar o exemplo dele. O físico (acredito eu) é semelhante ao meu, eu também sou alto e negro, então é o mais próximo possível de mim.

 

Imagem:

Citar

shape.PNG?1609453297

 

Dá para chegar natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, cjkaua disse:

Não tenho bons olhos para medição do que é ou não é um shape natural, lembrando que esse cara é alto, exatamente por isso eu quis pegar o exemplo dele. O físico (acredito eu) é semelhante ao meu, eu também sou alto e negro, então é o mais próximo possível de mim.

 

Imagem:

 

Dá para chegar natural?

Acho que sim.

 

Mas relaxado seria melhor de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, cjkaua disse:

Não tenho bons olhos para medição do que é ou não é um shape natural, lembrando que esse cara é alto, exatamente por isso eu quis pegar o exemplo dele. O físico (acredito eu) é semelhante ao meu, eu também sou alto e negro, então é o mais próximo possível de mim.

 

Imagem:

 

Dá para chegar natural?

dá pra chegar sem usar nada sim, tá cheio de homens negros até com um pouco mais de volume do que ele e não apostaria que usam hormônios. tem cara que supostamente não usa hormônios e não tem muita definição, mas tem um grande volume muscular. um exemplo disso é aquele chinês que fazia papel de criminoso nos filmes do van damme, bolo yeung...o cara tem um bom volume muscular, não vejo muita definção. já o filho dele que é bodybuilder profissional, é todo hormonizado e muito mais definido.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheuskr disse:

dá pra chegar sem usar nada sim, tá cheio de homens negros até com um pouco mais de volume do que ele e não apostaria que usam hormônios. tem cara que supostamente não usa hormônios e não tem muita definição, mas tem um grande volume muscular. um exemplo disso é aquele chinês que fazia papel de criminoso nos filmes do van damme, bolo yeung...o cara é tem um bom volume, não vejo muita definção. já o filho dele que é bodybuilder profissional, é todo hormonizado e muito mais definido.

A questão é que eu quero ser bem definido sim, eu nem priorizo tanto shape, mas não deixa de ser importante. Definição nunca foi problema p mim, minha dieta favorece p isso (obg Deus). Priorizo ser funcional (forte como powerlift, domínio corporal como calistênico, resistente como endurance athlete, flexível, etc), saudável, ter qualidade de vida, me alimentar bem sempre atingindo as vitaminas/minerais necessários, batendo todos os micros e macros. O shape eu acredito que seja consequência desses bons hábitos, acompanhado de um superávit calórico kkkkkkkkkk

 

Atualmente, estou como no meu diário (Dez/2020):

 

Obg pela colaboração, bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, cjkaua disse:

Não tenho bons olhos para medição do que é ou não é um shape natural, lembrando que esse cara é alto, exatamente por isso eu quis pegar o exemplo dele. O físico (acredito eu) é semelhante ao meu, eu também sou alto e negro, então é o mais próximo possível de mim.

 

Imagem:

 

Dá para chegar natural?

Acredito que sim,varia de pessoa para pessoa e a quantidade de massa gorda corporal que tu deseja ter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, cjkaua disse:

Não tenho bons olhos para medição do que é ou não é um shape natural, lembrando que esse cara é alto, exatamente por isso eu quis pegar o exemplo dele. O físico (acredito eu) é semelhante ao meu, eu também sou alto e negro, então é o mais próximo possível de mim.

 

Imagem:

 

Dá para chegar natural?

Chicletinho rosa pae Kkkk, aquila, chegar até da mas ele não chegou natural... Esse aí conheceu irmão do mestre zyzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...