Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, JoaoARAUJO disse:

Da pra chegar no shape do Connor Murphy?

vi um video dele dizendo ser natural.

Olha, eu nem sabia quem era, mas procurei por curiosidade. Kkk

R: Claro que não dá. Nem sonhando.

3518g7m.jpg

Editado por Vannn
Postado
23 minutos atrás, Vannn disse:

3518g7m.jpg

Esse cara é natural... naturalmente hormonizado

Postado
2 horas atrás, JoaoARAUJO disse:

Da pra chegar no shape do Connor Murphy?

vi um video dele dizendo ser natural.

Só um OTÁRIO acredita nisso.

Postado (editado)

2 anos bem treinados e com dieta chega fácil.

Vemos vários assim pela rua.

É só treinar.

Editado por Born4Run
Postado
2 horas atrás, Simensis disse:

Ela é toda falsa e montada, assiste esse vídeo, na época que ela namorava com o Leo Stronda, ate o rosto mudou.

A ordem das batatinhas não altera a maionese. Ou seja, não importa o que ela fez pra chegar aonde está. 

Curto demais o corpo dela, mesmo que montado.

Nao me importo se ela é falsa ou qualquer outra coisa, isso é problema dela, não meu.

Postado
11 horas atrás, Vannn disse:

3518g7m.jpg

Bastante efeito mas msm assim acho q não da, mt seco

Postado
Em 25/08/2016 at 17:41, CassioGolden disse:

Vi lá, nunca tinha visto um natural igual vc, 
se vc for natural mesmo é exceção.

Não viu e NUNCA vai ver , o cara com tem a testo em 350 ng/dl  e é maior do que Herman Goermer ( vai no google e olha as fotos do cara pra vc ver quem é) que tinha testo acima de 1000 ng/dl e foi um dos homens mais fortes desse mundo ( mesmo sendo natural se ele resolvesse competir iria dar trabalho pra MUITO cara que hormoniza) OBVIO que não é natural mano, ou vc acredita mesmo que um cara com testo baixa desse jeito vai ficar MAIOR do que um cara que cicla???  ( compare as fotos e medidas dele com TODO mundo desse fórum que relata ou relatou ciclo e vc terá a CERTEZA do obvio: ele NÃO é natural , tem que ser MUITO inocente pra crer que ele é natural ) 

Postado
34 minutos atrás, Danilo Z disse:

Não viu e NUNCA vai ver , o cara com tem a testo em 350 ng/dl  e é maior do que Herman Goermer ( vai no google e olha as fotos do cara pra vc ver quem é) que tinha testo acima de 1000 ng/dl e foi um dos homens mais fortes desse mundo ( mesmo sendo natural se ele resolvesse competir iria dar trabalho pra MUITO cara que hormoniza) OBVIO que não é natural mano, ou vc acredita mesmo que um cara com testo baixa desse jeito vai ficar MAIOR do que um cara que cicla???  ( compare as fotos e medidas dele com TODO mundo desse fórum que relata ou relatou ciclo e vc terá a CERTEZA do obvio: ele NÃO é natural , tem que ser MUITO inocente pra crer que ele é natural ) 

Eu lembro dele da primeira vez que postou aqui no tópico, até postei a foto dele naquele tópico dos maiores do fórum, difícil acreditar mesmo, muito grande o cara.

Postado
6 minutos atrás, CassioGolden disse:

Eu lembro dele da primeira vez que postou aqui no tópico, até postei a foto dele naquele tópico dos maiores do fórum, difícil acreditar mesmo, muito grande o cara.

Lembra do Pengo ????  

Pois é , eu como membro antigo lembro muito bem dele , e ele era hormonzado assumido aqui no fórum ( estava on fire a  anos e anos) , lembro de ver fotos dele aqui no fórum e a diferença de musculatura desse suposto natural e do Pengo que era hormonizado ( e ele treinava a anos e fazia dieta ) é muito pequena, o Pengo tinha 48~49 cm de braço também , só sendo muito inocente pra crer que um cara que é natural e tem testo de 350 n/dl pode ter um shape idêntico a um hormonizado que usa GRAMAS de EAs por semana.

Postado (editado)
Em 8/25/2016 at 16:28, Alisson Santos disse:

SQN... possível crescer bem mais... To vendo galera aqui pouco ambiciosa, mostrando algumas fotos de shapes pequenos, sendo facilmente alcançado em alguns anos. Creio que meu limite natural seria uns 48cm de braço com 10% BF... isso com uns 20 anos de treino natural porém não vou esperar tanto.

[removed]

Editado por argonauth
Postado
1 hora atrás, argonauth disse:

Cara. Eu realmente quero que você consiga. Para provar para muitos aí que é possível.

Incluindo eu.

Eu realmente acho bem difícil algum conseguir 48 cm de braço com 10%. O scarpelly, por exemplo, tinha isso com uns 300 ciclos em cima.

Então, dai entra aquela questão... será que a partir de um momento, um TOPO do seu próprio shape, será que é possível com o passar dos anos, mesmo que muito pouco, continuar hipertrofiando? existe duas possibilidades, uma é o cidadão ganhar uma MM minima a cada uns 2-3 anos, ou parar por completo, já que sua testo não será capais nem de segurar sua própria MM. 

No meu caso, treino a 10 anos, 5 anos de forma HARD CORE, notei que nos últimos 3 anos, praticamente não obtive resultados, consegui apenas transformações na transição de cutt/bulk, foram resultados mínimos, mesmo assim ainda consegui ganhar uns 4-5kg de MM. Num certo ponto, que não foi agora, eu atingi meu TOPO do shape, na época creio que mei BF deveria estar nuns 15%, estava com 47cm de braço, tinha acabado de sair de um cutting, se não me engano nessa época estava treinando a 9 anos. Minha única curiosidade seria se, se eu continuasse treinando natural, seria possível ou não continuar crescendo um pouco ou baixando o BF.... mas não terei paciência para descobrir hahaha

Postado
8 minutos atrás, TheNeverMind disse:

nesse mano, chega?

Está numa posicäo bem torta mas eu acho que dá sim.

Postado
23 horas atrás, Alisson Santos disse:

ja vi alguns relatos dizendo que poderia chegar a 1200, mas nunca vi artigo dizendo isso.

sim isso que estou dizendo , vi em sites , alguns dizem de 300 a 850 , outro vi 1000 , só que 1200 é possivel natural só que já sabe não é comum pra uma pessoa normal , na década dos fisiculturista antigos quando não existia , era normal isso a testosterona era 30% maior , diz alguns estudos , não posso confirmar 

8 horas atrás, CassioGolden disse:

O Limite natural na minha opinião é o seguinte

O peso ficaria diminuindo a altura em cm por 100,
exemplo, quem tem 1,90 , teria 90kg, quem tem 1,75, teria 75kg pra 10% de BF mais ou menos

E o braço seria dividindo a altura em cm por 4,5.

Nunca vi ninguem natural passar muito disso.

que nada cara , meu irmão tem 9 de bf 41 de braço pesa 76 pra 1.72 de altura , e isso não é tão raro , é estrutura ossea , orgãos tudo pesa , o rafael meu amigo ele é magrinho tem mesma altura q eu 1.78 e pesa 83 quilos , e é magro deve ter uns 12 de bf 

Postado
12 horas atrás, argonauth disse:

MhsEGd9.png

Dá para chegar natural?

da sim , só que a maioria não vai chegar natural nisso 

3 horas atrás, Aroma disse:

Eu sempre acreditei que o tal limite é considerado tão baixo mais devido à dificuldade que é manter-se consistente durante tanto tempo no mundo da musculação (ainda mais em usar drogas) do que por um fator inerente ao corpo.

Abç

boa aroma

Postado (editado)

4 meses - Natural

Já tenho minha opinião se é possível ou não. Só postei pra gerar uma discussão.

14202764_1781068972149428_72059575891856

Editado por Johnn
Postado
56 minutos atrás, Johnn disse:

4 meses - Natural

Volume nem está tão grande. Uns 2 anos treinando direito dá pra pegar esse volume, esse BF baixo natural não tem como manter de forma saudável.

Postado
14 horas atrás, Johnn disse:

4 meses - Natural

Não entendi muito seu post...

Esse da foto é vc ? E qual a referência dos 4 mêses ? Seria 4 meses de academia (impossível), ou seria 4 meses de fase de cutting ?

E se esse da foto for você mesmo, gostaria que, se possível, vc compartilhasse a estratégia e o meio adotado pra secar assim mantendo uma boa massa magra. 

Além de dirta hipocalórica (óbvio), fez uso de coisas tipo termogênicos, chá, anabol etc ?

Tenho muito interesse em saber pois sou muito inexperiente nesse mundk fitness e querk diminuir legal a gordura corporal sem perder muito massa magra.

Flw!

Postado

O lucas carvalho disse que foram 4 meses de treino, se não me engano NATURAL... se fosse qualquer um que me falasse eu diria que era mentira, por ele ser conhecido, baaah, ainda tenho minhas dúvidas, não consigo acreditar realmente que seja natural, ou o cara é ectomorfo dos deuses.

Postado
4 minutos atrás, Alisson Santos disse:

O lucas carvalho disse que foram 4 meses de treino, se não me engano NATURAL... se fosse qualquer um que me falasse eu diria que era mentira, por ele ser conhecido, baaah, ainda tenho minhas dúvidas, não consigo acreditar realmente que seja natural, ou o cara é ectomorfo dos deuses.

Pesquisei aqui e não encontrei fotos desse carinha natural.
Você poderia enviar?

Postado
4 minutos atrás, Daniel Sevla disse:

Pesquisei aqui e não encontrei fotos desse carinha natural.
Você poderia enviar?

Eu vi pq o Lucas Carvalho postou no face, é coach dele... mas agora não tenho ideia se é possível ou não, se me perguntassem diria que é mentira.

Postado

Nunca tinha reparado nisso, mas os shapes dos caras da canoagem e da ginástica olímpica, dá pra chegar no shape deles naturalmente? Digamos que não estou muito distante. Esse último é atleta paraolímpico.

erlon_ isaquias.jpg

images (1).jpg

img-319568-fernando-fernandes.jpg

Postado
1 hora atrás, Alisson Santos disse:

Eu vi pq o Lucas Carvalho postou no face, é coach dele... mas agora não tenho ideia se é possível ou não, se me perguntassem diria que é mentira.

Resta sabar a altura do meliante, se for menos de 1m70 dá pra conseguir sim.

Postado (editado)
Em 30/08/2016 at 22:19, Johnn disse:

4 meses - Natural

NÃO é possível isso naturalmente .

O cara baixou o BF de 20% pra uns 7% além de ganhar Kgs e Kgs de massa magra ao mesmo tempo onde afinou absurdamente a pele, quem já teve 20% de BF sabe que isso é impossível de se fazer em meses mas sim em ANOS se o cara não usar nenhum hormônio, está mais que obvio que o cidadão da foto usou SIM hormônios.

Editado por Danilo Z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...