Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado
17 horas atrás, GhostGainer disse:

noah-gray-cabey-o-franklin.png.632x0_q85

foto21.jpg

Pela foto preta e branca, dá sim. Não procurei outras fotos.

16 horas atrás, SonJnow disse:

E nesse gringo, dá?

Ocultar conteúdo

279619

Ocultar conteúdo

279159

Quem quer chegar nisso? Coisa ridícula, desproporcional. Olhem o tamanho que ficou a cabeça dele em relação ao corpo.

• Respostas 28,6k
  • Visualizações 4,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado
1 minuto atrás, RoxySux disse:

Não posso dizer que é certo que não chega, pq sempre tem as exceções. Ex: @Alisson Santos

E do cara da foto aparenta estar com pump também. 

Vc não pode, mas eu posso.

Como o Alisson disse: com MUITOS anos. Mas hj em dia, quem treina MUITOS anos sem tomar alguma coisa? Praticamente ninguém.

Postado
1 minuto atrás, Vannn disse:

Como o Alisson disse: com MUITOS anos. Mas hj em dia, quem treina MUITOS anos sem tomar alguma coisa? Praticamente ninguém.

Mas o usuário não perguntou se o sujeito é natural. Suponho que ele tenha postado a foto com o intuito de saber se é possível CHEGAR natural 

Postado
1 minuto atrás, RoxySux disse:

Mas o usuário não perguntou se o sujeito é natural. Suponho que ele tenha postado a foto com o intuito de saber se é possível CHEGAR natural 

Sim. Você deu a sua opinião e não vai mudar, assim como eu. Fim.

Postado

Óbvio que chega com muitos anos. Mas a verdade é a seguinte, quem começa o uso precoce de Aes é pq não tem paciência, e normalmente esses caras são aqueles que vivem entrando e saindo dia Gym, etc, e não atingem um topo. Velho n sei onde essa galera do forum treina, deve ser numa caverna, pq eu conheço muuuuita gente grande ou definido naturalmente, porém anos de treino nas costas. A pergunta é é possível? A resposta é sim. A segunda pergunta deveria ser, vc tem capacidade pra isso? 99℅ das pessoas NAO 

Editado por Alisson Santos

Postado

Esse cara é o badr do bar brothers netherlands e só treina com barra e paralela com peso extra 

Editado por SauberC31

Postado

Vcs tem que parar de "será que eu consigo ficar assim?" e falar mais "eu vou ficar assim"

Postado
15 horas atrás, Vannn disse:

não é pq tu tomou AES pra ter um shape, q os outros tbm precisam ;)

dá pra chega, tenta uns 5 anos de treino, com dieta =)

Editado por Rastas

Postado
Em 13/09/2016 at 13:17, GhostGainer disse:

noah-gray-cabey-o-franklin.png.632x0_q85

foto21.jpg

Não importa o tamanho que ele chegue, quantos anos ele tenha, qual papel ele faça.... ele sempre vai se chamar Raí!

Postado
3 horas atrás, Thelastboss disse:

Vcs tem que parar de "será que eu consigo ficar assim?" e falar mais "eu vou ficar assim"

Essa é a questão maluco... Tem aqueles que nao ligam em ter um shape bacana, alguns treinam por lazer, outros por saúde. Mas a verdade é que a maioria treina por estética, acho que se prendem a tantos detalhes que se esquecem do principal, COMER X TREINAR. Vou começar a bater foto dos bro da academia que são naturais e postar aqui, pq a galera está bem equivocada, os parças tem tudo 44, 45 de braço, tem um doido la que está com 48cm de braço sem ciclar (BF ALTO OBVIO). Galera inciante fazendo dietinha pra ficar com a barriga sarada pro verão kakakakakaka e ao mesmo tempo com um braço de graveto, esquecem do principal, comer igual um cavalo, dai quando estiverem com no minimo uns 42cm de braço, pensem em fazer um cutt... Ingestão calórica alta e treino intenso são a chave, esqueça do BF, ngm vai competir pooooooow.

Postado
13 horas atrás, Alisson Santos disse:

Óbvio que chega com muitos anos. Mas a verdade é a seguinte, quem começa o uso precoce de Aes é pq não tem paciência, e normalmente esses caras são aqueles que vivem entrando e saindo dia Gym, etc, e não atingem um topo. Velho n sei onde essa galera do forum treina, deve ser numa caverna, pq eu conheço muuuuita gente grande ou definido naturalmente, porém anos de treino nas costas. A pergunta é é possível? A resposta é sim. A segunda pergunta deveria ser, vc tem capacidade pra isso? 99℅ das pessoas NAO 

Em que cidade vc mora ?

Eu nunca vi alguém natural com shape que se destaque. Pode ter shape bom, mas não que se destaque.

E os que tem shape que se destaca, ou tomam bomba e assumem, ou tomam bomba e não assumem.

8 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Essa é a questão maluco... Tem aqueles que nao ligam em ter um shape bacana, alguns treinam por lazer, outros por saúde. Mas a verdade é que a maioria treina por estética, acho que se prendem a tantos detalhes que se esquecem do principal, COMER X TREINAR. Vou começar a bater foto dos bro da academia que são naturais e postar aqui, pq a galera está bem equivocada, os parças tem tudo 44, 45 de braço, tem um doido la que está com 48cm de braço sem ciclar (BF ALTO OBVIO). Galera inciante fazendo dietinha pra ficar com a barriga sarada pro verão kakakakakaka e ao mesmo tempo com um braço de graveto, esquecem do principal, comer igual um cavalo, dai quando estiverem com no minimo uns 42cm de braço, pensem em fazer um cutt... Ingestão calórica alta e treino intenso são a chave, esqueça do BF, ngm vai competir pooooooow.

Com BF alto não conta ! Não dá pra saber se o volume é banha, água ou músculo.

E sair comendo feito um louco está longe de ser a melhor escolha para um natural. É o princípio dos lutadores de sumô ! É assim que vc quer ficar ? 

Postado
9 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Então mano, eu tenho 41 de braço e faz 4 anos que não toco em nenhum peso... blz q o bf tá alto (ainda), mas sou tão natural quanto uma figueira... tem shape aí que só não dá pra chegar natural se vc considerar lsd/ecstasy/maconha mesmo

Postado
8 minutos atrás, perverso disse:

Em que cidade vc mora ?

Eu nunca vi alguém natural com shape que se destaque. Pode ter shape bom, mas não que se destaque.

E os que tem shape que se destaca, ou tomam bomba e assumem, ou tomam bomba e não assumem.

Moro na grande Florianópolis, eu conheço muuuitos caras naturais com shapes legais. Eles comem e treinam, comem e treinam, comem e treinam, comem e treinam, sou o único que fica no fórum, pois eles me dizem que isso aqui é perda de tempo (Muito cara que se diz maromba por trás de um PC). 

4 minutos atrás, Thelastboss disse:

Então mano, eu tenho 41 de braço e faz 4 anos que não toco em nenhum peso... blz q o bf tá alto (ainda), mas sou tão natural quanto uma figueira... tem shape aí que só não dá pra chegar natural se vc considerar lsd/ecstasy/maconha mesmo

Hoje ainda me pediram pra tirar uma foto comigo e o PAULO, um bro que tbm é natura.... Esse bicho come 1kg de frango por dia, entenderam? 1KG/DIA, ele nao bebe, nao fuma, faz bulk 90% da vida e é grande, simples.

Dái o zézinho da esquina curte uma cerveja, um wisky, dorme sem comer e cataboliza anoite, passa o ano todo em cutt catabolizando, só liga pra suplementos e esqueçe de comer, fica fazendo treinamentos milagrosos de BB PRO e esquecem do basicão, faltam academia por qualquer motivo, curtem fazer cardio igual maluco pra perder a graxa o ano todo, nao seguem uma dieta a risca. Daí junta todos esses fatores, obviamente não vai ficar giga nunca

Postado
1 hora atrás, Rastas disse:

não é pq tu tomou AES pra ter um shape, q os outros tbm precisam ;)

dá pra chega, tenta uns 5 anos de treino, com dieta =)

Kkkkkkk... Me poupe desse comentário ridículo.

Santa inocência.

E pfv, não me cite mais ok? Vlw, flw!

Editado por Vannn

Postado
7 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Moro na grande Florianópolis, eu conheço muuuitos caras naturais com shapes legais. Eles comem e treinam, comem e treinam, comem e treinam, comem e treinam, sou o único que fica no fórum, pois eles me dizem que isso aqui é perda de tempo (Muito cara que se diz maromba por trás de um PC). 

Hoje ainda me pediram pra tirar uma foto comigo e o PAULO, um bro que tbm é natura.... Esse bicho come 1kg de frango por dia, entenderam? 1KG/DIA, ele nao bebe, nao fuma, faz bulk 90% da vida e é grande, simples.

Dái o zézinho da esquina curte uma cerveja, um wisky, dorme sem comer e cataboliza anoite, passa o ano todo em cutt catabolizando, só liga pra suplementos e esqueçe de comer, fica fazendo treinamentos milagrosos de BB PRO e esquecem do basicão, faltam academia por qualquer motivo, curtem fazer cardio igual maluco pra perder a graxa o ano todo, nao seguem uma dieta a risca. Daí junta todos esses fatores, obviamente não vai ficar giga nunca

Sem contar os que tem dieta a base de trakinas e toddynho.... EU tenho um estilo de vida todo errado pra hipertrofia, aeróbico 1-3x por dia, mas me alimentando legal eu consigo ter uma boa mm...  voltei a treinar pra competir no final do ano passado, e agora q tô me preocupando em perder bf.

23 minutos atrás, perverso disse:

Em que cidade vc mora ?

Com BF alto não conta ! Não dá pra saber se o volume é banha, água ou músculo.

E sair comendo feito um louco está longe de ser a melhor escolha para um natural. É o princípio dos lutadores de sumô ! É assim que vc quer ficar ? 

Eu moro na mesma cidade do Alisson, e posso te garantir que tem bastante monstrinho natural aqui, ele é um exemplo (por enquanto), tem alguns colegas meus também que posso dizer que é natural e são grandes

Postado
12 minutos atrás, Vannn disse:

Kkkkkkk... Me poupe desse comentário ridículo.

Santa inocência.

E pfv, não me cite mais ok? Vlw, flw!

lembre-se nao adianta ser gostosa e parecer um travesti , vlw flw

Editado por Rastas

Postado

Chora que hidrata, meu bem! 

Primeiro passo: recado. Segundo: bloqueado. Sabe Pq?  Pq não sou obrigada a perder meu precioso tempo com gente...(deixo o término da frase por sua conta, pq infelizmente não posso dizer td que me vem à cabeça).

Obrigada, de nada! ;)

8 minutos atrás, Rastas disse:

coitada, toguro versão feminina kkk

Editado por Vannn

Postado
3 minutos atrás, Vannn disse:

Chora que hidrata, meu bem! 

Primeiro passo: recado. Segundo: bloqueado. Sabe Pq?  Pq não sou obrigada a perder meu tempo com gente...(deixo o término da frase por sua conta, pq infelizmente não posso dizer td que me vem à cabeça).

Obrigada, de nada! ;)

obrigado

não sei nem pq eu to respondendo uma pessoa que cria topico pra fala do abdomen do fiuk,

Chora que desidrata.

Editado por Rastas

Postado
10 minutos atrás, Thelastboss disse:

Sem contar os que tem dieta a base de trakinas e toddynho.... EU tenho um estilo de vida todo errado pra hipertrofia, aeróbico 1-3x por dia, mas me alimentando legal eu consigo ter uma boa mm...  voltei a treinar pra competir no final do ano passado, e agora q tô me preocupando em perder bf.

Eu moro na mesma cidade do Alisson, e posso te garantir que tem bastante monstrinho natural aqui, ele é um exemplo (por enquanto), tem alguns colegas meus também que posso dizer que é natural e são grandes

Eu quero ver aliar BF baixo com volume muscular. Forte, gordo e natural eu conheço alguns.

Postado
1 minuto atrás, perverso disse:

Eu quero ver aliar BF baixo com volume muscular. Forte, gordo e natural eu conheço alguns.

Vc é negativo de mais kkkk fui

Postado

Bf baixo e muita MM é impossível para um natural. Mas daí garanto que nem a maioria dos cicladores do fórum tem. Eu defendo anos de bulk extremo pra alcançar uma MM boa, e períodos pequenos uma pequena manutenção da graxa. Mas se o cara que ser modelo kavin Klein daí pode esquecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.