Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Sobre o objetivo do fuzari... 3 anos de treinos sérios (sair as vezes da dieta por 3 dias...) vc já pega (comigo foi mais, mas n tenho genetica pra peito e o cara ai tem - da foto - )

Alguém mais tem o sonho de ter veias no ombro ? KKK.... Primeiro objetivo foi a que passa por cima do biceps - cumprida - agora são os ombros... Vamos ver como eu fico pós cutting (quem viu minha foto anteriormente, vou posta outra aqui no final pra vcs terem uma ideia da onde alguem endomorfo com genetica pra braço pode chegar). <= Digo isso pq creio eu estar perto se não já, no meu limite natural. Única coisa que me faz pensar o contrario é não atingir pelo menos 41cm de braço no cutting (eu quero isso um dia), só consigo no final do meu bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na hora do.sexo nao ajuda ??? Entao ta, come uma gordinha e depois uma gostosa, ai vc posta d novo dizendo que o shape n intefere na qualidade do sexo kkkkkk.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Pela maneira q vc disse, parece que gordinha n é gostosa... Tem muitas por ai que são e muito, outras não. Do mesmo tipo que mulheres cavalas que treinam e tem um cara regaçada.

Agora em relação ao cara ter um shape bom na hora do sexo ou não. Nada haver, o que elas querem é volume e tamanho, nada mais. :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...foi isso q eu disse mesmo. PRA MIM shape faz toda diferença na hora H. Aumenta o tesao e muito. Nao vamos falar de rosto ok, estamos falando de shape e só! Se elas ligam mais pra volume, entao fala para os clubs legarem os gogo e contratar uns com bf maior...pq os de bf baixo elas nao tao curtindo kkkkk. Fala para os fitness e globais secos subirem o bf, como um caio castro da vida, elas gostam mais de volume neh. ........ Mais uma vez repito, acho ideal o meio termo, n adianta o kara ser trincado e chassi de grilo. realmente vai ter umas q curtem caras grandes, assim como tem cara q gosta das gordas haha, mas falando-se em estatistica vc tem q ir pela maioria kkkk. Tenho amigas q participam de grupo de whatsapp e as putaria q as mulheres compartilham nao tem nada d bf alto...eh tudo gomo saltado. Os MULTICA SENHOR do facebook é tudo gomo saltado. Vou parar por aki Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por Thiago CWB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...foi isso q eu disse mesmo. PRA MIM shape faz toda diferença na hora H. Aumenta o tesao e muito. Nao vamos falar de rosto ok, estamos falando de shape e só! Se elas ligam mais pra volume, entao fala para os clubs legarem os gogo e contratar uns com bf maior...pq os de bf baixo elas nao tao curtindo kkkkk. Fala para os fitness e globais secos subirem o bf, como um caio castro da vida, elas gostam mais de volume neh. ........ Mais uma vez repito, acho ideal o meio termo, n adianta o kara ser trincado e chassi de grilo. realmente vai ter umas q curtem caras grandes, assim como tem cara q gosta das gordas haha, mas falando-se em estatistica vc tem q ir pela maioria kkkk. Tenho amigas q participam de grupo de whatsapp e as putaria q as mulheres compartilham nao tem nada d bf alto...eh tudo gomo saltado. Os MULTICA SENHOR do facebook é tudo gomo saltado. Vou parar por aki Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Concordo Thiago, Minhas amigas tbm a maioria falam que gostam de barriga saradinha e tals, e quando rola as putarias entre a mulherada vc não vai ver fto de caras com bf alto ( salame, retidão) vão ver os caras que podem até ter pouco volume ou volume medio mas o bf está baixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher de verdade gosta de homem que tem caráter, atitude, responsabilidade, etc... Nao adianta só ter bf baixo '-- .


Cara, acho que tu chega sim. Nem precisa de 4, 5 anos.

Só que esse cara tem uma genética boa pra peito.

Sobre o objetivo do fuzari... 3 anos de treinos sérios (sair as vezes da dieta por 3 dias...) vc já pega (comigo foi mais, mas n tenho genetica pra peito e o cara ai tem - da foto - )

Sim, eu conheço ele, e desde q ele começou a malhar, ele ja tinha um peito fudido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ta confundindo com o que eu realmente quero dizer. O shape que eu realmente "sonho" ter é do Stephen Amell... ai uma foto http://fuscabatido.files.wordpress.com/2012/10/1350415847_stephen-amell-467.jpg

Olhem essa pagina... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135109-oficial-da-pra-chegar-natural/page-322 Vocês vao rir dms com a conversa ao decorrer dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...