Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, matias25 disse:

você tem 35 anos , você sabe que sua testosterona anda decaindo faz tempo né? você tem o reconhecimento que aos 14 anos sua testosterona esta bem mais alta na maioria das pessoas é ai que ganha musculos bem , entre 14 a 25 anos , e entendi você não tem shape , treina faz tempo , e diz sobre limite natural sem ao menos ter evoluido? pesquisou suas informações no gh15? também não quero virar nenhum mutante nem monstro , sou natural cara não pretendo usar nd , minha meta é ser natural pro resto da vida , também concordo que hipócrisia usar mas não adimitir , mas sabe o que é foda? pq o caio bottura da natural  , meu irmão também conseguiu shape do caio e eu estou próximo , hipocrita é pq vc é mal informado , você treinou 6 anos se dedicando ao máximo com a testosterona 1100 naturalmente , uma dieta rigida , uma vida de competidor mesmo não competindo , Demonstre a evolução q n teve   , não estou me promovendo com nd aqui só estou sendo sincero , pedi pra vc mandar o shape pq quem tem prática tem shape , e eu ia botar o meu aqui só que isso vc n aceita , sabe pq vc n tem shape man ? pq vc n tem reconhecimento , não é desculpa pra ninguém dizer que tem 35 anos natural e falar que não tem shape , isso é desculpa pq meu pai treina des dos 20 anos hj tem 56 e esta mt bem  nunca usou anabol 

Matias, tem como postar a foto do seu shape e do seu irmão? Só pra dar uma analisada.

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,2m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Nem quero te ofender e nd , só digo estude mais , existe muitos mais muitos naturais falsos , mas o shape do caio man é possivel , pegar foto e julga é facil com montagem até no cu , agr pega ele na praça , normal sem luz sem nd .. até o canal do jason de drogas diz que o caio da natural , mas minha opinião n vem dele vem de mim mesmo e de estudos cientificos , quero q vc prove cientificamente se um cara com 1.73 de altura n pd ter 71 quilos com 6 de bf , me trás um artigo q n seja qualquer site como gh15  , seja de uma universidade que eu calo a boca , e me explique também como eugen sandow entre diversos fisiculturista passados tinha as medidas do caio , eugen sandow mesmo na revista de 1950 estava com 12 de bf e 45 de braço , caio com 12 a 14 bf ficou com 43 de braço , isso foi na beira da morte dele , com 18 anos ele já estava com seus miseros 42 e seus 9 de bf , a prova disso esta na estatua dele q mostra as medidas , só pesquisar mais , mas em fim man acredite se quiser 

Postado

torf manda o shape cara , não é querendo competir não ai eu mando o meu 

saindo do bulk to com 40 cm de biceps , sei que a galera ai vai mete o pau mas o shape de vd n vai bota do lado , peito ta melhorando  , to natural e o bf n ta alto .

Apaguei a foto , estou saindo flw 

Editado por matias25 (veja o histórico de edições)

Postado

meu irmão esta melhor que eu , e ele também é natural , a galera aqui é cabeça de azeitona na maioria não todos ,tem alguns com 32 de braço dizendo sobre limite e blá blá blá , mas treina 6 anos dedicado ninguém treina , principalmente que a maioria não tem genetica pra quase nenhum membro , eu e meu irmão temos pouco peito , pq fazia calistenia invés de musculação antes , e agr tamo corrigindo isso

Postado
22 minutos atrás, matias25 disse:

torf manda o shape cara

Você quer mesmo comparar o shape de um menino de 18 anos que treina e faz dieta para ter o shape que tem com o de um cara que tem idade pra ser seu pai cujo objetivo do treino e da dieta é manter e promover a saúde?

Mas, enfim...

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

cara nem precisa mandar o shape mais , independente de vc ser gordo ou magro não sou melhor que você além que meu shape tem nd de mais , só fiquei nervoso com vc pq vc venho desmerecendo e não estudou sobre o assunto e treino anos dedicado e novo pra saber sobre limite , mas é isso ai foi mal pelo extresse , fico mt nervoso com julgamentos assim quando o corpo da natural e o povo fica julgando.

Postado

não entendi john ? fiz um bulk até 90 quilos agr estou voltando pra 78 tenho 1.80  preciso perde mas 4 quilos  , comecei dar aula em academia e se eu ficar mt gordo as pessoas não querem pagar pra montar treino pq fica sem definição e o shape n é volumoso , seu comentario não entendi se vc ta zuando ou n , mas é isso vou ficando pura aqui , não quero ficar discutindo mt menos tendo que ensinar algo que é lógico , que natural da pra ter mais que 40 cm .. pra todos que fica julgando todo mundo , só peço que procurem melhor informações  , e pra galera começando n fica nessa bitulado com ciclo , demora mas chega em um shape bom .

Postado
6 minutos atrás, matias25 disse:

não entendi john ? fiz um bulk até 90 quilos agr estou voltando pra 78 tenho 1.80  preciso perde mas 4 quilos  , comecei dar aula em academia e se eu ficar mt gordo as pessoas não querem pagar pra montar treino pq fica sem definição e o shape n é volumoso , seu comentario não entendi se vc ta zuando ou n , mas é isso vou ficando pura aqui , não quero ficar discutindo mt menos tendo que ensinar algo que é lógico , que natural da pra ter mais que 40 cm .. pra todos que fica julgando todo mundo , só peço que procurem melhor informações  , e pra galera começando n fica nessa bitulado com ciclo , demora mas chega em um shape bom .

É que não é o biceps que tem 40 cm, é o braço todo, se seu biceps tivesse 40 cm + triceps + osso + o resto, seu braço iria chegar a circunferência de uns 100 cm entendeu?

Editado por Cpt Jack (veja o histórico de edições)

Postado
1 minuto atrás, Cpt Jack disse:

É que não é só o biceps que tem 40 cm, é o braço todo, se seu biceps tivesse 40 cm + triceps + ossos seu braço iria chegar a circunferência de uns 100 cm entendeu?

entendi , vlw man , realmente kkkkkk , é que a maioria fala isso e eu peguei esse costume de dizer 40 cm de biceps 

Postado
7 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Na moral, seu shape é completamente alcançavel natural e da pra ir longe ainda naturalmente. Se pensa em usar algum dia anabol, tem que amadurecer muito ainda essa carcaça.

e alguém disse que não da natural? acho que não , kkkk não é atoa que chamam marombeiro de burro , olha a interpretação do amigo , coloca sua foto ai também , garoto sheipado contraindo as costas mas não apareceu nada . se for você na foto né . kkkkkk

Postado
33 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

completamente alcançavel natural e da pra ir longe ainda naturalmente

é isso que estou falando a horas , mas alguns aqui no forum diz que não da pra crescer natural  , nem o cristiano ronaldo falaram que da natural . forum parece que virou piada 

Postado

Ah mlk, vai durmi

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

#TREINOHARDCORE

"As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."

Postado

Vocês devem conhecer o Elliot Hulse, do youtube e tal, acham que dá para chegar ao shape dele sem aes ou com poucos ciclos?

elliott_advanced5x5_panel1_-e14442401963

new.png

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado
3 minutos atrás, eduluiz199 disse:

Vocês devem conhecer o Elliot Hulse, do youtube e tal, acham que dá para chegar ao shape dele sem aes ou com poucos ciclos?

cara ele tem um bf alto , nessa foto ai ele ta até menos gordo do que alguns videos , ernest cadine tinha um shape mt parecido em 1915 quando não existia esteroide , é possivel só que você precisa ter uma genética mt boa , e vai anos e anos treinando e fazendo o certo pro seu biotipo 

Ernest_Cadine_1920b.jpg

Ernest_Cadine_1920.jpg

Postado
6 horas atrás, matias25 disse:

A verdade absoluta é que ninguém sabe quem ta natural ou não ta , fica em um debate sem fim , só que existe shapes que da natural , e outros não ... LEU TUDO QUE FALEI? falta de interpretação passou longe em 

norton não sei que parte você quis dizer iludido mas eu sei por mim , pq meu irmão conseguiu e eu to conseguindo , também por estudos de fisiculturistas passado , a vd é essa que a maioria nasceu com genetica de mulher e sai chorando aqui no forum metendo o pau no caio bottura entre outros com shape que chega natural pra quem tem genetica foda , não uma pessoa comum  

Mordendo a bait do Torf? Vc deve ser novo por aqui ahhahaahahhaah

Postado
16 horas atrás, Torf disse:

Eu tenho 35 anos e treino para manter e promover a saúde. Nunca usei anabolizantes. Näo vejo sentido em usar. Näo me preocupo com shape. Näo quero virar mutante ou monstro ou shape inexplicável, sei lá o que. Mas se você chegar aos 35 anos com a saúde e com o corpo que eu tenho a gente conversa.

Acho que você näo entende o conceito de hipócrita. Hipócrita é quem usa AEs e diz que näo usa, como o Bottura faz e você provavelmente faz ou vai fazer. =)

Boa. Tenho 33, e vejo uma piazada de 20 e poucos se matando na academia, tomando isso e aquilo, e não chegam nem perto do meu resultado. Nunca precisei de homônio.

13 horas atrás, matias25 disse:

você tem 35 anos , você sabe que sua testosterona anda decaindo faz tempo né? você tem o reconhecimento que aos 14 anos sua testosterona esta bem mais alta na maioria das pessoas é ai que ganha musculos bem , entre 14 a 25 anos , e entendi você não tem shape , treina faz tempo , e diz sobre limite natural sem ao menos ter evoluido? pesquisou suas informações no gh15? também não quero virar nenhum mutante nem monstro , sou natural cara não pretendo usar nd , minha meta é ser natural pro resto da vida , também concordo que hipócrisia usar mas não adimitir , mas sabe o que é foda? pq o caio bottura da natural  , meu irmão também conseguiu shape do caio e eu estou próximo , hipocrita é pq vc é mal informado , você treinou 6 anos se dedicando ao máximo com a testosterona 1100 naturalmente , uma dieta rigida , uma vida de competidor mesmo não competindo , Demonstre a evolução q n teve   , não estou me promovendo com nd aqui só estou sendo sincero , pedi pra vc mandar o shape pq quem tem prática tem shape , e eu ia botar o meu aqui só que isso vc n aceita , sabe pq vc n tem shape man ? pq vc n tem reconhecimento , não é desculpa pra ninguém dizer que tem 35 anos natural e falar que não tem shape , isso é desculpa pq meu pai treina des dos 20 anos hj tem 56 e esta mt bem  nunca usou anabol 

Há controvérsias. Eu treino há 15 anos, e consegui um bom resultado depois dos 30, apenas mudando a dieta. Ganhei 5kg de massa magra. O corpo não é um relógio, que funciona igual pra todo mundo.

13 horas atrás, matias25 disse:

cara nem precisa mandar o shape mais , independente de vc ser gordo ou magro não sou melhor que você além que meu shape tem nd de mais , só fiquei nervoso com vc pq vc venho desmerecendo e não estudou sobre o assunto e treino anos dedicado e novo pra saber sobre limite , mas é isso ai foi mal pelo extresse , fico mt nervoso com julgamentos assim quando o corpo da natural e o povo fica julgando.

Se o teu resultado tá próximo do Bottura, como que não tem nada de mais? 

Postado
41 minutos atrás, madrugahc disse:

E esse:

Acredito que fazendo um ciclinho basico da pra chegar.

danzig-back.jpg

A única coisa básica que você precisa é tomar vergonha na cara e parar de acreditar que qualquer resultado se resume em AES.

Não precisa de AES pra ficar nesse Shape..

Postado
2 horas atrás, madrugahc disse:

E esse:

Acredito que fazendo um ciclinho basico da pra chegar.

danzig-back.jpg

Creio que dê pra chegar nesse. Não aparenta ter nada de anormal não.

Mas tenta arrumar uma foto com mais claridade. Tá meio difícil de enxergar o shape nessa.

Diário de treino:

Postado
10 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Há controvérsias. Eu treino há 15 anos, e consegui um bom resultado depois dos 30, apenas mudando a dieta. Ganhei 5kg de massa magra. O corpo não é um relógio, que funciona igual pra todo mundo.

é individual , por isso disse a maioria , você teve bons resultados e vai ter muito mais , só continuar se dedicando , ainda é jovem 

10 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Se o teu resultado tá próximo do Bottura, como que não tem nada de mais? 

ele não tem nada de mais  mesmo man , mt menos eu tbm , mas claro o shape dele melhor principalmente o peitoral  , ele só em competição que fica bem rasgado com o carbo bem baixo , pra competição apenas que ele da um banho em muitos shapes , agr ele com 10 de bf não tem nd de incrivel , medidas basica de um marombeiro , se ele usar algo acredito que seja pouca coisas apenas para secar , mas nada fora dos padrões de um natural . 

Postado

tem um canal que é la verdade sobre el fitness , tem umas coisas bem bobas lá e também coisas úteis   , frank medrano , marc fitt e entre esses são realmente alcançável naturalmente , por video você ve realmente o shape , agr por foto igual postam aqui , o cara fica parecendo um gorila e ve em video o cara é comum , por isso shape não deve ser visto por foto e sim pelo que realmente é 

20 horas atrás, MrCrowley disse:

Mordendo a bait do Torf? Vc deve ser novo por aqui ahhahaahahhaah

kkkkkkkkkkkkkk

Postado

esses cantores , não sei se esse que postaram entra no que vou falar , a maioria usa anabol , e de qualidade por ter dinheiro pra investir , não é qualquer droga barata não , os cara não vivem disso e tem shape de bodybulding  , o lucas lucco agr como ele ta da natural , mas antes ele tava até grande  e isso em cerca de 2 anos aquela evolução  , alguns ciclos provavelmente fez só se ele for um x man e não to sabendo 

Postado

Os caras têm que fazer show quase todos os dias da semana, viajando de um lado para o outro, dormindo tarde, devem ter os horários totalmente quebrados, muitos são usuários de drogas, e são fortes. Lógico que qualquer músico/cantor forte, tem 99% de chances de tomar bomba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.