Postado Agosto 8, 2015 às 00:05Ago 8, 2015 Mas tem que ver o IGF-1. Testosterona não é mandante em tudo. Aposto que o dele está "flutuando em high doses",como dizem por aí . rs
Postado Agosto 8, 2015 às 00:13Ago 8, 2015 quem dera esse tal de igf-1 fosse o santo graal do anabolismo. O meu é pouco acima do limite superior, maaaaaaaaaaaaaaaaaas...
Postado Agosto 8, 2015 às 01:24Ago 8, 2015 Eu sei que testosterona não é mandante em tudo, mas como ficaria a libido dele com uma testosterona nesse nível ? Sempre fico intrigado com isso, todos dizem o mesmo quando se trata de caras usuários de drogas anabólicas e enormes , mas com testosterona em níveis normais, nesses casos, seria somente devido ao IGF-1 ? Ainda acho que tem mais coisa.
Postado Agosto 8, 2015 às 01:39Ago 8, 2015 Mas no caso do Paulo Muzy, acha que ele consegue manter aquele shape fazendo tpc ? Eu acredito que seja um belo de um blast and cruise. tbm acredito ser blast cruise, ainda mais ele, só comparei os casos, por que eu nao acredito que o caio sobe no palco natural, os dois tem algo em comum, sempre falando ser natural, sei que o paulo é absurdamente maior mas .. como falei ele só postou a testosterona, se ele postasse o exame todo, ele ia se ferrar hehe, nao falo por maldade, e sim por que se ele realmente queria provar que é natural postando a testo, poderia muito bem postar o exame todo, mas ele não faz isso.e ja é a segunda vez, coloquei o caso do muzy por que ele tbm mostrou essa testo baixa assim como o caio. no post que o caio postou a testo ele disse quem duvida é burro,sendo arrogante e tal, eu que nao vi, tava sem net, se nao ia dar uma bela trollada pra ele postar o exame todo hahahaah Editado Agosto 8, 2015 às 01:49Ago 8, 2015 por KimKaphwann
Postado Agosto 8, 2015 às 04:49Ago 8, 2015 Os fake-naturals são mentirosos patológicos Acredito que alguém com genética boa atinja um físico similar no limite natural ou perto dele Editado Agosto 8, 2015 às 04:51Ago 8, 2015 por Guilherme MP
Postado Agosto 8, 2015 às 12:32Ago 8, 2015 O cara ficou grande pra caramba, mas com um shape esquisito. Me incomodou olha pra ele fazendo pose. Parece que tem alguns músculos superdesenvolvidos e outros praticamente sem evolução. Mas essa dorsal, ombro e braço dele entregam o uso.
Postado Agosto 8, 2015 às 13:00Ago 8, 2015 Lembro dessa treta do muzy com o dudu, lia lia lia e n entendia nada dos comentarios rsrs. Isso ja tem 2 anos... ps> hj em dia o dudu lambe o muzy e vai em todas as palestras dele kkkkkkkkkk Com relacao ao caio, pra mim ele ciclou e fez uma tpc fudida e ta com os niveis assim.
Postado Agosto 8, 2015 às 13:23Ago 8, 2015 O cara ficou grande pra caramba, mas com um shape esquisito. Me incomodou olha pra ele fazendo pose. Parece que tem alguns músculos superdesenvolvidos e outros praticamente sem evolução. Mas essa dorsal, ombro e braço dele entregam o uso. [2] certeza que tem umas locais
Postado Agosto 8, 2015 às 17:09Ago 8, 2015 Lembro dessa treta do muzy com o dudu, lia lia lia e n entendia nada dos comentarios rsrs. Isso ja tem 2 anos... ps> hj em dia o dudu lambe o muzy e vai em todas as palestras dele kkkkkkkkkk Com relacao ao caio, pra mim ele ciclou e fez uma tpc fudida e ta com os niveis assim. 2 isso que penso também do caio, tanto que ele só posta a testosterona ehehehehe tu lembra né, pra vc ver como são as coisas, dudu criticava mesmo o muzy, doutorzinho natural kkkk me lembro demais disso kkkk Editado Agosto 8, 2015 às 17:13Ago 8, 2015 por KimKaphwann
Postado Agosto 8, 2015 às 21:06Ago 8, 2015 O muzy é mitico, para mim ele deveria estar entre as maiores personalidades de todos os tempos, não o Pelé.
Postado Agosto 8, 2015 às 21:45Ago 8, 2015 O maior destaque são as dorsais (ele foi nadador olímpico), não é um corpo impossível (obvio que alguns biotipos não conseguem), não é de uma hora pra outra que fica assim, serão anos de dieta e treino (descanso), mas se quiser como base pode usar.
Postado Agosto 8, 2015 às 22:31Ago 8, 2015 onde treino os caras assim tudo bolam, sei disso pq eles proprios falam ^
Postado Agosto 9, 2015 às 00:16Ago 9, 2015 onde treino os caras assim tudo bolam, sei disso pq eles proprios falam ^ Não sei são atletas (iniciantes) ou fazem uso mais recreativo neste teu exemplo, mas alguns que conheço e sei que usam (recreativo) tem um corpo bom (parecido com o da foto), mas nada impossível de chegar, vejo o esteroide nesse exemplo como um "UP" pra chegar mais rápido (posteriormente podendo chegar a um físico impossível natural), agora não sei se o esteroide que usam é algo mais leve ou pecam nos outros fatores. Como você não disse que não chega, concordo que é um tipo comum pra usuários (não atletas) que da pra chegar natural. Editado Agosto 9, 2015 às 00:17Ago 9, 2015 por Chrys
Postado Agosto 9, 2015 às 01:33Ago 9, 2015 Considero um bom parâmetro: shape do candito em video é podre. Deve ter uns 37 de braco. Editado Agosto 9, 2015 às 01:33Ago 9, 2015 por manoarroz
Postado Agosto 9, 2015 às 01:51Ago 9, 2015 https://i.instagram.com/lucskywalker__/ Treina à 2,5 anos...Será q chega natty ? Lendo as últimas pages, tem cara q bota mão no fogo dizendo q da pra chegar no shape do bottura, então esse deve dar tbm.
Postado Agosto 9, 2015 às 02:13Ago 9, 2015 https://i.instagram.com/lucskywalker__/ Treina à 2,5 anos...Será q chega natty ? Lendo as últimas pages, tem cara q bota mão no fogo dizendo q da pra chegar no shape do bottura, então esse deve dar tbm. Ele não tem um volume absurdo e deve ter uns 8% de gordura e uma cintura pequena, avaliando o corpo: tendo características parecidas com um tempo bom de treino e dedicação chega. Principal característica são os traços do corpo que dão um aspecto bonito que infelizmente poucos possuem.
Postado Agosto 9, 2015 às 02:56Ago 9, 2015 Ele não tem um volume absurdo e deve ter uns 8% de gordura e uma cintura pequena, avaliando o corpo: tendo características parecidas com um tempo bom de treino e dedicação chega. Principal característica são os traços do corpo que dão um aspecto bonito que infelizmente poucos possuem. Também acredito que dê. Fora que 100% da estética do corpo do cara está no upper.
Postado Agosto 9, 2015 às 03:05Ago 9, 2015 Lembro dessa treta do muzy com o dudu, lia lia lia e n entendia nada dos comentarios rsrs. Isso ja tem 2 anos... ps> hj em dia o dudu lambe o muzy e vai em todas as palestras dele kkkkkkkkkk Com relacao ao caio, pra mim ele ciclou e fez uma tpc fudida e ta com os niveis assim. Mas o cara tem treinador que é Fisiculturista,etc Creio que ele não cometeria esse erro.
Postado Agosto 9, 2015 às 03:25Ago 9, 2015 Vcs acham que um cara que seja endomorfo e que tenha por volta dos 40 anos chega nesse shape? E caso chegue consiga manter durante muitos anos, ou isso e impossível? Considero um bom parâmetro:
Postado Agosto 9, 2015 às 04:21Ago 9, 2015 Se dedicando e fazendo as coisas certinha creio que sim. Já vi aqui pelo fórum.
Postado Agosto 9, 2015 às 11:26Ago 9, 2015 https://i.instagram.com/lucskywalker__/ Treina à 2,5 anos...Será q chega natty ? Lendo as últimas pages, tem cara q bota mão no fogo dizendo q da pra chegar no shape do bottura, então esse deve dar tbm. Berger com um pouco mais de volume https://www.hipertrofia.org/forum/topic/181524-carb-up-uma-vida-de-salada-e-carne
Postado Agosto 9, 2015 às 12:01Ago 9, 2015 Ele não tem um volume absurdo e deve ter uns 8% de gordura e uma cintura pequena, avaliando o corpo: tendo características parecidas com um tempo bom de treino e dedicação chega. Principal característica são os traços do corpo que dão um aspecto bonito que infelizmente poucos possuem. Exato, esse é um shape mais realista, você não vê vascularização absurda,reparem nos cortes do braço são bem discretos,não possue muito volume, ombros também discretos,se o cara é natural, aí é outra história, mas sim dependendo da linha do cara é um shape que dá pra alcançar naturalmente.
Postado Agosto 9, 2015 às 15:29Ago 9, 2015 Vcs acham que um cara que seja endomorfo e que tenha por volta dos 40 anos chega nesse shape? E caso chegue consiga manter durante muitos anos, ou isso e impossível? Quanto a idade eu não vou saber cara, vai depender de outros fatores. Mas quanto a ser endomorfo sem dúvidas nenhuma, até porque o próprio Candito é Endo.
Postado Agosto 9, 2015 às 16:16Ago 9, 2015 Exato, esse é um shape mais realista, você não vê vascularização absurda,reparem nos cortes do braço são bem discretos,não possue muito volume, ombros também discretos,se o cara é natural, aí é outra história, mas sim dependendo da linha do cara é um shape que dá pra alcançar naturalmente. Também acredito que dê. Fora que 100% da estética do corpo do cara está no upper. Notasse que ele tem estatura média pra baixa, o que valoriza um formato "redondo" pra bíceps dando uma aparência boa sem centímetros absurdos. Também avalio o corpo e não se a pessoa em si fez uso ou não. Por isso defendo que se você pretende manter-se natural é preciso adequar-se a sua genética para maximizar os treinos, não adianta querer ter um corpo que vai contra a sua natureza, você pode se desanimar e até largar os treinos ou partir pra esteroides sem mesmo querer. Momento filosofia: um pássaro no chão contra um tigre é um alvo fácil, a 100 metros no céu é intocável. kkkkkkkkk Vamos aceitar nossa genética e treinar e não ficar querendo ser igual aos outros. Todos que treinam (e tem saúde pra isso) podem ter um bom corpo.
Postado Agosto 9, 2015 às 17:18Ago 9, 2015 cara de luna hauahuah kkkk kkkkkk ri muito desse canal Editado Agosto 9, 2015 às 17:30Ago 9, 2015 por KimKaphwann
Postado Agosto 9, 2015 às 17:24Ago 9, 2015 https://i.instagram.com/lucskywalker__/ Treina à 2,5 anos...Será q chega natty ? Lendo as últimas pages, tem cara q bota mão no fogo dizendo q da pra chegar no shape do bottura, então esse deve dar tbm. Shape loco, qt de altura tem esse cara?
Crie uma conta ou entre para comentar