Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

Também achei bizarro esse terra na barra fixa. Fui tentar entender, não pude.

Tipo, segura a barra de ponta cabeça, com as pernas encolhidas. Daí estica as pernas pro alto. ?????????

Aposto que foi invenção do CrossFit

:laughingsmiley:

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Aposto que foi invenção do CrossFit :laughingsmiley:

Vish, a treta vai atingir outros patamares agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado

Vish, a treta vai atingir outros patamares agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho melhor colocar spoiler huahuahuah

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

bf alto? 7-8% de bf pra vc é alto?

Acredito que ele tenha mais que 8%. Pô cara , tirar foto contraído aparenta ter um bf menor mesmo.

Postado

Vi a esperança de pessoas achando que o Dovakin era natty naquela foto de calistenia morrendo aos poucos com essa investigação aprofundada

talvez até dê, mas é dedicação pra baralhooo

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Uma coisa que acho estranha é que há um tempo atrás o dokavin disse que tava doente, que ficaria sem treinar por causa de cirurgia. Agora fala em ciclos.

Ele postou uma foto dele aqui há um tempo atrás que nego já tinha comentado sobre a diferença na cor da pele.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

Rssrsrsrsrs, impressionante como deram corda para esse fake, não só ele dizia que tinha uma época que tava doente, como também ele postou na primeiras vezes que era ex-gordo / endomorfo e que mantinha 9% de gordura corpo e dizia ter 37cm de braço, em post mais a frente já dizia ter 42 cm de braço, tinha foto que tava até com cabelo diferente

Postado

Esse Dovakin tá cagando pela boca, na verdade não é um terra na barra fixa, mas um pull over, um exercício clássico de ginástica olimpíca.

Pow e o cara dava lição de moral nos não nattys. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Cono fisthead o cara era defensor de treino fullbody like os caras do passado

O gym hater eu não lembro , e esse agora calistenicos

Na próxima ele reencarna defendendo treinos ABCDE e high reps pra naturais e a treta vai envolver o forum inteiro huahua

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado

Dovakin é um fake do krl ! O cara é fake e me denomina fake a mim por supostamente ter 3 contas (porem isso n é verdade )

Ta vendo o video da assinatura dele ? E do joker da pull up portugal,e o dovakin se faz passar por ele

provas :

https://www.youtube.c...okermode/videos

Esses são os videos do joker

e esse e o video do dovakin :

https://www.youtube.com/watch?v=mBdvcBtbeFQ

Qualquer semelhança é pura coincidencia

Editado por TheBarKingz (veja o histórico de edições)

Postado

Na verdade ele se passava por varios caras diferentes HSAUSHAU

Aquela foto dele pendurado, na verdade é desse maluco aqui:

https://instagram.com/p/sKM7seDU7F/?modal=true

Tanto esse amadeu quanto o joker são da pullup portugal, pelo que pude perceber. Inclusive cheguei no joker depois daquela foto me levar ao twitter desse amadeu.

Nem pra usar só um pra pagar de fake, o cara é tem que usar meia duzia de nego diferente shaushausha

Editado por Night (veja o histórico de edições)

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

Na verdade ele se passava por varios caras diferentes HSAUSHAU

Aquela foto dele pendurado, na verdade é desse maluco aqui:

https://instagram.com/p/sKM7seDU7F/?modal=true

Tanto esse amadeu quanto o joker são da pullup portugal, pelo que pude perceber.

Nem pra usar só um pra pagar de fake, o cara é tem que usar meia duzia de nego diferente shaushausha

O cara era fake,e me chamava fake imagina isso.... kkkkkkk

Postado

Ta legal, agora que já rimos bastante com o druid/metamorfo ai, vamos voltar ao tópico, contribuição :

5d1b0dd45fb51a2ea002d54c33ff70bd.jpg

e ai?

Visto preto em luto a todos que morreram sem realizar seus sonhos.

Postado
bainr.jpg

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

KRL

Fórum cheio de detetives kkkkkkkkk Night botou pra voar as tampas

Também achei bizarro esse terra na barra fixa. Fui tentar entender, não pude

Fiquei pensando em como seria possível. Ainda bem que ninguém entendeu, tava começando a achar que eu era o cara mais burro do tópico

Postado

Galera,chega natural so com calistenicos ?

Lazar novovic

e chega natural no shape desse cara com pesos ? no cara com a prancha branca

10712823_814783195276898_167536198489855

Aproveitando o post desse cara aqui chega neles natural ? E como chega no shape 1º so com treinos de bodyweight ? O segundo eu sei que so da com pesos

Postado

Eu já tinha avisa q era o fisthead ahuahuahua

:laughingsmiley:

O fitshead voltou?

Cara ele é o maior Troll desse tópico. Simplesmente pra ele 100% doa shapes (por mais monstros que fossem) eram naturais até o Arnold.

Editado por Victo (veja o histórico de edições)

Postado

Acredito que não , já viu o treino desses caras ? Até onde eu sei eles fazem bastantes exercícios calistênicos (ainda acho que o bf deles estão alto se comparados com outra galera do estilo). Opinião é opinião , mas se conseguir um shape desse (me refiro aos demais da foto) a pessoa tiver que ciclar , então é melhor eu parar de treinar.

Humm ok.

Mas nunca vi nenhum natural do shape desse Jonas. Tão pouco uma definição igual a dele e do que tá do lado.

Os que eu citei dá pra chegar sim, embora não seja muito fácil.

Editado por Victo (veja o histórico de edições)

Postado

BarKingz, a formula não tem segredo pra nenhum dos dois cara, é treino e dieta, mas acho que pra ver resultado na Calistenia, vai demorar mais que na academia treinando com pesos. O segundo é uma meta muito boa, eu considero um shape bom pra se manter.

Ah sim, você tem 13 anos, bem novo ainda, vai demorar um pouco até você formar uma estrutura legal..Vai na calma que tu chega no objetivo.

Postado

Eu não entendo essa galera que quer estipular a forma de chegar no determinado shape.

Em primeiro lugar cada corpo é um corpo, não adianta vc ficar sedento pra chegar no shape de determinado cara pq você não vai, vc não é ele!

Questão de treinamento, musculação ou calistênia, a diferença chave que eu vejo é que na calistenia você trabalha MUITO o core, abd. Não que na musculação não trabalhe, o certo seria trabalhar também, mas ngm executa os exercícios 100% como deveriam ser executados.

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo"

Diário de um Hellrazor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159215-diario-de-um-hellrazor-5x5/

Postado

BarKingz, a formula não tem segredo pra nenhum dos dois cara, é treino e dieta, mas acho que pra ver resultado na Calistenia, vai demorar mais que na academia treinando com pesos. O segundo é uma meta muito boa, eu considero um shape bom pra se manter.

Ah sim, você tem 13 anos, bem novo ainda, vai demorar um pouco até você formar uma estrutura legal..Vai na calma que tu chega no objetivo.

Percebi

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.