Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael99

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Peso
    80
  • Altura
    1,75
  • Idade
    15

Conquistas de Raphael99

  1. Tenho quase certeza que na maioria dos casos o homem é quem traí, e não as mulheres, logo, o que o Flex disse tem um pingo de fundamento. Digo isso pois fui criado por mãe solteira, depois do meu pai ter traído ela. Obs: Definitivamente não sou feminista, só estou mostrando os dois lados.
  2. Não tem sentido falar que você não vê cara grande natural na rua, façamos uma analogia, não é todo dia que você vê um carro esportivo top de linha na rua, mas em compensação, toda esquina que tu vira tem carro popular, é a mesma coisa com shape. Não adianta tu falar "não vejo não acredito", se for assim, vamos todos virar ateus.
  3. No RJ eu não posso falar nada, dados indicam que é onde tem o maior índice de policiais corruptos. Mas aqui em SP a situação não é critica não, o que tem aqui é o que consideram como "abuso". Porrada come solta ksksksks
  4. @editado Acho que a corrupção hoje, em todos os setores, é um reflexo da sociedade Brasileira, que vamos ser sinceros, deixa muito a desejar quanto à honestidade, transparência e etc.. Mas vou falar uma coisa, é um absurdo uma população indignar-se mais com corrupção dentro de um batalhão da PM e/ou um distrito policial(que não é pouca, mas nada que seja irreversível) do que com a corrupção que ocorre na política(que é generalizada e "sem motivo"*). Ah, mas por que isso acontece? Simples, quando as pessoas erram, o que elas fazem? Ela reconhecem o seu erro, ou apontam o dedo pra outra pessoa? Bom, a resposta vocês já sabem. E aqui acontece a mesma coisa, o povo prefere apontar o dedo para a polícia e crucifica-los, tanto por causa dessa politica vitimista-em que bandido é vitima e não pode tomar corretivo-, e tanto por ser mais fácil do que falar que está desse jeito por sua própria incompetência. *Sem motivo entre aspas porque não existe causa justa em ser corrupto, ou se existe, menos de 1% dos casos. Quanto a desmilitarização da PM? A ideia mais absurda que já ouvi em toda minha vida, quando alguém te aponta uma arma, você não abaixa a sua, você puxa uma maior e revida mais forte. Ponto
  5. Sim, totalmente normal, com o tempo melhora. Respire pela boca
  6. Raphael99

    Como Ser Alpha?

    Silvio Santos trabalha porque quer, lulz
  7. Cara, uma dica, e acho que é a melhor que eu poderia te dar, para de ficar nessa onda de "quero ser igual a ele", você tem que querer ser você mesmo e melhorar a cada dia. Ficar colocando "shape de modelo" como meta, só vai te desmotivar mais com o passar do tempo e você ver que não ta nem 1/2 daquilo, porque não é fácil, é tempo, é constância, é viver daquilo. Então só foque na sua dieta, nos seus treinos, que com o tempo o resultado vai vindo, o caminho é longo, mas com os resultados, ele se torna cada vez mais prazeroso. Calma na alma...E deixa o tempo mostrar o resultado da sua determinação.
  8. Se eu já tivesse uma boa grana sobrando, o que não é o caso de quem ganha 2000(oupodeserquesim), eu levantaria umas casinhas pra colocar de aluguel e manteria meu emprego. Coisa básica, quarto, cozinha e banheiro. Em uns 3 anos o investimento ta recuperado, depois é só alegria.
  9. Se alimentar direito, bater macros ( proteina, gordura e carbo ) etc
  10. Curti a metodologia, eu estava tomando banho frio uns tempos atrás quando estava lutando, porém parei por um tempo e agora não consigo voltar a tomar no desligado de jeito nenhum, vou tentar colocar isso em prática e ver o que acontece.
  11. Raphael99

    Como Ser Alpha?

    Honestamente, as que dão mais valor pra um cara com braço e peitoral rasgado do que um com perna e bunda grande, geralmente são as mais novinhas, mulher madura quase sempre vai optar pela segunda opção, desde que a diferença não seja gritante.
  12. Eu tinha uns 35% de BF, comecei a fazer academia e agora também estou suando bem mais que antes, qualquer corridinha besta de 5 minutos já desce água kk. To por volta dos 18% agora também, acho que é normal..
×
×
  • Criar Novo...