Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

esse ultimo ai tem 41 de braco eu tenho 28...

Hoje em dia ele está bem maior, pesquisei aqui.. Mas ele tinha 41 sim. Hoje absoluta certeza de estar fazendo uso de aes, ele chegou aos 45cm.

Mas mesmo assim, o proposito do meu post continua... Calistenia n constrói só fitness haha

AUSENTE DO FORUM

:medieval: pelo menos por 3 meses :medieval:

ainda irei responder PM as vezes

Meus Tópicos!

Modificações Na Paleo Diet Para Atletas!

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

E coloca monstro nisso !!!

Me motivo muito nele.

primeira vez que vi o cara

Postado

Hoje em dia ele está bem maior, pesquisei aqui.. Mas ele tinha 41 sim. Hoje absoluta certeza de estar fazendo uso de aes, ele chegou aos 45cm.

Mas mesmo assim, o proposito do meu post continua... Calistenia n constrói só fitness haha

qnd eu postei tinha aparecido o msm cara da direita, devia ter uns 46~48

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

isso é verdade já vi vários atletas realmente grandes mas não conheço por nome a maioria mas o Juice e o Lord vital são dois exemplos bons .... mas o pessoal só se liga no Medrano

Postado

Y3qJRW.jpg

Quantos ciclos precisa pra chegar?

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

Esse cara ai, barrigudinho que colocou ao lado do Zyzz... Mano, namoral, se esse cara pisa em uma academia ele vai lá só para observar o movimento...

Porra mano esse cara é o Almeida que perguntou. kkkkkkk

Ciclo dele, segundo o GH15

• Tren Ace – 150mg everyday for 12-14 weeks
  • Test Prop – 150mg everyday for 14-16 weeks
  • T3 (Cytomel) – 25mcg twice a day all cycle
  • Clen – 80mcg everyday, two weeks on and two weeks off – all cycle

uns dois desse aí de cima fica igual

Postado

Esse cara ai, barrigudinho que colocou ao lado do Zyzz... Mano, namoral, se esse cara pisa em uma academia ele vai lá só para observar o movimento...

ri alto kkk

depois que chegar no limite natural ( daqui uns 30 anos pelo andar da carruagem ) , vai mais algun(S) ciclos

Postado

Vocês não podem efetivamente acreditar que um modo de treino (calistenia) pode divergir na formação do corpo diferentemente de outro modo de treino (musculação) né?

Galera, treino é só o estimulo (degradação) pro músculo, não tem nada de mágico...

O unico diferencial da calistenia é que voce usa MUITO mais o seu core, logo, abdomem forte e musculoso, logo, parece mais fitness

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

Vocês não podem efetivamente acreditar que um modo de treino (calistenia) pode divergir na formação do corpo diferentemente de outro modo de treino (musculação) né?

Galera, treino é só o estimulo (degradação) pro músculo, não tem nada de mágico...

O unico diferencial da calistenia é que voce usa MUITO mais o seu core, logo, abdomem forte e musculoso, logo, parece mais fitness

Fato.

Nada haver treino x p corpo x e treino y p corpo y. Assim como dá pra ser fitness treinando no estilo PL (força), da pra ser monstrão com bf alto treinando calisthenia ou treino de BB. O que faz o shape é dieta e drogas.

Editado por AveiaeLeite (veja o histórico de edições)

Postado

Y3qJRW.jpg

Quantos ciclos precisa pra chegar?

nem mãe diná crava essa.

Fato.

Nada haver treino x p corpo x e treino y p corpo y. Assim como dá pra ser fitness treinando no estilo PL (força), da pra ser monstrão com bf alto treinando calisthenia ou treino de BB. O que faz o shape é dieta e drogas.

eu discordo, e concordo. Dietas e drogas são realmente , o principal. Mas para um natural, o modo como se treina faz uma grande diferença s.

Editado por rodrigomedicina (veja o histórico de edições)

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Se vc esta falando de hipertrofia, é óbvio q vai haver diferenças na construção do corpo dependendo de como treina, o próprio fato de usar mais o core já é uma diferença, a progressão tbm é mais complicada no BW e apesar de eu achar q da pra chegar num shape muito bom só fazendo isso, o treinamento com pesos tem suas vantagens nesse processo.

Postado

Se vc esta falando de hipertrofia, é óbvio q vai haver diferenças na construção do corpo dependendo de como treina, o próprio fato de usar mais o core já é uma diferença, a progressão tbm é mais complicada no BW e apesar de eu achar q da pra chegar num shape muito bom só fazendo isso, o treinamento com pesos tem suas vantagens nesse processo.

Eu to falando que nem um, nem outro, por si só, vai criar um cara fitness trincado ou um ogro retido

Deadlift Fan #134

Postado

dá pra chegar no shape dos presidiários?lol

Editado por Víkingr (veja o histórico de edições)

Postado

um kra desses merece o premio ovo de ouro. pq ai dentro n deve rolar aes, e mesmo que ele tenha ciclado fora, pra segurar essa massa toda só com um testículo bastante trabalhador.

DOE SANGUE, DOE VIDA !

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Achar que não entra AE em presídio (ainda mais americano) é como pensar que não entra pó e maconha ahsuehuase

Deadlift Fan #134

Postado

não só ele, mas todos do vídeo.

Postado

Chega natural nas cargas do Fernando reis?

Pessoal do top de LPO no EUA tava reclamando do controle de PED la, falando que estavam deixando uns 10% de peso sem ser levantado por não conseguirem usar PED livremente. Se F. Reis ta competindo de igual com pessoal do leste europeu e da china é certeza que ele ta usando e muito improvável chegar limpo.

Postado

Achar que não entra AE em presídio (ainda mais americano) é como pensar que não entra pó e maconha ahsuehuase

Se achar que não entra aes...É só pesquisar sobre aquele kali muscle :laughingsmiley:

https://www.youtube.com/watch?v=7CB6Ip0Ez9E

Postado

Se achar que não entra aes...É só pesquisar sobre aquele kali muscle :laughingsmiley:

que nada, kali é natural :thumbsup_anim:

kali-muscle-train.jpg

CALISTHENICS BROOO ahahha

Deadlift Fan #134

Postado

Aham foi uma ironia rs.

não só ele, mas todos do vídeo.

Na boa n acredito que os outros sejam presos. Pois é só uma foto com um fundo bem pequeno pode ser feito em studio e ate photoshop.

aquelas fotos podem ser mt bem tiradas com o cara preso 1 semana só.

DOE SANGUE, DOE VIDA !

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Tbm penso que pode ser isso.

Postado

Maluco aqui é cheio de piadinha, se não quer ajudar tbm não atrapalhe.

Postado

Antes e depois dos venenos

Ty-Ogedegbe-Anabolic-Steroids-Tranformat

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.