Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barba Ruiva

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Conquistas de Barba Ruiva

  1. Tá na cara que até hoje o Frank usa uns venenos pra se manter com esse shape, que é ANIMAL diga-se de passagem. Se já é difícil ficar com um shape foda sendo natural, quando se está na juventude, imagina com a idade do Frank, que tem mais de 70 anos...
  2. Lazar tá quase deixando de ser fitness, já até perdeu a linha fina da cintura. Puro GH.
  3. Acho que não tem muito a ver com quantidade de comida, já que eles ficam em cutting na preparação. Tem mais a ver mesmo com GH +insulina.
  4. Com uns três anos de treino, chega de boa. Dá pra ficar até melhor porque ele tá com o BF meio alto e barriga estufada. É sério que esse cara ainda quer se passar por natural?? Se toca, mano. Em um ano de treino você evoluiu pra caramba, e já era muito forte. Sem chance de ser sem veneno. Analisando a evolução no seu face fica claro e cristalino que você é tão natural quanto uma bomba atômica.
  5. O peitoral dele tem uma assimetria grave na parte inferior do miolo, parece ser alguma falha genética mesmo... Existe algum tipo de cirurgia que corrija isso?
  6. O primeiro da foto é um excelente objetivo pra um natural. Mesmo com uma genética meia-boca dá pra chegar nele, e está até bem estético. Já o segundo aparenta estar mais "massudo" e com BF menor. Talvez chegue, mas com bastante dedicação e uns 5 anos de treino.
  7. Cara, na moral, você NÃO É NATURAL. Vi umas fotos de um ano atrás no seu facebook e você tava com um shape bem menor e menos seco do que das fotos atuais. Se você já está praticamente no limite natural, como conseguiu crescer tanto em apenas 1 anos?? E porque as espinhas na foto mais antiga inexistem, e na mais atual você está chapado delas? Rolou muito AEs ai...
  8. Alguém assistiu o Conexão Repórter com o Fernando Sardinha? Além do Sardinha, aparece um frango fazendo um ciclo de stano e dura. O cara tem um shape vagabundo e cicla pra cacete. Pior: não apareceu pra fazer exames com o endocrinologista.
  9. Dá. Basta tomar 200g de Whey, 300g de Creatina e 50 cápsulas de BCAA, tudo em apenas um dia, por uns 3 anos seguidos.
  10. Provavelmente já postaram esse vídeo aqui, mas queria saber a opinião de vocês. Claro que o cara usou uns venenos, mas o que tem de galera invejosa dizendo que foi apenas por causa de bomba... é impressionante. Tem frango que fica um ano em cutting, se entupindo de trembo e não fica assim. Pra mim esse vídeo é um dos melhores motivacionais do Youtube, o cara mitou no cutting.
  11. Que conversa esquisita esse lance de bunda, hein... uhahuauhahuhuauhauhauh A verdade é que os glúteos acabam acompanhando as pernas. Os melhores exercícios de perna também trabalham glúteos, dai o cara fica "bundudo". Mas isso nem de longe é ruim, deixa as pernas com shape mais harmônico.
  12. Eu acho que vocês estão com objetivos ambiciosos demais pra quem quer ser natural. Porra, 40 de braço seco é um "cara normal"?? Tá maluco, brother? 40 de braço com BF moderado já fica bom, com 10% de BF fica foda! Claro, se você for usuário de AEs, ai já é um objetivo muito baixo realmente. Mas natural...
  13. Não sou usuário de AEs, mas estou curioso pra ver os resultados. Quando termina o ciclo? Pra fazer valer a pena um ciclo com trembolona, o cara tem que aproveitar o máximo dos resultados possíveis, já que é uma droga mais poderosa e perigosa.
×
×
  • Criar Novo...