Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

verdade ele tem muita qualidade e aparenta ser maior, mas pump e efeitos nas fotos fazem diferença, no video que ele ta sem pump nao aparenta ter braço grande nao, geralmente mais qualidade aparenta ser maior, mas no meu caso apos o cutting nao foi isso que aconteceu , melhorou a qualidade consideravelmente mas de camisa pelo menos todo mundo notou que estou bem menor, sem camisa pro foto comparativa eu tb acho isso, fiquei consideravelmente menor, mas to feliz com meu bf mais baixo, logo da pra recuperar a massa magra perdida no cutting

Sem dúvidas mano quando o bf ta baixo (1 digito) qualquer pump já dá uma diferença boa, é o q o Marc fitt usa pra aparentar ser maior, quando na verdade sem pump ele é pequeno.

quanto a perder volume em cutting é normal pq elimina retenção, glicogênio muscular etc, quando vc volta a aumentar o carbo e as kcal recupera porém com uma qualidade melhor devido a ter baixado o bf no cutt.

Prestem atenção nesse vídeo, no início ele na praia sem pump da pra ver bem que ele é pequeno (sem pump algum), já quando está treinando o pump é cabuloso

https://m.youtube.com/watch?v=Rfi8Dmt9amE

Postado

dá pra chegar com menos de 40 de braço nela?

1507908_570076093084178_1447256776_n.jpg

Quase que não consigo postar a foto, jajajajaja

Dá pra chegar tranquilo até com 25cm de braço, tendo 5 digitos de salário.

Postado

Tá mais p 6 digitos.... hahaha

Postado

Tá mais p 6 digitos.... hahaha

Nada, com esses 5 digitos vc passa o pipi em praticamente qualquer mulherzinha cavala da academia, shape nesse caso conta 0,05% hahahaha

Postado

mas de que adianta passar o pipi depois quando for tomar banho e olhar no espelho não puder trincar e dizer ''sou foda''

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Nada, com esses 5 digitos vc passa o pipi em praticamente qualquer mulherzinha cavala da academia, shape nesse caso conta 0,05% hahahaha

O bgl é ser o dono da academia, roidz, dinheiro, ta feito hahahahahahaha

Postado

ganhando 10 mil nao da pra comer qualquer mulher com shape podre nao kkkk

Postado (editado)

Po, mulher, claro que tem as exceções, ama muito dinheiro, vai saber o porque. O cara pode ser gordo, feio, mas se é milionário ta lá a mulher dando pro cara. Eu como homem, prefiro uma mulher bonita bem de vida (que não seja rica e nem pobre), do que uma feia, gorda toda acaba e cheia da grana, mas as mulheres não são bem assim, pqp. HSUAAHUHSAHSUASASH

Editado por AveiaeLeite
Postado

é que mulher gosta de ir pro shopis ter cartao de credito (sem nenhum real do trabalho dela) , gastar gastar, comprar cola pra unha postiça mesmo que ela nunca tenha usado unha postiça saca?

salão de beleza roupas...

e não adianta que toda mulher sonha com isso, é fato

Postado (editado)

É mais ou menos por ae mesmo, HSUHSAHSAH. A galera pode até achar que eu to mentindo, mas nem ligo pra gostosas, claro que tem ser bonita, mas meu sonho é ter uma mulher bacana, companheira, dois filhos, um homem e uma mulher, um casal, viver bem, viajar e etc. Mas pra arranjar uma mulher responsável pra isso hoje em dia é mais difícil que tirar água da pedra, acho que vou morrer solteiro nessa porra.

Editado por AveiaeLeite
Postado

5 digitos vai até R$99.999 haha

ateh mas começa em 10 mil e com 10 mi vc nao come qualquer mulher com a cara e shape estragado kkkkk

É mais ou menos por ae mesmo, HSUHSAHSAH. A galera pode até achar que eu to mentindo, mas nem ligo pra gostosas, claro que tem ser bonita, mas meu sonho é ter uma mulher bacana, companheira, dois filhos, um homem e uma mulher, um casal, viver bem, viajar e etc. Mas pra arranjar uma mulher responsável pra isso hoje em dia é mais difícil que tirar água da pedra, acho que vou morrer solteiro nessa porra.

vc quer ter um homem e uma mulher? kkkkkkkk

Postado

ateh mas começa em 10 mil e com 10 mi vc nao come qualquer mulher com a cara e shape estragado kkkkk

vc quer ter um homem e uma mulher? kkkkkkkk

Um casal de filhos po, KOSAPSAOPK. Um menino e uma menina. Viajou, kkkk.

Postado

fato verídico

mulher pra casar basicamente tu tem que procurar uma perto dos trintas que seja normal

se pegar essas novas assim cheia de ''eu sou gostosa'' só vai ter grandes dores de cabeça na vida

e uma coisa que esqueci antes é que, quando tu vê uma mulher com um cara escroto cheio da grana pode ter certeza que ela tá soltando a tarraqueta por causa da intenção das outras coisas que falei...

já quando a mulher tá mais velha ela não deixa de sonhar com um cara assim que tenha dinheiro pois aí entra outras coisas outros valores como o de ter uma prole com segurança pois o pai tem dinheiro, não chega a ser errado mas pode ter certeza que ela vai fazer todas as outras coisas ainda (gastar gastar), e se largar a pensão come solta kkkkkkk

Postado

vcs estão falando de jorma ainda rsrs, eu conheço ela, é novinha ainda tem 18 anos, mora aqui em salvador em bairro de classe alta, patricinha.

Postado

Se não conseguir chegar natural, compra um desses... traz a mulher amada em 1 dia!

bugatti-legend-meo-costantini.jpg

rapaz se tratando de mulher e valores materiais, trás até a danada da sepultura se ela tiver morrido

Postado

Rapaz, deixem de machismo. Entre duas mulheres bacanas e gostosas, mas uma é podre de rica e a outra trabalha no mc donalds. Vocês preferem qual? kkkk.. Pessoal parte do pre-suposto que a sarada, gostosona e rica não pode ser uma mulher bacana? Eu só fico com mulher gostosa... E mulher tá é certa em querer um cara que tenha grana. Só porque o cara anda com um possante invejado pela maioria, ele é um mané? Queria eu ter um desses. A chance de achar uma mulher bacana e gostosa aumentaria muito.
Vivam com isso, é a lei natural da vida.

Postado

Rapaz, deixem de machismo. Entre duas mulheres bacanas e gostosas, mas uma é podre de rica e a outra trabalha no mc donalds. Vocês preferem qual? kkkk.. Pessoal parte do pre-suposto que a sarada, gostosona e rica não pode ser uma mulher bacana? Eu só fico com mulher gostosa... E mulher tá é certa em querer um cara que tenha grana. Só porque o cara anda com um possante invejado pela maioria, ele é um mané? Queria eu ter um desses. A chance de achar uma mulher bacana e gostosa aumentaria muito.

Vivam com isso, é a lei natural da vida.

prefiro a que me ame [?]

Postado (editado)

Tá vendo muita novela.

aheauehaeu

mano vou parar pq tá desvirtuando o assunto do tópico já

esses garotos também não pode ver um rabo de saia que já sai postando e quotanto a foto aí da nisso

Editado por Flex W.
Postado (editado)

caralio royal, qts cm de pernas?

-nohomo

ai eu tinha 65cm, só q bf era menor hoje to com 69,5cm bf um pouco alto, estou em cutting ainda pretendo chegar 10~12% bf

Editado por Royal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...